Na minha opinião, a terceira temporada teve a melhor história, mas pecou nas atuações meio forçadas.
Abordar o tráfico de pessoas em SP é algo muito interessante e válido. Merece o reconhecimento! Agora, o que se tornou a Falange Branca? Não entendi muito bem qual foi a função deles nesta temporada, pareceu que estavam aí só porque tinham contrato com os atores.
Outro ponto estranho foi a substituição do Giovanni Gallo. Muito estranho mesmo.
É louvável como um spin-off pode durar tanto tempo. Lá vamos nós para a sexta temporada!
De fato, a quinta não a melhor temporada. Mas teve um construção interessante deixou uma premissa forte: Todos esperamos o desenrolar da sexta temporada.
Uma série muito bem produzida, com roteiro frenético e atores de primeira qualidade. Realmente, um material muito interessante e válido. Por mais produções latinas no Prime!
A série começa muito bem, com bastantes referências ao filme mas, infelizmente, vai se perdendo a partir do quinto episódio, acabando de um jeito bem previsível e non-sense. Vale a pena? Assim, não vai com tantas pretensões.
A segunda temporada segue a linha da primeira, com atuações um tanto quanto fracas, um roteiro meio instável e em ritmo de aceleração "acontece tudo do meio pro fim".
Contudo, vale a pena assistir e prestigiar o que está sendo feito por aqui e, também, é sempre muito engraçado tudo o que o Charles Paraventi estiver envolvido.
Roteiro confuso demais, situações forçadas e muito inusitadas (fora de contexto), personagens fracos... Como ponto positivo destaco a fotografia frenética que não vi em outro seriado do estilo.
A produção é legal e a proposta mais ainda. A comunidade surda estava precisando de representatividade e a Netflix foi muito legal em trazer o seriado para o seu catálogo.
Acredito que o roteiro poderia ter trabalhado um pouco mais os personagens. Quatro episódios foram poucos para toda a narrativa. Nisso, a série precisa melhorar.
Contudo, é muito legal ver a universidade onde estudei e os corredores que tanto caminhei durante minha graduação.
Esperamos uma nova produção para dar continuidade na história.
Catarse emocional onde enxergamos nossos medos, tristezas, conquistas, angústias, paixões e felicidades. Com pitadas de Woody Allen e tragicomédia á lá Almdôvar. As referências (e influências) são muito boas.
Série recomendadíssima para jovens senhoras e senhores trintões como eu.
A série melhorou muito da primeira para a segunda temporada, na minha opinião. Aprofundou em alguns debates e ideias e deixou um roteiro bem encaminhado para a segunda.
Por mais produções nacionais e independentes desta magnitude.
Doutor Castor
4.4 77NECESSÁRIO!
Rotas do Ódio (3ª Temporada)
2.9 3 Assista AgoraNa minha opinião, a terceira temporada teve a melhor história, mas pecou nas atuações meio forçadas.
Abordar o tráfico de pessoas em SP é algo muito interessante e válido. Merece o reconhecimento! Agora, o que se tornou a Falange Branca? Não entendi muito bem qual foi a função deles nesta temporada, pareceu que estavam aí só porque tinham contrato com os atores.
Outro ponto estranho foi a substituição do Giovanni Gallo. Muito estranho mesmo.
Oktoberfest: Sangue e Cerveja
3.6 13 Assista AgoraEm linhas gerais, vale a pena! O Roteiro é ok e a fotografia é muito boa, padrão Netflix. Espero que não tenha segunda temporada.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraAcho que, como todos aqui, preferi a primeira temporada. Mas é uma boa sequência. Curioso e um tanto ansioso pela terceira temporada.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraObrigado Netflix por hypar a parada :D
Tell Me a Story (1ª Temporada)
3.6 111Pra mim, foi de maior a menor. O roteiro tem vários Plot twist bacanas, mas também se perdeu bastante e fez um final previsível.
Em linhas gerais, vale a pena mas não me empolguei para ver na sequência a segunda temporada. Um dia, verei.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraImpecável!
Fear the Walking Dead (5ª Temporada)
2.9 120 Assista AgoraÉ louvável como um spin-off pode durar tanto tempo. Lá vamos nós para a sexta temporada!
De fato, a quinta não a melhor temporada. Mas teve um construção interessante deixou uma premissa forte: Todos esperamos o desenrolar da sexta temporada.
Será que vamos ver o Morgan em modo máquina de matar novamente?
Fear the Walking Dead (4ª Temporada)
3.3 176 Assista AgoraNão sei..
É impossível que uma mulher dessas faça um estrago tão grande num grupo tão coeso e forte.
Marielle, O Documentário
4.2 55neceessário.
Noite Adentro (1ª Temporada)
3.6 165 Assista AgoraGostei muito. Ritmo acelerado e sem rodeios. A ideia é muito interessante e foi trabalhada de maneira satisfatória, na minha opinião.
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Mantém o peso e a qualidade da primeira temporada. Produção impecável, fotografia incrível e atuações acima da média.
Contudo, ao meu ver o roteiro poderia ter sido trabalhado um pouco diferente, deixaram algumas coisas que poderiam ter sido exploradas melhor.
No aguardo da terceira temporada.
El Presidente
4.0 10 Assista AgoraUma série muito bem produzida, com roteiro frenético e atores de primeira qualidade. Realmente, um material muito interessante e válido. Por mais produções latinas no Prime!
Snatch: Um Novo Golpe (1ª Temporada)
3.8 15Mediana.
A série começa muito bem, com bastantes referências ao filme mas, infelizmente, vai se perdendo a partir do quinto episódio, acabando de um jeito bem previsível e non-sense. Vale a pena? Assim, não vai com tantas pretensões.
Rio Heroes (2ª Temporada)
3.9 2A segunda temporada segue a linha da primeira, com atuações um tanto quanto fracas, um roteiro meio instável e em ritmo de aceleração "acontece tudo do meio pro fim".
Contudo, vale a pena assistir e prestigiar o que está sendo feito por aqui e, também, é sempre muito engraçado tudo o que o Charles Paraventi estiver envolvido.
1 Contra Todos (4ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraUm bom final. Uma baita produção nacional, que não inveja nada a produções internacionais.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraRoteiro confuso demais, situações forçadas e muito inusitadas (fora de contexto), personagens fracos... Como ponto positivo destaco a fotografia frenética que não vi em outro seriado do estilo.
A cena final, com um monte de gente com armamento militar é algo muito idiota. A série poderia ser MUITO MELHOR, se construída de maneira diferente.
Crisálida
4.0 9A produção é legal e a proposta mais ainda. A comunidade surda estava precisando de representatividade e a Netflix foi muito legal em trazer o seriado para o seu catálogo.
Acredito que o roteiro poderia ter trabalhado um pouco mais os personagens. Quatro episódios foram poucos para toda a narrativa. Nisso, a série precisa melhorar.
Contudo, é muito legal ver a universidade onde estudei e os corredores que tanto caminhei durante minha graduação.
Esperamos uma nova produção para dar continuidade na história.
Quase Feliz (1ª Temporada)
4.1 11Catarse emocional onde enxergamos nossos medos, tristezas, conquistas, angústias, paixões e felicidades. Com pitadas de Woody Allen e tragicomédia á lá Almdôvar. As referências (e influências) são muito boas.
Série recomendadíssima para jovens senhoras e senhores trintões como eu.
Vão sem medo!
Os Simuladores (1ª temporada)
4.6 2Este seriado foi um antes e depois na TV argentina. Quem puder, passe longe do remake mexicano.
Tapas e Beijos (5ª Temporada)
3.7 8Temporada mais absurda e melhor das cinco! Obrigado a GNT por reprisar todo domingo de noite esta série maravilhosa :D
Tapas e Beijos (1ª Temporada)
4.0 267Obrigado a GNT pela maratona de todo domingo de noite.
Arcanjo Renegado (1ª Temporada)
4.0 41Um produto interessante. Cheia de clichês, diálogos um pouco forçados e todo aquele borogodô de uma série feita para entreter.
Agora, a produção é impecável.Quem quiser se aventurar, é recomendada.
Homens? (2ª Temporada)
3.9 38 Assista AgoraA série melhorou muito da primeira para a segunda temporada, na minha opinião. Aprofundou em alguns debates e ideias e deixou um roteiro bem encaminhado para a segunda.
Por mais produções nacionais e independentes desta magnitude.