O famoso: feijão, saci, neguinho, cunta quinté, Jackson five, cabelo de carapinha, Maroon pneu, carvão, sola de sapato, lama de poço, suco de frutas, grafite, suco de frutas, sujo, neguinho, tiziu andando por ai, picolé de asfalto, ouro de araque, arroz e feijão (Greg e Chris), café forte, tição, negritude, criolo magrelo, preto, carinha que mora logo ali, Lionel Ritchie, pixaim, Neguinho do Pastoreiro, peste negra, Suich, ChriseGreg... =)
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838Skyler, insuportavel!!!!!
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista AgoraFilme sobre cachorro?
Estou dentro, é claro!
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraDemais!
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraCurti muito!!!!!
Trilha sonora e figurino bem style!
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraQue serie foda!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraEsta meio chinfrim.
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraCHATO TODA VIDA!!!!!!!!!!!
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraSimples, lindo e perfeito.
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraMagnífico!
1922
3.2 797 Assista AgoraExcelente, Tanto o livro quanto o filme,
Todo Mundo Odeia o Chris (4ª Temporada)
4.4 227 Assista AgoraO famoso: feijão, saci, neguinho, cunta quinté, Jackson five, cabelo de carapinha, Maroon pneu, carvão, sola de sapato, lama de poço, suco de frutas, grafite, suco de frutas, sujo, neguinho, tiziu andando por ai, picolé de asfalto, ouro de araque, arroz e feijão (Greg e Chris), café forte, tição, negritude, criolo magrelo, preto, carinha que mora logo ali, Lionel Ritchie, pixaim, Neguinho do Pastoreiro, peste negra, Suich, ChriseGreg... =)
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista Agorathe best!
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 706 Assista AgoraSe não aguenta bebe leite. =)
Clássico é clássico!
O Bar
3.2 568Que filme esquisito kkk...
Curti bastante.
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraFantástico.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraAlguém tem o link?
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraLa vem treta por ai...
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista Agora"Que da livre".
Retrata o que vivemos hoje.
Pessoas sem conteúdo querendo impressionar umas as outras, vivendo em um mundo de aparecias falsas.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraFantástico!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraSem palavras, realmente um filme lindo!
Obs: Primeiro musical que eu gosto.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraMuito cantado, chega a ser cansativo.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraUm filme que te prende do inicio ao fim, realmente muito louco e pesado.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraSó acho que o último episódio de GOT deveria ser em uma sala de cinema.
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraSexo, putaria, putaria e sexo...