Que doideira de filme, personagens perturbados, numa história caótica alucinada, e com eloquentes embates e reviravoltas, estava na minha lista faz tempo mas não imaginava que fosse gostar tanto, estranhasso, mas de um jeito bom. E um elenco muito responsa, e sem pudor em em cena rs. F@daaa
Uma paulada lenta, minuciosa e angustiante.. isso sim é um verdadeiro filme de terror, no formato drama. Artístico, documental, reflexivo e alarmante. Vou ficar por dias com ele na mente.
Eu amei um filme!!! Modesto, curto, melancólico e um pouco vago, mas tb intenso e libertário, enaltece a solitude o minimalismo, a simplicidade das coisas, as questões culturais... tudo tão simples mas num cenário tão lindo, o destaque vai para atriz que já gosto faz um tempo, Dale Dickey, que com seu jeito diferentão e quase sempre em personagens estranhos, aqui manteve o estilo mas com suavidade e muito marcante em cena, acho que ela merece mais papeis de destaque. Perolazinha do cinema estadunidense.
Pensei que era uma comedia romântica meia boca... mas o filme desenrola muito bem, com varias nuances, gostei bastante, Tomei ta demais, infla o filme <3
Filminho maneiro demais, uma história teen, e com momentos de humor e fantasia, mas a densidade e o peso do assunto se sobressaem, as atuações dos jovenzinhos são ótimas, mas Charlie Plummer e Taylor Russell já tem mostrado potencial em vários projetos. Filme que precisa ficar mais conhecido, inclusive pelos pais, e adultos em geral, que tem certa dificuldade em compreender (aceitar) alguns diagnósticos relacionados a Saúde Mental.
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 878 Assista AgoraQue doideira de filme, personagens perturbados, numa história caótica alucinada, e com eloquentes embates e reviravoltas, estava na minha lista faz tempo mas não imaginava que fosse gostar tanto, estranhasso, mas de um jeito bom. E um elenco muito responsa, e sem pudor em em cena rs. F@daaa
A Loucura Que Nos Une
3.0 1 Assista AgoraEstranho... gostei
Inimigos Pelo Destino
3.7 23bom filme
Zona de Interesse
3.6 579 Assista AgoraUma paulada lenta, minuciosa e angustiante.. isso sim é um verdadeiro filme de terror, no formato drama. Artístico, documental, reflexivo e alarmante. Vou ficar por dias com ele na mente.
Os Imorais
3.7 22gostei mas poderia fazer mais jus ao titulo ...
Mercy Falls
1.7 9 Assista Agorameia boca mas até que gostei... pela fotografia/cenário.
Com Amor, Liza
3.5 28 Assista Agoraqueria ter gostado mais...
Diário da MInha Vagina
3.1 10 Assista AgoraBem da horinha
O Retorno
4.0 20Filminho nostálgico e agridoce.
Between Us
2.4 4 Assista AgoraAchei um pouco artificial, mas gostei da trama, melhor "trabalhado" renderia um filmão.
Alucinado
2.9 26queria ter gostado mais...
Uma Noite no Lago
3.7 8 Assista AgoraEu amei um filme!!! Modesto, curto, melancólico e um pouco vago, mas tb intenso e libertário, enaltece a solitude o minimalismo, a simplicidade das coisas, as questões culturais... tudo tão simples mas num cenário tão lindo, o destaque vai para atriz que já gosto faz um tempo, Dale Dickey, que com seu jeito diferentão e quase sempre em personagens estranhos, aqui manteve o estilo mas com suavidade e muito marcante em cena, acho que ela merece mais papeis de destaque. Perolazinha do cinema estadunidense.
Run Rabbit Run
2.6 27Drama misterioso com ritmo lentooo mas as atuações , a atmosfera e a revelação faz valer a pena até.
A Corrida
3.0 2 Assista AgoraTem que entrar no clima da terapeuta kkk eu gosto da Claudia Gerini, e gostei do filme.
Revelações Perigosas
1.9 2 Assista AgoraMeio forçado mas eu gostei do embate entre a mina e o cara, e ambos sexys kkk poderia ter ido pra outro caminho o filme kkk
Histórias de Meninas
3.2 4 Assista Agoraqueria ter gostado mais...
Muito Mais Que o Esperado
3.4 2 Assista AgoraComédia dramática muito da horinha, varias nuances interessante na história, e um elenco responsa.
O Vale do Amor
2.9 3Achei meio chatinho no início, mas depois engrena bem... belas paisagens.
Lamento
2.5 9Estranho, entorpecido e caótico do jeito que eu gosto... Marco Ricca sempre ótimo em cena.
Minha Estação Preferida
3.6 3Muito bom, adoro a dupla protagonista.
Luta e Sobrevivência
2.8 12 Assista AgoraAchei meio confuso mas muito cabuloso... no fim gostei.
Viciados em Amor
2.8 12Pensei que era uma comedia romântica meia boca... mas o filme desenrola muito bem, com varias nuances, gostei bastante, Tomei ta demais, infla o filme <3
Palavras nas Paredes do Banheiro
3.9 117 Assista AgoraFilminho maneiro demais, uma história teen, e com momentos de humor e fantasia, mas a densidade e o peso do assunto se sobressaem, as atuações dos jovenzinhos são ótimas, mas Charlie Plummer e Taylor Russell já tem mostrado potencial em vários projetos. Filme que precisa ficar mais conhecido, inclusive pelos pais, e adultos em geral, que tem certa dificuldade em compreender (aceitar) alguns diagnósticos relacionados a Saúde Mental.
Folhas de Outono
3.8 99Gostei mas queria ter gostado mais.