Personagens problemáticos, ela oscilando entre chatice e intensidade, ele embriagues e um certo charme decadente, inclusive legal ver o Cliv assim, é uma comédia dramática com uma bela fotografia, ali no meios teve uns lances bem interessante , uns diálogos marcantes, mas não é algo tão inesquecível.
Gostei demais, não é filme pra ficar dando "medinho" minha gente rs... da pra ver que é uma crítica com humor, sarcasmo, e nuances de terror...ideia genial, a ambientação/clima setentista, a cereja do bolo. Adorei!
Tenho Sonhos Elétricos
3.7 12 Assista AgoraUm retrato cru sobre família desajusta, e como tentar sonhar, suportar e amadurecer dentro desse universo. Ótimo filme multinacional.
Afire
3.8 50O desfecho é tão intenso que faz valer o tépido desenrolar e o personagem protagonista entediante e entediado, mas gostei muito.
Guia Romântico para Lugares Perdidos
3.1 4 Assista AgoraPersonagens problemáticos, ela oscilando entre chatice e intensidade, ele embriagues e um certo charme decadente, inclusive legal ver o Cliv assim, é uma comédia dramática com uma bela fotografia, ali no meios teve uns lances bem interessante , uns diálogos marcantes, mas não é algo tão inesquecível.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 270Gostei demais, não é filme pra ficar dando "medinho" minha gente rs... da pra ver que é uma crítica com humor, sarcasmo, e nuances de terror...ideia genial, a ambientação/clima setentista, a cereja do bolo. Adorei!
Confissões
4.2 854Que filme doido, o cinema Japonês tem umas vertentes bem fora da curva, é estranho mas eu gosto.
Olhar Alheio
2.9 20 Assista AgoraÉ meio forçado, mas definitivamente não é ruim, gostei! A personagem balconista infla o filme.
Master Cheng
3.8 2 Assista AgoraBem suave e altruísta, com uma bela fotografia, questões culturais salientes e gostei do trio protagonista, o guri atua bem... valeu.
Título nacional O Tempero da Vida
Volubilis
3.5 1Um drama com camadas interessantes, gostei.
A Canção de Ninar de Katherine
2.5 8 Assista AgoraProdução meio precária, performances meio artificial... mas o desfecho cabulozinho faz dar um caldo aí...
Uma História em Montana
2.9 7Gosto desse tipo de drama , passado, melancolia e tal, do clima rural... da fotografia...mas não achei tão marcante.
Sangue Frio
2.5 14 Assista AgoraTem seus momentos...
Na Carne e na Alma
2.4 14meio amador, mas tem uma densidade até...
Descanse em Paz
2.8 23 Assista Agorars gostei e não gostei ao mesmo tempo...
A Marginal
3.5 1 Assista AgoraFilminho maneiro demais!
Sertânia
3.8 27Muito bom!
Fechar os Olhos
4.3 15Queria tanto ter gostado mais.
Paixão Perdida
2.7 5Gostei de alguma coisa...nossa a Mylla Christie era lindaa
Freaks: Um de Nós
2.5 85 Assista AgoraEitaa gostei mais do que imaginava que fosse gostar, é mais que um filminho de herói (...) a trilha sonora, a cereja do bolo.
Agência do Amor
3.0 8 Assista AgoraComecei achando meio chatinho, depois fui gostando dos diálogos, embates e das locações... o antagonismo dos personagens principais tb foi maneiro.
Criminosa do Sul
1.6 2 Assista Agoraquase gostei bem...
O Jogo do Disfarce
2.6 47legalzinho...
Violência Explícita
1.9 2 Assista AgoraBem chocante e explícito, apesar de ser produção de baixo orçamento , não achei ruim não.
Discurso Oculto
3.5 1 Assista AgoraBem legal.
Consequências
2.8 3 Assista AgoraLento, introspectivo e triste...com belas paisagens.