A imersão em um singelo e solitário universo, de forma tão intensa, minuciosa e contemplativa, o silêncio das palavras contrabalanceado com o barulho da espetacular trilha sonora, numa atuação sutil e magistral, em um filme lento mas que pulsa pelos detalhes, humanistas/sociais e estruturais, pra mim foi tocante e valeu a pena assistir, a cena final deleite visual e sonoro, me emocionou!!! Merece os aplausos que tem recebido da crítica e pelo público 💙📽🎞
Muito bom, com humor e certa leveza , discorre temas árduos e polêmicos, gosto de filmes sobre amadurecimento, mesmo que meio "teen" vem sempre uns adultos ali na história , com suas questões e complexidade... um combo que agrada. Laura Linney, tá ótima em algumas passagens, deu saudade dela nas antiga.
Triste, introspectivo, intenso e realista, gosto de filme de gente f@dida, aqui Michel Franco foi menos impactante do que em seus outros projetos, mas o filme tem sua marca, é simples, cru, emocional e fleumático. Gostei, inclusive das cenas mais intimas da dupla protagonista, que química, que contato, não esperava menos da Jessica e do Peter.
Tem umas coisas forçadas e umas piadas batidas, mas tb tem umas passagens legais, a Ingrid se sobressai... e os cenários e locações do interior de Goiás infla o filme.
Uma linguagem metafórica, brisada, cheios de alegorias, com humor absurdamente desconcertante... tudo estranho e aparentemente insano como é a assinatura do Yorgos Lanthimos, mas aparentemente insano apenas, nada é sem sentido ali, o filme pulsa provocação, crítica social... entretanto tem que entrar na onda e gostar do estilo do diretor, eu adorei mas é o tipo de filme que não sairia indicando.
Geral meio sem noção, mas achei o filme muito bom, é desconcertante, estranho, caótico e complexo... Julia Garner infla com sua presença, e a gente fica o filme todo apreensivo pqp
Tenso, visceral e com uma mensagem forte, a gente fica o filme todo desconfortável, curioso e apreensivo, com sede de vingança... mas ai entra a dualidade da história...que pra alguns pode frustrar, outros vão compreender e gostar, meu caso, achei um filmaço!
Ricky Stanicky
3.1 72 Assista Agoraeitaa que bagaceira divertidinha kkk
O Reino Animal
3.4 10Muito bom, mistura vários gêneros, e tem uma mensagem forte. Não vejo muito filme francês desse tipo, me surpreendeu positivamente.
Dias Perfeitos
4.2 249 Assista AgoraA imersão em um singelo e solitário universo, de forma tão intensa, minuciosa e contemplativa, o silêncio das palavras contrabalanceado com o barulho da espetacular trilha sonora, numa atuação sutil e magistral, em um filme lento mas que pulsa pelos detalhes, humanistas/sociais e estruturais, pra mim foi tocante e valeu a pena assistir, a cena final deleite visual e sonoro, me emocionou!!! Merece os aplausos que tem recebido da crítica e pelo público 💙📽🎞
Desejo, Paixão e Razão
3.1 3 Assista AgoraFilme interessante, gosto de história com personagens fluidxs,
Frank & Penelope: Até Que a Morte nos Separe
2.2 6 Assista Agoraquase gostei...
Todos Menos Você
3.1 344 Assista AgoraClichêzinho forçado com gente bonita e gostosa?! ta bom kkk
Destaque pra atriz belíssima , e com a mão mais linda do mundo, foco nos detalhes rs
Ficção Americana
3.8 363 Assista AgoraAfiado e assertivo!
Suncoast
3.3 13Muito bom, com humor e certa leveza , discorre temas árduos e polêmicos, gosto de filmes sobre amadurecimento, mesmo que meio "teen" vem sempre uns adultos ali na história , com suas questões e complexidade... um combo que agrada. Laura Linney, tá ótima em algumas passagens, deu saudade dela nas antiga.
Atraídos pelo Desejo
2.8 2 Assista Agoradoiderinha assistível kkk
Propriedade
3.7 79 Assista AgoraCabuloso!!!
Terror social é uma vertente do terror que mais me agrada de um tempo pra cá.
🎥👏🏼
Memory
3.5 11Triste, introspectivo, intenso e realista, gosto de filme de gente f@dida, aqui Michel Franco foi menos impactante do que em seus outros projetos, mas o filme tem sua marca, é simples, cru, emocional e fleumático. Gostei, inclusive das cenas mais intimas da dupla protagonista, que química, que contato, não esperava menos da Jessica e do Peter.
O Duque de Burgundy
3.3 80Filme intrigante, sensual e bem fetichista, adoro esse universo.
Quem Chamou o Charlie?
2.8 3 Assista AgoraBem maneiro o filme, e gosto do elenco.
Minha Irmã e Eu
3.1 132 Assista AgoraTem umas coisas forçadas e umas piadas batidas, mas tb tem umas passagens legais, a Ingrid se sobressai... e os cenários e locações do interior de Goiás infla o filme.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraUma linguagem metafórica, brisada, cheios de alegorias, com humor absurdamente desconcertante... tudo estranho e aparentemente insano como é a assinatura do Yorgos Lanthimos, mas aparentemente insano apenas, nada é sem sentido ali, o filme pulsa provocação, crítica social... entretanto tem que entrar na onda e gostar do estilo do diretor, eu adorei mas é o tipo de filme que não sairia indicando.
De Volta ao Baile
2.8 258queria ter gostado mais...
Amor de Mãe
3.1 3Interessante, gosto dos filmes da Karin Viard.
The Royal Hotel
2.9 24 Assista AgoraGeral meio sem noção, mas achei o filme muito bom, é desconcertante, estranho, caótico e complexo... Julia Garner infla com sua presença, e a gente fica o filme todo apreensivo pqp
Noite Sangrenta
2.5 31 Assista Agoraruim e bom ao mesmo tempo
Bleeding Love
2.8 2É um bom road movie com a questão da adicção , e relação meio conturbada de pai e filha... não é tão marcante mas tem seu valor.
Femme
3.7 28Tenso, visceral e com uma mensagem forte, a gente fica o filme todo desconfortável, curioso e apreensivo, com sede de vingança... mas ai entra a dualidade da história...que pra alguns pode frustrar, outros vão compreender e gostar, meu caso, achei um filmaço!
Homens à Beira de um Ataque de Nervos
2.9 4 Assista Agoratem seus momentos... mas que caras chatoes rs....
A Felicidade das Coisas
3.4 21 Assista AgoraSimples e realista.
What Happened, Brittany Murphy?
3.4 50Triste demais...Brittany Murphy era única!