Muito interessante, tenho gostado cada vez mais dessas narrativas sobre justiça restaurativa, confronto/mediação/processo terapêutico coletivo, etc... vejo muito filme europeu e estadunidense mostrando, e me parece algo ainda raro no Brasil, do ponto de vista social, creio ser positivo. Do mais um elenco querido, vários rostos que vejo em bons filmes franceses.
Começa bem dramático e impactante, achei que ia ficar nisso, mas vai detalhando bem o perfil insano do/a personagem.... que não é pra atender "'demanda" em ser moderninho, desde sempre teve narrativas com travesti, trans e pessoas fluidas... Silencio dos Inocente de 91 , manda abraços para os chatos de plantão.... e sim o filme pipoca referencias, tem uma história forte, ótima atuação, e enfim é muito bom!
Relevando algumas partes, do musical, acaba que é um filme bem intrigante, criativo, ousado, e estranho, esse tipo de filme meio "terror artístico" meio drama muito me agrada. Adorei a estética, parte da trilha sonora e a ambientação. Enrolava de ver por ser musical, mas me surpreendeu positivamente, o mistério/terror e drama se sobressaem.
Acima da média dos filminhos da Blumhouse, tem umas passagens bem tensas, gurizada perturbada, ótimas atuações, o que infla o filme, o Kyle Gallner faz um tempo que entrega bons e estranhos personagens (...), o filme destoa um pouco as vezes, mas ruim não é.
Um filminho agridoce e perfeito sobre jovens adultos imperfeitos e suas questões, amor, amizade, luto, decepção, perdão conforto e ressignificação pulsam ali, embalados por bons diálogos, e momentos descontraídos em paralelos com outros bem emocionais... nada demais, mas no fim um ótimo filme.
Devastador, intenso e emocionante , a questão do "canibalismo" é muito f@da , explode a mente...pensei que não ia gostar tanto como Vivos, de 1993, mas ficou ali lado a lado. Drama de sobrevivência 5 estrelas!
Sleep - O Mal Nunca Dorme
3.2 16Gostei
Herói de Folhetim
3.5 4Divertido, boa trilha sonora.
Mergulho Noturno
2.2 103 Assista Agoranão é tão ruim poxa kkk
All Your Faces
4.1 1Muito interessante, tenho gostado cada vez mais dessas narrativas sobre justiça restaurativa, confronto/mediação/processo terapêutico coletivo, etc... vejo muito filme europeu e estadunidense mostrando, e me parece algo ainda raro no Brasil, do ponto de vista social, creio ser positivo. Do mais um elenco querido, vários rostos que vejo em bons filmes franceses.
Gatecrash
2.8 5 Assista AgoraÉ estranho mas eu gostei...
DogMan
3.6 58 Assista AgoraComeça bem dramático e impactante, achei que ia ficar nisso, mas vai detalhando bem o perfil insano do/a personagem.... que não é pra atender "'demanda" em ser moderninho, desde sempre teve narrativas com travesti, trans e pessoas fluidas... Silencio dos Inocente de 91 , manda abraços para os chatos de plantão.... e sim o filme pipoca referencias, tem uma história forte, ótima atuação, e enfim é muito bom!
Esculturas da Vida
3.4 16 Assista AgoraQue universo entediante a desses artistas s.o.s.... mas gostei do filme. Michelle se personifica bem nas composições de suas personagens...
Jacky in the Kingdom of Women
3.6 13" A INVERVÃO" kkkkk , muito divertido e zoado propositalmente, as reviravoltas foram da hora, e o elenco muito responsa.
A Atração
3.2 65Relevando algumas partes, do musical, acaba que é um filme bem intrigante, criativo, ousado, e estranho, esse tipo de filme meio "terror artístico" meio drama muito me agrada. Adorei a estética, parte da trilha sonora e a ambientação. Enrolava de ver por ser musical, mas me surpreendeu positivamente, o mistério/terror e drama se sobressaem.
O Melhor Está Por Vir
3.5 13 Assista Agoraqueria tanto ter gostado mais...
Carona Aterrorizante
3.1 58 Assista AgoraAcima da média dos filminhos da Blumhouse, tem umas passagens bem tensas, gurizada perturbada, ótimas atuações, o que infla o filme, o Kyle Gallner faz um tempo que entrega bons e estranhos personagens (...), o filme destoa um pouco as vezes, mas ruim não é.
Aniversário Macabro
3.1 233 Assista AgoraCabuloso, mas gosto mais da releitura.
Entropic
2.5 6Tem algo interessante e intrigante ali, mas não foi por um caminho , que o tornaria um desses filme estranhamente f@daa, mas gostei...
Falcon Lake
3.9 3 Assista AgoraGostei.... saudades do que já vivi.
Segredos em Família
4.0 5Bom filme!
Red Rooms
3.7 40Desconforto e curiosidade, entre outras sensações, é o que esse filme causa. E que atuação da "Juliana Knust" gringa .
Monstro
4.3 260 Assista AgoraÉ posso gostar de vários gêneros de filme , mas o que bons dramas, o caso aqui, provoca em mim, é o auge da minha cinefilia...
A Ressurreição de Charles Manson
1.2 4 Assista Agorapoderia ser minimamente bom com os recursos que tinha...
Um Estranho à Minha Porta
3.2 26Achei confuso mas tb intrigante kk
Tia Virgínia
3.9 26 Assista AgoraDesconcertante do jeito que gosto, Holtz quase " coringano' no desfecho rs... que atriz!!!
Do Outro Lado da Dor
3.1 32Um filminho agridoce e perfeito sobre jovens adultos imperfeitos e suas questões, amor, amizade, luto, decepção, perdão conforto e ressignificação pulsam ali, embalados por bons diálogos, e momentos descontraídos em paralelos com outros bem emocionais... nada demais, mas no fim um ótimo filme.
Lembranças Perigosas
3.2 9da horinhaaa
A Sociedade da Neve
4.2 711 Assista AgoraDevastador, intenso e emocionante , a questão do "canibalismo" é muito f@da , explode a mente...pensei que não ia gostar tanto como Vivos, de 1993, mas ficou ali lado a lado. Drama de sobrevivência 5 estrelas!
Noites de Alface
3.4 9Pulsa sensibilidade e rodo cotidiano...e confere o chá de alface para combater insônia.