O título do filme em português já entrega o filme todo, o que em parte acaba perdendo a graça do suspense. No título original a pessoal só vai sacar a questão do Lobisomem lá prós 42 minutos de filme é aí o negócio fica legal mesmo.
O filme acaba e a aí vem aquela velha pergunta sobre esse eterno conflito; "tudo isso em busca de quê?". Tenho fé que um dia verei a humanidade caminhar em busca de um mundo melhor para TODOS.
Gosto bastante desse tipo de filme que tem um time mais lento na pegada do que realmente vai ocorrer. Já é o segundo que vi nesse estilo e gostei dos dois.
Esse filme é sensacional para aprendermos a melhorar a relação com as pessoas próximas à nós e o melhor de tudo é que ele de forma discreta nos ensina o que o Baudelaire falou há muito tempo que é o dom de agradar.
O que me vem a mente quando vejo um filme onde determinados personagens morrem por alguém que eles amam ou mesmo por ideais que eles tem é um pensamento que o vi o professor Clóvis de Barros Filho compartilhar numa determinada palestra, onde ele fala que o maior bem que nós temos é o amor, e não a vida, pois por amor nós damos nossa vida em sacrifício. Isso é bacana demais e esse pensamento ele mesmo comentou na palestra que retirou da filosofia de Jesus Cristo, onde o próprio deu a vida por um ideal que ele acreditava e amava.
Não é uma obra-prima do medo e nem algo que vai te fazer se cobrir com o lençol, mas é um filme sensível que mostra de forma bem discreta relações de culpa e medo entre pessoas e seus entes que já se foram.
O cara leva seis tiros, sendo dois nos olhos e ainda é queimado vivo no segundo filme, no sexto a Laurie só o atropela e ainda joga o carro por cima do corpo e achando pouco arranca a cabeça dele. Será que ele ainda sobrevive?
Independente de qualquer crença e religião o que foi relatado nesse foi filme foi algo realmente muito lindo. Você diante de uma situação de risco poder salvar uma vida é algo que literalmente não tem preço e é algo que merece toda a comemoração do mundo.
Filme legal, mas acaba que no trailer fazendo muito barulho por quase nada. Contudo aquele final foi bem bolado, por mais que o roteiro no decorrer do filme siga aquela forminha.
O filme é legal, não tem nada de espetacular ou surpreendente, mas vale a pena dá uma sacada. Ainda assim o meu filme preferido sobre abdução é o "Contatos de 4° grau" pois mostra de forma bem mais elaborada e assustadora como ocorre a abdução.
O filme é simplesmente phoda! Ele talvez não tenha nada que o torne um clássico ou algo do tipo, mas ele traz algo que o deixa espetacular que é a demostração de determinação, força de vontade e foco no que quer e isso é muito bom.
Achei linda a forma como foi tratada a questão da solidão nesse filme, não só a questão da solidão em si, mas também em parte o desprezo da própria mão e sociedade com relação a garota e da forma que ela consegue lidar com isso. O que me deixa triste de verdade é saber que isso não fica só na ficção, todos os dias várias crianças passam por situações iguais ou parecidas e tem que aprender a conviver da pior forma com esse sentimento.
O roteiro do filme é muito bom e a atuação dos atores ficou impecável. Além disso a forma como o diretor tratou do tema foi impressionante e levanta varias questões importantíssimas para a nossa sociedade, vale muito a pena conferir esse filme.
"A viagem as vezes sem volta provocada pelo consumo de LSD LS, LS, LS... LSD" Brincadeiras a parte esse filme retrata muito bem a viagem que é o livro "Almoço nu " do Escritor William Burroughs quem já leu sabe do que tô falando e sabe que o livro é intenso e muito louco.
Sinistro: A Maldição do Lobisomem
2.7 171 Assista AgoraO título do filme em português já entrega o filme todo, o que em parte acaba perdendo a graça do suspense. No título original a pessoal só vai sacar a questão do Lobisomem lá prós 42 minutos de filme é aí o negócio fica legal mesmo.
Southbound
2.9 151Muito booom! E ainda tem aquele climinha 😁
13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi
3.5 309O filme acaba e a aí vem aquela velha pergunta sobre esse eterno conflito; "tudo isso em busca de quê?". Tenho fé que um dia verei a humanidade caminhar em busca de um mundo melhor para TODOS.
Entre o Amor e a Paixão
3.6 427Assistindo esse filme me senti como se estivesse vendo um romance do Murakami. É tão bonito e sensível.
Perseguição
2.3 206 Assista AgoraGosto bastante desse tipo de filme que tem um time mais lento na pegada do que realmente vai ocorrer. Já é o segundo que vi nesse estilo e gostei dos dois.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraEsse filme é sensacional para aprendermos a melhorar a relação com as pessoas próximas à nós e o melhor de tudo é que ele de forma discreta nos ensina o que o Baudelaire falou há muito tempo que é o dom de agradar.
A Última Premonição
2.6 164 Assista AgoraNo início eu senti uma forte influência do filme "O bebê de Rosemary", mas depois começou a tomar forma própria o roteiro desse filme.
A Maldição da Floresta
2.6 215 Assista AgoraO que me vem a mente quando vejo um filme onde determinados personagens morrem por alguém que eles amam ou mesmo por ideais que eles tem é um pensamento que o vi o professor Clóvis de Barros Filho compartilhar numa determinada palestra, onde ele fala que o maior bem que nós temos é o amor, e não a vida, pois por amor nós damos nossa vida em sacrifício. Isso é bacana demais e esse pensamento ele mesmo comentou na palestra que retirou da filosofia de Jesus Cristo, onde o próprio deu a vida por um ideal que ele acreditava e amava.
Anguish
2.4 15Não é uma obra-prima do medo e nem algo que vai te fazer se cobrir com o lençol, mas é um filme sensível que mostra de forma bem discreta relações de culpa e medo entre pessoas e seus entes que já se foram.
Halloween H20: Vinte Anos Depois
3.1 434 Assista AgoraQueria ter a resistência do Michael Myers, com isso já seria imortal kkkk.
O cara leva seis tiros, sendo dois nos olhos e ainda é queimado vivo no segundo filme, no sexto a Laurie só o atropela e ainda joga o carro por cima do corpo e achando pouco arranca a cabeça dele. Será que ele ainda sobrevive?
O Milagre de Cokeville
3.3 33Independente de qualquer crença e religião o que foi relatado nesse foi filme foi algo realmente muito lindo. Você diante de uma situação de risco poder salvar uma vida é algo que literalmente não tem preço e é algo que merece toda a comemoração do mundo.
A Forca
2.1 512 Assista AgoraFilme legal, mas acaba que no trailer fazendo muito barulho por quase nada. Contudo aquele final foi bem bolado, por mais que o roteiro no decorrer do filme siga aquela forminha.
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 738 Assista AgoraFico muito feliz com esses filmes que nos trazem esperança de um mundo melhor.
Abdução
2.5 173 Assista AgoraO filme é legal, não tem nada de espetacular ou surpreendente, mas vale a pena dá uma sacada. Ainda assim o meu filme preferido sobre abdução é o "Contatos de 4° grau" pois mostra de forma bem mais elaborada e assustadora como ocorre a abdução.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KO filme é simplesmente phoda! Ele talvez não tenha nada que o torne um clássico ou algo do tipo, mas ele traz algo que o deixa espetacular que é a demostração de determinação, força de vontade e foco no que quer e isso é muito bom.
Virgínia
2.3 256 Assista AgoraQue filme!
Os caras mostram Edgar Allan Poe e ainda citam Charles Baudelaire.
Corvos
4.1 39Achei linda a forma como foi tratada a questão da solidão nesse filme, não só a questão da solidão em si, mas também em parte o desprezo da própria mão e sociedade com relação a garota e da forma que ela consegue lidar com isso. O que me deixa triste de verdade é saber que isso não fica só na ficção, todos os dias várias crianças passam por situações iguais ou parecidas e tem que aprender a conviver da pior forma com esse sentimento.
Mel
3.5 9O roteiro do filme é muito bom e a atuação dos atores ficou impecável. Além disso a forma como o diretor tratou do tema foi impressionante e levanta varias questões importantíssimas para a nossa sociedade, vale muito a pena conferir esse filme.
A Estranha Cor das Lágrimas do seu Corpo
3.1 45Amo esses filmes viajados e cheio de labirintos.
Blind
3.7 123 Assista AgoraAmei esse filme! Ele tem um clima tão vazio e o final foi impressionante.
Nausicaä do Vale do Vento
4.3 453 Assista AgoraQuanta Sensibilidade em um ser humano, nunca vi tanto amor e respeito em um filme só, amei esse filme!
Pandorum
3.1 569 Assista AgoraNo começa não tava tão interessado, mas depois o filme me surpreendeu e muito!
Mistérios e Paixões
3.8 312"A viagem as vezes sem volta provocada pelo consumo de LSD
LS, LS, LS...
LSD" Brincadeiras a parte esse filme retrata muito bem a viagem que é o livro "Almoço nu " do Escritor William Burroughs quem já leu sabe do que tô falando e sabe que o livro é intenso e muito louco.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraMuito legal o filme, claro que eles poderiam ter explorado bem mais o tema, mas enfim ficou ótimo!