coloquei pra assistir despretensiosamente e me apaixonei demais. a trilha sonora, a fotografia noturna e as interpretações da tilda e do tom estão incríveis. literalmente meu tipo de filme.
Composições charmosas como o sotaque, da fotografia e do comportamento dos personagens me fizeram gostar bastante. E também deu vontade de viajar pro Chile.
comecei a assistir sem pretensão nenhuma e, logo nos primeiros segundos, notei que era um daqueles filmes de pouquíssimos diálogos. eu, particulamente, gosto muito de filmes mais lentos e contemplativos. mostra como é dureza viver em uma sociedade machista e cruel.
retrata também a masculidade frágil do homem(ao menos foi isso que eu interpretei a partir daquela cena em que dois homens estão presos na piscina obscura, um homem que está quase morrendo estende a mão pedindo ajuda para um outro, que acabou de ser submerso e o mesmo se recusa. e o homem que está morrendo, explode e faz um barulho de bexiga).
“sob a pele” entrega do começo ao fim uma experiência visual e sonora incrível.
juliet certíssima. eu com certeza me abalaria ao ver Michiel Huisman na minha frente e me mudaria pra uma ilha pra me casar e viver com esse homi, minha gente.
esse é o tipo de filme que eu amo assistir: ambientação fria/chuvosa, personagens intrigantes e problemáticos e roteiro lento. um roteiro que me fez querer desfrutar do filme até o final.
concordo que deixou algumas questões em aberto, mas até me ocorreu que poderia ter uma segunda parte ou ser uma série que mostrasse mais a fundo o relacionamento de ódio da mãe da amaia com ela, o que aconteceu com o pai nessa história toda, a tia da amaia que é uma personagem interessantíssima. (enfim, me empolguei rs só idéias que passaram pela cabeça e eu super acompanharia se tivesse uma continuação).
só acho que o filme se perdeu um pouco, achei meio nada a ver o josh criar essa brisa de querer atacar todo mundo com a espada. aquele cena que ele ataca o zack na cabeça e ele continua vivo. meio forçado, o roteiro poderia ter sido bem melhor e ter tido um final mais coerente.
mas não deixa de ser um filme legal pra passar o tempo. a atmosfera e a fotografia que me fizeram assistir até o final.
A amizade das duas sempre duvidosa desde o começo. Repleta de olhares angustiantes um pra outra. E de desprezo também. O que eu pressupus no final de tudo, foi que Ginny, nas férias passadas, estava passando por um momento muito difícil, onde não teve em nenhum momento o consolo e apoio da amiga. Na despedida, Catherine até diz: "Desculpe não poder ficar e te ajudar nesse momento difícil. Espero passar por isso um dia e aí ficamos quites". E quando Catherine retorna à casa de Ginny, destruída após o termino e a morte de seu pai, Ginny a acolhe porém não lhe dá o suporte necessário para enfrentar isso. Ela apenas observa a amiga se afogando em seus medos e tristeza.
E fiquei no ar pensando no que ela fez com Cath. Matou, internou ou ela nunca esteve lá? (entrei nessa brisa)
a cena do violinista no restaurante, a cena em que voula se decepciona com orestis e sai andando por uma avenida com o irmão, e a devastadora cena final do barco. em meio a jornada pela nossa alemanha, a vida nos coloca obstáculos nebulosos.
eu particularmente sou amante de filmes expressivos com a fotografia e a melancolia, e esse não pôde deixar de ser o meu favorito.
quando você chega a imaginar o desfecho do filme no início, a história tem uma reviravolta e te dá uma rasteira. 2h30 de filme que vale a pena real assistir!
O Homem das Multidões
3.4 106Mais uma obra brasileira boa e linda de se apreciar. Gostei muito!
Biutiful
4.0 1,1Kum dos mais tristes que já vi. assisti com um nó na garganta.
Amantes Eternos
3.8 780 Assista Agoracoloquei pra assistir despretensiosamente e me apaixonei demais. a trilha sonora, a fotografia noturna e as interpretações da tilda e do tom estão incríveis. literalmente meu tipo de filme.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista Agoraqueria ter gostado mais desse filme. não é ruim, mas só assisti até o final pela fotografia.
AmarElo - É Tudo Pra Ontem
4.6 354 Assista AgoraQue potência, que inspirador!
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraA cena em plano sequência em que Will anda pela rua enquanto se passa todas as estações do ano está entre minhas cenas favoritas. :')
Paterson
3.9 353 Assista Agoraesse filme me fez ter vontade de voltar a escrever de novo.
Mucha Ex Poco Sex
2.8 11 Assista AgoraComposições charmosas como o sotaque, da fotografia e do comportamento dos personagens me fizeram gostar bastante. E também deu vontade de viajar pro Chile.
Mentiras Perigosas
2.5 276É aquele tipo de filme bem supercine pra assistir num sábado à noite.
O Homem Que Copiava
3.5 899 Assista Agoraesse sempre vai estar entre os meus favoritos da vida! fiquei feliz de ver que ele está no cartaz da amazon prime e fui logo assistir de novo <3
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista Agoraé perturbador, mas com certeza um dos melhores que já vi. atuações e cenários incríveis!
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista Agoracomecei a assistir sem pretensão nenhuma e, logo nos primeiros segundos, notei que era um daqueles filmes de pouquíssimos diálogos. eu, particulamente, gosto muito de filmes mais lentos e contemplativos. mostra como é dureza viver em uma sociedade machista e cruel.
retrata também a masculidade frágil do homem(ao menos foi isso que eu interpretei a partir daquela cena em que dois homens estão presos na piscina obscura, um homem que está quase morrendo estende a mão pedindo ajuda para um outro, que acabou de ser submerso e o mesmo se recusa. e o homem que está morrendo, explode e faz um barulho de bexiga).
“sob a pele” entrega do começo ao fim uma experiência visual e sonora incrível.
A Sociedade Literária e A Torta de Casca de Batata
4.0 486 Assista Agoraum belo filme!
juliet certíssima. eu com certeza me abalaria ao ver Michiel Huisman na minha frente e me mudaria pra uma ilha pra me casar e viver com esse homi, minha gente.
She’s Beautiful When She’s Angry
4.6 152“ouça, melhor você relaxar, porque o que quer que elas estejam pedindo, querido, não é para você.”
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraSensacional, gostei demais!
Todos os personagens incríveis e Emily Blunt, o que é essa mulher? Maravilhosa.
Aflição até agora daquele prego maldito.
O Guardião Invisível
3.3 227 Assista Agoraesse é o tipo de filme que eu amo assistir: ambientação fria/chuvosa, personagens intrigantes e problemáticos e roteiro lento. um roteiro que me fez querer desfrutar do filme até o final.
concordo que deixou algumas questões em aberto, mas até me ocorreu que poderia ter uma segunda parte ou ser uma série que mostrasse mais a fundo o relacionamento de ódio da mãe da amaia com ela, o que aconteceu com o pai nessa história toda, a tia da amaia que é uma personagem interessantíssima.
(enfim, me empolguei rs só idéias que passaram pela cabeça e eu super acompanharia se tivesse uma continuação).
Tempos Obscuros
3.3 266só acho que o filme se perdeu um pouco, achei meio nada a ver o josh criar essa brisa de querer atacar todo mundo com a espada. aquele cena que ele ataca o zack na cabeça e ele continua vivo. meio forçado, o roteiro poderia ter sido bem melhor e ter tido um final mais coerente.
mas não deixa de ser um filme legal pra passar o tempo. a atmosfera e a fotografia que me fizeram assistir até o final.
Rainha do Mundo
3.2 90 Assista AgoraEsse jeito incrível de atuar da Elisabeth Moss que me prende em qualquer coisa que ela faça.
E concordo com o que já disseram ali embaixo, o clima do filme é claustrofóbico e agoniante.
A amizade das duas sempre duvidosa desde o começo. Repleta de olhares angustiantes um pra outra. E de desprezo também.
O que eu pressupus no final de tudo, foi que Ginny, nas férias passadas, estava passando por um momento muito difícil, onde não teve em nenhum momento o consolo e apoio da amiga. Na despedida, Catherine até diz: "Desculpe não poder ficar e te ajudar nesse momento difícil. Espero passar por isso um dia e aí ficamos quites".
E quando Catherine retorna à casa de Ginny, destruída após o termino e a morte de seu pai, Ginny a acolhe porém não lhe dá o suporte necessário para enfrentar isso. Ela apenas observa a amiga se afogando em seus medos e tristeza.
E fiquei no ar pensando no que ela fez com Cath. Matou, internou ou ela nunca esteve lá? (entrei nessa brisa)
Paisagem na Neblina
4.3 129a vontade de ver esse filme sempre foi tão grande, que demorei um tempo até achá-lo e assisti-lo.
a cena do violinista no restaurante, a cena em que voula se decepciona com orestis e sai andando por uma avenida com o irmão, e a devastadora cena final do barco.
em meio a jornada pela nossa alemanha, a vida nos coloca obstáculos nebulosos.
eu particularmente sou amante de filmes expressivos com a fotografia e a melancolia, e esse não pôde deixar de ser o meu favorito.
A Criada
4.4 1,3K Assista Agoraquando você chega a imaginar o desfecho do filme no início, a história tem uma reviravolta e te dá uma rasteira.
2h30 de filme que vale a pena real assistir!
Para Sempre Lilya
4.2 868angustiante.
a amizade dela com volodya é o que me confortou o filme todo.
"jump if you want. it's not dangerous. i'll catch you."
Victoria
3.8 248 Assista Agoraesse filme é o meu amor.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista Agoraque filme, que trilha sonora.
e a voz do bode? ainda não superei.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista Agoraintrigada com essa genialidade.