coloquei pra assistir despretensiosamente e me apaixonei demais. a trilha sonora, a fotografia noturna e as interpretações da tilda e do tom estão incríveis. literalmente meu tipo de filme.
Como comentaram logo abaixo, a série tem um excesso de plot twist que às vezes tive vontade de desistir. Mas apesar de tudo é uma boa opção pra quem gosta de uma novelinha com um suspense.
Maite Perroni, uma eterna crush e está maravilhosa.
Composições charmosas como o sotaque, da fotografia e do comportamento dos personagens me fizeram gostar bastante. E também deu vontade de viajar pro Chile.
comecei a assistir sem pretensão nenhuma e, logo nos primeiros segundos, notei que era um daqueles filmes de pouquíssimos diálogos. eu, particulamente, gosto muito de filmes mais lentos e contemplativos. mostra como é dureza viver em uma sociedade machista e cruel.
retrata também a masculidade frágil do homem(ao menos foi isso que eu interpretei a partir daquela cena em que dois homens estão presos na piscina obscura, um homem que está quase morrendo estende a mão pedindo ajuda para um outro, que acabou de ser submerso e o mesmo se recusa. e o homem que está morrendo, explode e faz um barulho de bexiga).
“sob a pele” entrega do começo ao fim uma experiência visual e sonora incrível.
juliet certíssima. eu com certeza me abalaria ao ver Michiel Huisman na minha frente e me mudaria pra uma ilha pra me casar e viver com esse homi, minha gente.
essa temporada ficou realmente um pouco corrida por conta do cancelamento, mas manteve as atuações ótimas e o final incrível! não posso deixar passar a trilha sonora que foi finíssima e de um bom gosto daqueles, viu.
O Homem das Multidões
3.4 106Mais uma obra brasileira boa e linda de se apreciar. Gostei muito!
A Desordem que Ficou
3.5 79 Assista AgoraTive a sensação que algumas partes da história não foram bem amarradas e só aconteceram pra tapar buraco. Mas no geral, gostei.
Apaixonada pela música de abertura da série.
Biutiful
4.0 1,1Kum dos mais tristes que já vi. assisti com um nó na garganta.
Amantes Eternos
3.8 783 Assista Agoracoloquei pra assistir despretensiosamente e me apaixonei demais. a trilha sonora, a fotografia noturna e as interpretações da tilda e do tom estão incríveis. literalmente meu tipo de filme.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista Agoraqueria ter gostado mais desse filme. não é ruim, mas só assisti até o final pela fotografia.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraComo comentaram logo abaixo, a série tem um excesso de plot twist que às vezes tive vontade de desistir.
Mas apesar de tudo é uma boa opção pra quem gosta de uma novelinha com um suspense.
Maite Perroni, uma eterna crush e está maravilhosa.
AmarElo - É Tudo Pra Ontem
4.6 354 Assista AgoraQue potência, que inspirador!
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraA cena em plano sequência em que Will anda pela rua enquanto se passa todas as estações do ano está entre minhas cenas favoritas. :')
Paterson
3.9 353 Assista Agoraesse filme me fez ter vontade de voltar a escrever de novo.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Perfeição sem limites e sem dúvidas se tornou uma das minhas favoritas. <3
Mucha Ex Poco Sex
2.8 11 Assista AgoraComposições charmosas como o sotaque, da fotografia e do comportamento dos personagens me fizeram gostar bastante. E também deu vontade de viajar pro Chile.
Mentiras Perigosas
2.5 276É aquele tipo de filme bem supercine pra assistir num sábado à noite.
O Homem Que Copiava
3.5 900 Assista Agoraesse sempre vai estar entre os meus favoritos da vida! fiquei feliz de ver que ele está no cartaz da amazon prime e fui logo assistir de novo <3
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista Agoraé perturbador, mas com certeza um dos melhores que já vi. atuações e cenários incríveis!
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista Agoranunca vou perdoar a netflix por ter acabo com essa série.
simplesmente perfeita em todos os aspectos!
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista Agoracomecei a assistir sem pretensão nenhuma e, logo nos primeiros segundos, notei que era um daqueles filmes de pouquíssimos diálogos. eu, particulamente, gosto muito de filmes mais lentos e contemplativos. mostra como é dureza viver em uma sociedade machista e cruel.
retrata também a masculidade frágil do homem(ao menos foi isso que eu interpretei a partir daquela cena em que dois homens estão presos na piscina obscura, um homem que está quase morrendo estende a mão pedindo ajuda para um outro, que acabou de ser submerso e o mesmo se recusa. e o homem que está morrendo, explode e faz um barulho de bexiga).
“sob a pele” entrega do começo ao fim uma experiência visual e sonora incrível.
Violet Evergarden
4.3 144 Assista Agora“você precisa viver. seja livre.”
<3
A Sociedade Literária e A Torta de Casca de Batata
4.0 486 Assista Agoraum belo filme!
juliet certíssima. eu com certeza me abalaria ao ver Michiel Huisman na minha frente e me mudaria pra uma ilha pra me casar e viver com esse homi, minha gente.
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista Agorainiciei a série pois vi que a netflix iria continuar com a segunda temporada e meu, que série boa, interessante e divertida de assistir!
keir gilchrist é um ótimo ator.
<3 ai, o romance da casey com o evan <3
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista Agoraque série linda e necessária! tô apaixonada por tudo, inclusive a fotografia!
ansiosa pela terceira temporada. <3
She’s Beautiful When She’s Angry
4.6 152“ouça, melhor você relaxar, porque o que quer que elas estejam pedindo, querido, não é para você.”
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista Agoraessa temporada ficou realmente um pouco corrida por conta do cancelamento, mas manteve as atuações ótimas e o final incrível!
não posso deixar passar a trilha sonora que foi finíssima e de um bom gosto daqueles, viu.
alana bloom-sapatão-eu-fiquei-no-chão-mesmo.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802obra maravilhosa!
e os diálogos? não consigo superar.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista Agoraa atuação do mads mikkelsen é algo que dá vontade de assistir mais e mais e mais.
um verdadeiro crush meu, confesso.