Agora entendo o motivo de tanto alvoroço em cima da performance de Carey Mulligan, ela tá um estouro nessa película da diretora estreante Emerald Fennell. Gostei da premissa, altamente importante para conscientizar quem normaliza a conduta de machistas, diante da atrocidade que é mostrada nesta obra. O final muito criticado pelos membros desse portal me agradou. Na temporada de premiações do cinema norte americano irei torcer por esta atriz inglesa fabulosa.
O filme é até legalzinho, mas com algumas cenas desconexas atrapalharam demais a experiência, que ao meu ver falha na condução. Agora essa Hannah Marks é um achado, não a conhecia e gostei muito da atuação, carisma e o fato dela ter escrito o roteiro.
Tem que ter as bolas gigantes para fazer um remake de uma obra de Alfred Hitchcock. Esse não chega nem perto da atmosfera da película de 1940, que por um acaso venceu a estatueta de melhor filme. Houve algumas alterações nas cenas, uma em particular me incomodou bastante que revelava a grande questão da trama. Lily James foi muito competente na construção da sua personagem, mas o trabalho de Joan Fontaine me agradou mais. Contudo é um trabalho muito bem produzido, mas sem a consistência do original.
Segunda temporada teve uma leve queda, mas mesmo assim continua a ser uma boa série. As rivalidades ficam ainda mais ferrenhas, principalmente com a entrada de uma nova personagem. Ultimo episódio teve bastante reviravoltas deixando um gosto de quero mais nos fãs. O personagem Johnny Lawrence é o que tem o melhor desenvolvimento e a homenagem a Rob Garrison o Tommy foi bacana de ver.
Acertaram em cheio nesse revival do clássico Karatê Kid! A tensão entre os dois personagens centrais da trama, os novos personagens e as referências mesmo que bobas me agradam bastante. Tem uma cena de Daniel colocando o Kimono é de arrepiar. Obrigado Netflix por abraçar essa obra
Que temporada mais sem sentido! Aquela primeira parte do pó magico e de Hiram Lodge é um porre mas a cereja do bolo da bizarrice foi essa tramoia insana de Penelope Blossom. Ja tava me esquecendo da Fazenda que é grotescamente deslocada da historia.
Filme bacaninha mas meio melancólico. Lembrei do meu ultimo dia no ensino médio e me fez sentir muito bem, pois me despedi das pessoas que interessavam e acabamos indo a praia. Henry merecia estar com minha turma aquele dia.
Cadê a merda do dinheiro? kkkkkk Esse filme me ganhou em muitos momentos não apenas nessa cena hilária. Adoro filmes com essa temática, acho que relacionamentos é uma das coisas mais difíceis de equilibrar. Tenho uma pergunta: Será que no momento que a pessoa certa aparece estamos preparados para viver aquilo? Acredito que não! Sempre acho que perdi a pessoa certa por exitar.
Eleito por mim o pior filme que vi em 2020, muito cansativo e sem proposito algum. Personagens insuportáveis com enredos bem cafonas e sem atrativos. Fujam dessa BOMBA
Só assisti esse remake por conta da minha DEUSA Imogen Poots e não é que eu gostei do filme. Cometi o pecado de ver o remake antes do original. Esse Colin Farrell é muito canastrão, mas até que eu gostei do trabalho dele nessa película.
Que espetáculo visual é O Rei Do Show! Hugh Jackman, é o ator mais carismático da atualidade, além de atuar, cantar e dançar com maestria. Uma grata surpresa essa obra
Por incrível que pareça eu dei risada vendo esse filme, ainda mais com personagens cheios de esquisitice bem ao estilo Woody Allen, mas o roteiro poderia ser melhor. As melhores falas eram de Jennifer Aniston, mas quem performou com desenvoltura foi Imogen Poots, de longe as duas foram o ponto alto da película.
Confesso que o que me levou ao filme foi a Imogen Poots, mas ela tem pouco tempo de tela. De qualquer forma é um bom entretenimento com Michael Fassbender competente como sempre.
Eu esperava bem mais da película, os dramas não me convenceram e o personagem do Josh Lucas foi certamente o ponto fraco do roteiro. A condução de cena na corrida de Le Mans e a atuação de Christian Bale são a força do filme.
Are You The One? (6ª Temporada)
3.4 1Melhor elenco de todos com a temporada mais bacana. Minha participante favorita disparada é a Alexis Eddy
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraAgora entendo o motivo de tanto alvoroço em cima da performance de Carey Mulligan, ela tá um estouro nessa película da diretora estreante Emerald Fennell. Gostei da premissa, altamente importante para conscientizar quem normaliza a conduta de machistas, diante da atrocidade que é mostrada nesta obra. O final muito criticado pelos membros desse portal me agradou. Na temporada de premiações do cinema norte americano irei torcer por esta atriz inglesa fabulosa.
Banana Split
3.3 14 Assista AgoraO filme é até legalzinho, mas com algumas cenas desconexas atrapalharam demais a experiência, que ao meu ver falha na condução. Agora essa Hannah Marks é um achado, não a conhecia e gostei muito da atuação, carisma e o fato dela ter escrito o roteiro.
Rebecca: A Mulher Inesquecível
2.9 333 Assista AgoraTem que ter as bolas gigantes para fazer um remake de uma obra de Alfred Hitchcock. Esse não chega nem perto da atmosfera da película de 1940, que por um acaso venceu a estatueta de melhor filme. Houve algumas alterações nas cenas, uma em particular me incomodou bastante que revelava a grande questão da trama. Lily James foi muito competente na construção da sua personagem, mas o trabalho de Joan Fontaine me agradou mais. Contudo é um trabalho muito bem produzido, mas sem a consistência do original.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraSegunda temporada teve uma leve queda, mas mesmo assim continua a ser uma boa série. As rivalidades ficam ainda mais ferrenhas, principalmente com a entrada de uma nova personagem. Ultimo episódio teve bastante reviravoltas deixando um gosto de quero mais nos fãs. O personagem Johnny Lawrence é o que tem o melhor desenvolvimento e a homenagem a Rob Garrison o Tommy foi bacana de ver.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraAcertaram em cheio nesse revival do clássico Karatê Kid! A tensão entre os dois personagens centrais da trama, os novos personagens e as referências mesmo que bobas me agradam bastante. Tem uma cena de Daniel colocando o Kimono é de arrepiar. Obrigado Netflix por abraçar essa obra
Geordie Shore (1ª Temporada)
3.7 17 Assista AgoraGosto de todos os participantes, mas sacanagem que fizeram com a Holly durante a temporada.
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraQue temporada mais sem sentido! Aquela primeira parte do pó magico e de Hiram Lodge é um porre mas a cereja do bolo da bizarrice foi essa tramoia insana de Penelope Blossom. Ja tava me esquecendo da Fazenda que é grotescamente deslocada da historia.
A Química que Há Entre Nós
3.0 167 Assista AgoraFilme bacaninha mas meio melancólico. Lembrei do meu ultimo dia no ensino médio e me fez sentir muito bem, pois me despedi das pessoas que interessavam e acabamos indo a praia. Henry merecia estar com minha turma aquele dia.
Eu Estava Justamente Pensando em Você
3.6 372 Assista AgoraCadê a merda do dinheiro? kkkkkk Esse filme me ganhou em muitos momentos não apenas nessa cena hilária. Adoro filmes com essa temática, acho que relacionamentos é uma das coisas mais difíceis de equilibrar.
Tenho uma pergunta: Será que no momento que a pessoa certa aparece estamos preparados para viver aquilo? Acredito que não! Sempre acho que perdi a pessoa certa por exitar.
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraNão é o tipo de filme que me agrada, mas até que foi razoável. Jessica Biel é linda demais.
A Barraca do Beijo 2
3.0 387Eleito por mim o pior filme que vi em 2020, muito cansativo e sem proposito algum. Personagens insuportáveis com enredos bem cafonas e sem atrativos. Fujam dessa BOMBA
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraQue filme bizarro! Só é assistível por conta do elenco.
A Arte da Autodefesa
3.3 97 Assista AgoraEsse filme é um insulto ao karatê e estou enojado com o destino do cãozinho do Casey. Uma estrela só por conta da maravilhosa Imogen Poots.
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraSó assisti esse remake por conta da minha DEUSA Imogen Poots e não é que eu gostei do filme. Cometi o pecado de ver o remake antes do original. Esse Colin Farrell é muito canastrão, mas até que eu gostei do trabalho dele nessa película.
O Rei do Show
3.9 897 Assista AgoraQue espetáculo visual é O Rei Do Show! Hugh Jackman, é o ator mais carismático da atualidade, além de atuar, cantar e dançar com maestria. Uma grata surpresa essa obra
Um Amor a Cada Esquina
3.1 108 Assista AgoraPor incrível que pareça eu dei risada vendo esse filme, ainda mais com personagens cheios de esquisitice bem ao estilo Woody Allen, mas o roteiro poderia ser melhor. As melhores falas eram de Jennifer Aniston, mas quem performou com desenvoltura foi Imogen Poots, de longe as duas foram o ponto alto da película.
Centurião
3.1 332 Assista AgoraConfesso que o que me levou ao filme foi a Imogen Poots, mas ela tem pouco tempo de tela. De qualquer forma é um bom entretenimento com Michael Fassbender competente como sempre.
Os Últimos Cavaleiros
3.4 193 Assista AgoraA direção deixou muito a desejar. Filme esquecível
Doce Tentação
2.4 163 Assista AgoraFraquíssimo!
O Dia do Atentado
3.6 190 Assista AgoraFilme redondinho. Gostei bastante do desenvolvimento e da tensão da trama.
Fora de Série
3.9 491 Assista AgoraEsse filme é muito bacana kkkkkkkkkk
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista AgoraEu esperava bem mais da película, os dramas não me convenceram e o personagem do Josh Lucas foi certamente o ponto fraco do roteiro. A condução de cena na corrida de Le Mans e a atuação de Christian Bale são a força do filme.
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482 Assista AgoraGosto de filme brega, mas esse exagerou demais