Agora entendo o motivo de tanto alvoroço em cima da performance de Carey Mulligan, ela tá um estouro nessa película da diretora estreante Emerald Fennell. Gostei da premissa, altamente importante para conscientizar quem normaliza a conduta de machistas, diante da atrocidade que é mostrada nesta obra. O final muito criticado pelos membros desse portal me agradou. Na temporada de premiações do cinema norte americano irei torcer por esta atriz inglesa fabulosa.
O filme é até legalzinho, mas com algumas cenas desconexas atrapalharam demais a experiência, que ao meu ver falha na condução. Agora essa Hannah Marks é um achado, não a conhecia e gostei muito da atuação, carisma e o fato dela ter escrito o roteiro.
Tem que ter as bolas gigantes para fazer um remake de uma obra de Alfred Hitchcock. Esse não chega nem perto da atmosfera da película de 1940, que por um acaso venceu a estatueta de melhor filme. Houve algumas alterações nas cenas, uma em particular me incomodou bastante que revelava a grande questão da trama. Lily James foi muito competente na construção da sua personagem, mas o trabalho de Joan Fontaine me agradou mais. Contudo é um trabalho muito bem produzido, mas sem a consistência do original.
Filme bacaninha mas meio melancólico. Lembrei do meu ultimo dia no ensino médio e me fez sentir muito bem, pois me despedi das pessoas que interessavam e acabamos indo a praia. Henry merecia estar com minha turma aquele dia.
Cadê a merda do dinheiro? kkkkkk Esse filme me ganhou em muitos momentos não apenas nessa cena hilária. Adoro filmes com essa temática, acho que relacionamentos é uma das coisas mais difíceis de equilibrar. Tenho uma pergunta: Será que no momento que a pessoa certa aparece estamos preparados para viver aquilo? Acredito que não! Sempre acho que perdi a pessoa certa por exitar.
Eleito por mim o pior filme que vi em 2020, muito cansativo e sem proposito algum. Personagens insuportáveis com enredos bem cafonas e sem atrativos. Fujam dessa BOMBA
Só assisti esse remake por conta da minha DEUSA Imogen Poots e não é que eu gostei do filme. Cometi o pecado de ver o remake antes do original. Esse Colin Farrell é muito canastrão, mas até que eu gostei do trabalho dele nessa película.
Que espetáculo visual é O Rei Do Show! Hugh Jackman, é o ator mais carismático da atualidade, além de atuar, cantar e dançar com maestria. Uma grata surpresa essa obra
Por incrível que pareça eu dei risada vendo esse filme, ainda mais com personagens cheios de esquisitice bem ao estilo Woody Allen, mas o roteiro poderia ser melhor. As melhores falas eram de Jennifer Aniston, mas quem performou com desenvoltura foi Imogen Poots, de longe as duas foram o ponto alto da película.
Confesso que o que me levou ao filme foi a Imogen Poots, mas ela tem pouco tempo de tela. De qualquer forma é um bom entretenimento com Michael Fassbender competente como sempre.
Eu esperava bem mais da película, os dramas não me convenceram e o personagem do Josh Lucas foi certamente o ponto fraco do roteiro. A condução de cena na corrida de Le Mans e a atuação de Christian Bale são a força do filme.
Renée Zellweger é a barbada deste Oscar, grande atuação da atriz. O filme tinha tudo para ser bom, mas os lapsos de roteiro atrapalham demais o desenvolvimento. Película só tem certa notoriedade por conta do desempenho da protagonista.
Como é bom acompanhar um filme com um roteiro fluido e direção segura. Demorei 3 dias para chegar aqui e tecer algum comentário sobre a obra, mas ainda estou dissecando os acontecimentos. O trabalho de Bong Joon-Ho é digna de toda atenção que vem recebendo. Drama social incomodo, mas que tem a suas cenas hilariantes. FILMAÇO
Primeiramente, gostaria já de deixar bem claro que esse filme tentou consertar as mancadas de The Last Jedi. Esse papo de dar novos rumos a trama só é valido se as ideias são boas, mas não foi o caso do filme do Rian Johnson, um cineasta mais autoral que não faz ideia do q seja a saga intergaláctica . Voltando ao The Rise of Skywalker, a película é uma enxurrada de fan service que não me incomodou, mas as incongruências no roteiro são um desastre que afetam demais o resultado final. A pior na minha visão é Palpatine, ter tido filho, que se for pensar em quando ele teve a criança, as datas não batem de forma alguma. Reviver o imperador me pareceu uma boa ideia no inicio, mas não da maneira que foi. A unica coisa que salvou a trilogia foi a nostalgia e o arco Kylo Ren e Rey, que de longe foram os responsáveis pelos bons momentos dessa nova trilogia. Chewie precisa ser mencionado, pq ele foi o responsável por me emocionar, na cena que ele fica sabendo do desfecho da General Leia. Por fim já era do conhecimento dos fãs que a Disney iria estragar a saga.
Filme delicado, sensível, muito bem dirigido com atores em performances de destaque, mas não achei tudo isso que andam falando. Adam Driver me faz querer conhecer sua filmografia cada vez mais.
O coringa do Joaquin Phoenix é ingenuo, macabro e insano. Que atuação espetacular! Só que o filme tem outras virtudes, como a direção bem orquestrada do Todd Phillips, que surpreendeu demais, não imaginava que ele era um realizador tão inventivo. Muitas cenas tive que voltar para apreciar com mais cuidado, pois era pura arte, mesmo com uma temática tão sinistra. Acredito que este filme mostrou beleza no caos e na bizarrice e coloco na minha lista de melhor filme do ano.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraAgora entendo o motivo de tanto alvoroço em cima da performance de Carey Mulligan, ela tá um estouro nessa película da diretora estreante Emerald Fennell. Gostei da premissa, altamente importante para conscientizar quem normaliza a conduta de machistas, diante da atrocidade que é mostrada nesta obra. O final muito criticado pelos membros desse portal me agradou. Na temporada de premiações do cinema norte americano irei torcer por esta atriz inglesa fabulosa.
Banana Split
3.3 14 Assista AgoraO filme é até legalzinho, mas com algumas cenas desconexas atrapalharam demais a experiência, que ao meu ver falha na condução. Agora essa Hannah Marks é um achado, não a conhecia e gostei muito da atuação, carisma e o fato dela ter escrito o roteiro.
Rebecca: A Mulher Inesquecível
2.9 333 Assista AgoraTem que ter as bolas gigantes para fazer um remake de uma obra de Alfred Hitchcock. Esse não chega nem perto da atmosfera da película de 1940, que por um acaso venceu a estatueta de melhor filme. Houve algumas alterações nas cenas, uma em particular me incomodou bastante que revelava a grande questão da trama. Lily James foi muito competente na construção da sua personagem, mas o trabalho de Joan Fontaine me agradou mais. Contudo é um trabalho muito bem produzido, mas sem a consistência do original.
A Química que Há Entre Nós
3.0 166 Assista AgoraFilme bacaninha mas meio melancólico. Lembrei do meu ultimo dia no ensino médio e me fez sentir muito bem, pois me despedi das pessoas que interessavam e acabamos indo a praia. Henry merecia estar com minha turma aquele dia.
Eu Estava Justamente Pensando em Você
3.6 373 Assista AgoraCadê a merda do dinheiro? kkkkkk Esse filme me ganhou em muitos momentos não apenas nessa cena hilária. Adoro filmes com essa temática, acho que relacionamentos é uma das coisas mais difíceis de equilibrar.
Tenho uma pergunta: Será que no momento que a pessoa certa aparece estamos preparados para viver aquilo? Acredito que não! Sempre acho que perdi a pessoa certa por exitar.
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraNão é o tipo de filme que me agrada, mas até que foi razoável. Jessica Biel é linda demais.
A Barraca do Beijo 2
3.0 387Eleito por mim o pior filme que vi em 2020, muito cansativo e sem proposito algum. Personagens insuportáveis com enredos bem cafonas e sem atrativos. Fujam dessa BOMBA
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraQue filme bizarro! Só é assistível por conta do elenco.
A Arte da Autodefesa
3.3 97 Assista AgoraEsse filme é um insulto ao karatê e estou enojado com o destino do cãozinho do Casey. Uma estrela só por conta da maravilhosa Imogen Poots.
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraSó assisti esse remake por conta da minha DEUSA Imogen Poots e não é que eu gostei do filme. Cometi o pecado de ver o remake antes do original. Esse Colin Farrell é muito canastrão, mas até que eu gostei do trabalho dele nessa película.
O Rei do Show
3.9 899 Assista AgoraQue espetáculo visual é O Rei Do Show! Hugh Jackman, é o ator mais carismático da atualidade, além de atuar, cantar e dançar com maestria. Uma grata surpresa essa obra
Um Amor a Cada Esquina
3.1 108 Assista AgoraPor incrível que pareça eu dei risada vendo esse filme, ainda mais com personagens cheios de esquisitice bem ao estilo Woody Allen, mas o roteiro poderia ser melhor. As melhores falas eram de Jennifer Aniston, mas quem performou com desenvoltura foi Imogen Poots, de longe as duas foram o ponto alto da película.
Centurião
3.1 332 Assista AgoraConfesso que o que me levou ao filme foi a Imogen Poots, mas ela tem pouco tempo de tela. De qualquer forma é um bom entretenimento com Michael Fassbender competente como sempre.
Os Últimos Cavaleiros
3.4 193 Assista AgoraA direção deixou muito a desejar. Filme esquecível
Doce Tentação
2.4 163 Assista AgoraFraquíssimo!
O Dia do Atentado
3.6 190 Assista AgoraFilme redondinho. Gostei bastante do desenvolvimento e da tensão da trama.
Fora de Série
3.9 491 Assista AgoraEsse filme é muito bacana kkkkkkkkkk
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista AgoraEu esperava bem mais da película, os dramas não me convenceram e o personagem do Josh Lucas foi certamente o ponto fraco do roteiro. A condução de cena na corrida de Le Mans e a atuação de Christian Bale são a força do filme.
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 483 Assista AgoraGosto de filme brega, mas esse exagerou demais
Judy: Muito Além do Arco-Íris
3.4 356Renée Zellweger é a barbada deste Oscar, grande atuação da atriz. O filme tinha tudo para ser bom, mas os lapsos de roteiro atrapalham demais o desenvolvimento. Película só tem certa notoriedade por conta do desempenho da protagonista.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraComo é bom acompanhar um filme com um roteiro fluido e direção segura. Demorei 3 dias para chegar aqui e tecer algum comentário sobre a obra, mas ainda estou dissecando os acontecimentos. O trabalho de Bong Joon-Ho é digna de toda atenção que vem recebendo. Drama social incomodo, mas que tem a suas cenas hilariantes. FILMAÇO
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraPrimeiramente, gostaria já de deixar bem claro que esse filme tentou consertar as mancadas de The Last Jedi. Esse papo de dar novos rumos a trama só é valido se as ideias são boas, mas não foi o caso do filme do Rian Johnson, um cineasta mais autoral que não faz ideia do q seja a saga intergaláctica .
Voltando ao The Rise of Skywalker, a película é uma enxurrada de fan service que não me incomodou, mas as incongruências no roteiro são um desastre que afetam demais o resultado final. A pior na minha visão é Palpatine, ter tido filho, que se for pensar em quando ele teve a criança, as datas não batem de forma alguma. Reviver o imperador me pareceu uma boa ideia no inicio, mas não da maneira que foi.
A unica coisa que salvou a trilogia foi a nostalgia e o arco Kylo Ren e Rey, que de longe foram os responsáveis pelos bons momentos dessa nova trilogia. Chewie precisa ser mencionado, pq ele foi o responsável por me emocionar, na cena que ele fica sabendo do desfecho da General Leia.
Por fim já era do conhecimento dos fãs que a Disney iria estragar a saga.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraFilme delicado, sensível, muito bem dirigido com atores em performances de destaque, mas não achei tudo isso que andam falando. Adam Driver me faz querer conhecer sua filmografia cada vez mais.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraO coringa do Joaquin Phoenix é ingenuo, macabro e insano. Que atuação espetacular! Só que o filme tem outras virtudes, como a direção bem orquestrada do Todd Phillips, que surpreendeu demais, não imaginava que ele era um realizador tão inventivo. Muitas cenas tive que voltar para apreciar com mais cuidado, pois era pura arte, mesmo com uma temática tão sinistra. Acredito que este filme mostrou beleza no caos e na bizarrice e coloco na minha lista de melhor filme do ano.