Desenrolar muito gostoso, achei genial essa ideia de fazer um filme como se fosse mesmo um episódio de talk show. Porém, o final é preguiçoso e apressado.
Bem fraco viu. Até “Falling for Christmas” foi melhor. Mas vou deixar nota máxima porque qualquer projeto da Lindsay eu vou estar lá batendo palma, sorry.
Esse é um filme que eu pouco provavelmente assistiria se não estivesse indicado ao Oscar, mas por todo o hype, resolvi dar uma chance. Comecei pensando “meu Deus, que patacoada”, mas fui ficando curioso sobre a história da Bella, e acabei chegando facilmente ao final. Algumas coisas me incomodam, como aquele efeito de lente grande angular, e alguns momentos alí durante a aventura da Bella foram meio cansativos, mas no geral é um puta filme, bizarro, mas muito bem produzido. E em menos de 1 ano de Barbie, outro filme hypado coloca o patriarcado / machismo em evidência.
Sim, sou nostálgico dos anos 2000 e totalmente a favor de voltarem a fazer comédias românticas clichês, com protagonistas heterossexuais interpretados por atores e atrizes padrões, com direito a muita divulgação nos cinemas e burburinho nas redes sociais, com o twist atual de: viral na rede de dancinhas.
Era 3 da manhã quando eu decidi assistir essa bomba. Fiquei uma hora e meia me perguntando: por que? Sério, tudo nesse filme é ruim. As atuações, a fotografia, CG, o boneco de borracha simulando cadáver embaixo d’água… não dá.
Comecei achando que seria um filme cheio de conceito, sem nada muito empolgante pra aconter, apenas uma bela fotografia, até assisti em duas partes de tão parado. Terminei embasbacado de como virou uma farofa deliciosa com plot CLICHÊZAÇO do jeito que a gente gosta.
Encontrei ao acaso a trilha sonora no Spotify e vi que a maioria das músicas são da Céline, então tive que assistir.
É o que se espera de um romance clichê, não dá pra esperar nada inovador, nenhuma atuação digna de Oscar, mas entretém. Gostei muito do protagonista, não conhecia. E o Russell Tovey 🥵🥵
Assisti em duas partes, bem cansativo. Gostosa participação da Bjork, e a Anya é sempre agradável de assistir né. Alexsander Skarsgard, que macho meu pai amado... Até sujo e espancado ele é um monumento.
Monstro
4.3 272 Assista AgoraEles renasceram 💔
Rivais
3.9 205Só serviu pra me deixar com tesão. A tensão sexual na cena da sauna 😮💨🥵
Imaculada
3.1 163Boa premissa, mas é cada absurdo…
A mulher com os pés queimados e a bolsa rompida correndo como se não houvesse amanhã me matou kkk.
O final: satisfatório.
Entrevista com o Demônio
3.5 321Desenrolar muito gostoso, achei genial essa ideia de fazer um filme como se fosse mesmo um episódio de talk show. Porém, o final é preguiçoso e apressado.
Pedido Irlandês
2.7 118Bem fraco viu. Até “Falling for Christmas” foi melhor. Mas vou deixar nota máxima porque qualquer projeto da Lindsay eu vou estar lá batendo palma, sorry.
E que venha Our Little Secret.
Vidas Passadas
4.2 752 Assista AgoraComo pode um filme tão soft deixar o coração tão quentinho e quebrado ao mesmo tempo?
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraEsse é um filme que eu pouco provavelmente assistiria se não estivesse indicado ao Oscar, mas por todo o hype, resolvi dar uma chance. Comecei pensando “meu Deus, que patacoada”, mas fui ficando curioso sobre a história da Bella, e acabei chegando facilmente ao final.
Algumas coisas me incomodam, como aquele efeito de lente grande angular, e alguns momentos alí durante a aventura da Bella foram meio cansativos, mas no geral é um puta filme, bizarro, mas muito bem produzido.
E em menos de 1 ano de Barbie, outro filme hypado coloca o patriarcado / machismo em evidência.
Todos Menos Você
3.1 365 Assista AgoraSim, sou nostálgico dos anos 2000 e totalmente a favor de voltarem a fazer comédias românticas clichês, com protagonistas heterossexuais interpretados por atores e atrizes padrões, com direito a muita divulgação nos cinemas e burburinho nas redes sociais, com o twist atual de: viral na rede de dancinhas.
Dito isto, amei!
Desespero Profundo
2.2 70 Assista AgoraEra 3 da manhã quando eu decidi assistir essa bomba. Fiquei uma hora e meia me perguntando: por que?
Sério, tudo nesse filme é ruim. As atuações, a fotografia, CG, o boneco de borracha simulando cadáver embaixo d’água… não dá.
Esta Sou Eu... Agora: Uma História de Amor
2.9 23 Assista AgoraQuando você tem orçamento mas não tem criatividade. A Manu Gavassi teria feito melhor com metade do budget.
Saltburn
3.5 857Comecei achando que seria um filme cheio de conceito, sem nada muito empolgante pra aconter, apenas uma bela fotografia, até assisti em duas partes de tão parado.
Terminei embasbacado de como virou uma farofa deliciosa com plot CLICHÊZAÇO do jeito que a gente gosta.
Finalmente histórias de LGBTs trambiqueiros, dando golpes, empinando motos, VENCENDO. Chega de lgtvs com finais sofridos!
O Exorcista do Papa
2.8 357 Assista AgoraO menininho atuou tão mal como possuído, chega deu desgosto de assistir.
Feriado Sangrento
3.1 402Esperava mais
Destinos à Deriva
3.2 288 Assista AgoraComeçou muito bem mas ficou cansativo, dava pra ter tirado 20 minutos de enrolação.
O Amor Mandou Mensagem
3.1 70 Assista AgoraEncontrei ao acaso a trilha sonora no Spotify e vi que a maioria das músicas são da Céline, então tive que assistir.
É o que se espera de um romance clichê, não dá pra esperar nada inovador, nenhuma atuação digna de Oscar, mas entretém. Gostei muito do protagonista, não conhecia. E o Russell Tovey 🥵🥵
Fui pego de surpresa com a participação do Nick kkk
12 Feet Deep
2.4 119“Sim, vamos ferir a única pessoa que pode nos tirar daqui!!”
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista AgoraQue família desgraçada
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraPai amado, que cansado.
Uma versão mais dark de “Mulheres Perfeitas”
A Fera
2.9 189 Assista AgoraCheio de personagens burros, diálogos péssimos, situações ridículas e atuações lamentáveis. 2 estrelas pela CG dos leões, que é realmente muito boa.
O Homem do Norte
3.7 945 Assista AgoraAssisti em duas partes, bem cansativo.
Gostosa participação da Bjork, e a Anya é sempre agradável de assistir né. Alexsander Skarsgard, que macho meu pai amado... Até sujo e espancado ele é um monumento.
De Volta ao Baile
2.8 258Bobinho, mas a trilha sonora e as referências Y2K = impecáveis.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraPelo hype eu esperava mais.
Jurei que a Jenna seria a final girl
Traição e Desejo
2.6 53 Assista AgoraA esposa é neurótica...
Naquele Fim de Semana
2.8 277 Assista AgoraPlot em cima de plot, bem a cara dos filmes do Supercine. Não vou mentir, gostei.