"The Quiet Ones" provavelmente é mais um filme que surtirá mais efeito entre o público menos acostumado com o gênero. Já o fã inveterado provavelmente irá sentar, assistir e no final sentir que desperdiçou duas horas da sua vida. O filme tem uma trama interessante, um bom elenco e certamente dará alguns sustos. Mas sofre de uma crise de identidade absurda. Não define se é um found footage, um filme de possessão ou de casa mal-assombrada e no fim não é eficaz como nenhum dos três. Um filme para ver e deixar cair no esquecimento.
'Fractured' é o tipo de filme que — apesar de não ser nenhuma novidade — tem uma boa idéia e que na mão de pessoas mais hábeis poderia se tornar um filmaço. Sexy, violento, bons efeitos e um elenco razoável, Mas um roteiro confuso e que se perde de vez depois que a trama descamba pro sobrenatural.
Mr. Jones foge muito do lugar comum em que habitam os found footages convencionais. É um filme experimental, muito bem filmado, mas que, infelizmente, prende mais atenção pelo visual do que pela trama ou pela tensão em sí. A idéia por trás do próprio Mr. Jones é muito boa, porém a mitologia que o motiva é abordada de forma tão superficial que bota tudo a perder. Entretanto, nada destrói mais o filme do que sua fase final, que nos coloca em um frenesí visual desprovido de tensão e nada assustador. Acaba sendo um belo filme de se ver, mas muito chato de aturar.
"Blood Glacier" (Blutgletscher / The Station) é exatamente o que se propõe a ser. Um filme de criaturas de baixo-orçamento, feito com efeitos práticos, para lançamento diretamente em homevídeo e vindo da inexistente escola de filmes de terror da Áustria. O roteiro fraco e entulhado de situações clichês, fica ainda mais prejudicado pela dublagem em inglês, que, dentre todas as coisas, definitivamente foi o mais difícil de aturar. Entretanto o visual das criaturas, alguns raros personagens divertidos e os vários momentos WTF, podem oferecer alguma compensação. Especialmente para os que tiverem em mente que não se deve esperar muito desse filme e que estiverem dispostos a tolerar toda a emocionante entonação sonífera dos dubladores.
Definitivamente 'Wolf Creek 2' é bem mais agitado que seu antecessor e deixa bem claro que ambos são dois animais completamente diferentes. Nesta sequência podemos nos aprofundar mais nas motivações de Mick e no verdadeiro terror de que é capaz. Entretanto, para dar conta de mostrar tudo isso, o filme muda constantemente de rumo sobrecarregando a narrativa. Em suma, quem não gostou do ritmo lento de 'Wolf Creek', certamente irá se divertir mais com 'Wolf Creek 2'. Em contrapartida, aqueles que gostaram da boa estrutura do primeiro filme, poderão ficar bem desapontados com o ritmo desvairado desta sequência.
"O Herdeiro Do Diabo" é um found footage tecnicamente bem feito e muito melhor do que a grande maioria dos filmes do gênero, mas ao mesmo tempo é um filme muito chatinho de assistir, porque insiste em um contar uma história batida sem sequer tentar trazer algo de realmente novo para o público. A impressão que fica é a de que os realizadores realmente acreditaram que a inovação está em contar a mesma história que já vimos um milhão de vezes, pela perspectiva de um found footage. Ao contrário de filmes como "O Bebê De Rosemary" e "A Profecia", que implantaram o medo de realmente dar a luz ao anticristo, a trama batida e clichêzuda de "O Herdeiro Do Diabo", consegue no máximo nos alertar para os perigos de um Boa Noite Cinderela.
Eu vi esse filme quando era moleque e na época achei um dos mais assustadores que já vi na minha vida. Tive a oportunidade de revê-lo há alguns dias atrás. Simplesmente um filmaço! O mais legal é ver que ele é tão influente, que vendo ele hoje, parece uma colagem de tudo o que vi nos últimos anos. George C. Scott sensacional!
Me surpreende que a garotada de hoje não conheça esse filme. Mas em breve vão conhecer, pois tá pintando um remake aí. Olha aí: http://terrorama.net/featured/diretor-in-fear-jeremy-lovering-remake-a-troca/
Mesmo com uma história batida e apesar da atuação extremamente exagerada e irritante de Paz de La Huerta, Nurse 3D tem um visual muito bacana e consegue divertir do inicio ao fim, independentemente do motivo de cada um. Seja pelo forte apelo sexual, pelos personagens ou até mesmo pelo gore, Nurse 3D é um filme bem divertido e que vale a pena ser conferido.
No geral, Cabana Do Inferno: Paciente Zero é um filme muito melhor que seus antecessores, mas peca pela falta de ousadia e por algumas inconsistências em vários quesitos. Tanto o roteiro, quanto a narrativa de Andrews, a maquiagem e as atuações são cheios de altos e baixos. Entretanto, Cabana Do Inferno: Paciente Zero, acertou ao retornar um pouco no tempo para contar a origem do vírus mortal, assumindo a condição de prelúdio. O filme dá nova vida à franquia e permite novas possibilidades para Cabin Fever: Outbreak (próximo filme já programado).
A primeira parte de The Black Water Vampire realmente é idêntico A Bruxa De Blair, mas é preciso ressaltar que só quem viu o filme da bruxa em 1999 é que sentiu o verdadeiro impacto que o tornou tão famoso. Qualquer um que assista a ambos os filmes hoje, pela primeira vez, certamente vai preferir muito mais The Black Water Vampire. O filme surpreende principalmente pela intensidade que ganha do meio pra frente e ainda mais pelo simples fato de não ser mais um found footage enrolador como, infelizmente, já estamos tão acostumados a ver.
'Dead Of The Nite' é a fórmula perfeita de como não se fazer um found footage. A incoerência na narrativa, os erros absurdamente grosseiros e as péssimas atuações certamente fazem de 'Dead Of The Nite' um sério candidato aos Piores de 2014. O filme certamente só ganha uma estrela, porque é a avaliação mínima que dou. Se você estiver curioso para ver um found footage trash (no verdadeiro sentido do termo), o filme é uma ótima oportunidade. Mas confira por sua própria conta e risco. Depois não diga que eu não avisei.
Raze com certeza diverte. Mas irá falar mais alto para aqueles que gostam de um bom filme de luta, do que para os fãs do horror e do suspense. Até mesmo porque, fica até difícil enquadrá-lo nestas duas últimas categorias. O filme entretém com boas cenas de ação e tem seus momentos. Principalmente quando Zoë Bell e Rebecca Marshall estão em cena. Mas fica comprometido pela forma mecânica e repetitiva como as lutas são apresentadas e pela falta de desenvolvimento dos personagens, que transformam Raze em um filme vazio.
Ritual é um filme mais tenso do que violento e tem uma ótima trilha sonora. Mas infelizmente em determinados momentos (principalmente na primeira metade) levará o espectador ao limite de sua paciência com cenas desnecessariamente longas demais. O tempo perdido com frivolidades, poderia ter sido melhor utilizado para mostrar aspectos relevantes da história dos personagens muito bem representados por Dean Cates e Lisa Marie Summerscales. Quando enfim a ação chega, o estilo da narrativa escolhida por Keating criam algumas situações interessantes, mas em outras a opção atrasa e atrapalha o andamento do filme. Vale a pena conferir? Sempre vale! Mas Ritual certamente não é um filme que vai criar o impacto que poderia.
O maior mérito de Contracted reside no fato de que ele termina exatamente aonde a maior parte dos filmes modernos de zumbis começa e faz isso de uma maneira bem impactante. Não é um filme pra todo mundo. A falta de um roteiro coerente e de uma maquiagem eficaz atrapalham, mas o choque gerado pelo processo de putrefação da personagem e o trabalho de Najarra Townsend ao retratá-lo acabam compensando.
The Last Days On Mars é um filme muito bem feito e que conta com um ótimo elenco, mas que no final das contas perde a chance de colocar algo de diferente na mesa e de deixar a sua marca. Por isso mesmo acaba se tornando apenas mais um como tantos outros. The Last Days On Mars entretém com a mesma facilidade que cai no esquecimento quando termina. Ainda assim, vale a pena conferir.
No final das contas, levando-se em consideração que é um filme que custou menos de um milhão de dólares, After Effect não é um filme ruim. Até surpreende em certos aspectos. Prende a atenção muito mais pelos personagens do que pela ação e pela tensão em si, que, embora exista, fica muito aquém do esperado. Não traz nada de novo ao gênero, já que apela pro já cansado jogo de gato e rato de sempre. Mas ainda assim, o filme prova que a correria e a expectativa de saber quem vai ser o próximo a morrer é uma fórmula que não falha nunca e que sempre diverte. Vale a pena conferir. http://www.terrorama.com.br/review:after-effect
Riddick é um verdadeiro três-em-um e embora perca muito tempo com detalhes dispensáveis em seu primeiro terço e se utilize da mesma fórmula já vista nos filmes anteriores da franquia, consegue ser único a sua própria maneira, homogênio e divertido. Porém não se livra de ser aquele tipo de filme, que não faz a menor diferença dentro do universo do personagem. É simplesmente mais um filme da franquia, que não adiciona nada, mas que também não tira. Somente cumpre a sua obrigação… nos entreter enquanto estamos ali e manter a chama de Riddick acesa para futuras continuações. Avaliação Completa: http://www.terrorama.com.br/review:riddick
Sedução do Mal acaba sendo um filme decente de vampiros. Contém os mesmos clichés de sempre e as mesmas tentativas de dar um toque de originalidade a história. O forte apelo sexual do filme tira um pouco do foco da trama, mas depois que engrena o filme vai bem, até ser estragado por um final insosso.
Doce Vingança 2 seria um bom filme se não fosse obrigado a viver sob a sombra do sucesso de seu antecessor. Faltou a ousadia para ir além e o filme simplesmente repete a mesma história, perdendo a chance de criar algo impactante e diferente. O filme não passa de um reboot disfarçado de sequência que se faz totalmente desnecessário.
Invocação do Mal não é um filme ruim. Mas também não chega nem de perto o filme espetacular que está sendo vendido! Talvez os mais impressionáveis, ou que não tenham visto muitos filmes do gênero o julguem formidável. Mas infelizmente a exagerada quantidade de clichés o transforma em algo que simplesmente se assiste e se esquece, porque não passa de uma coletânea de tudo que já vimos antes inúmeras vezes.
No todo, apesar dos clichés e da falha da narrativa em manter o suspense da história, Os Escolhidos é um filme justo. Além de contar com um bom elenco, funciona por conseguir colocar um conjunto de personagens cativantes, em um ambiente tão sombrio e tão ameaçador, que é quase impossível não se sentir atraído pela história. Avaliação Completa: http://www.terrorama.com.br/review:os-escolhidos
De certa forma, Terror No Pântano 3 não trás nada de novo e é apenas mais do mesmo. O roteiro (se pudermos dizer que ele existe) é cheio dos clichés de sempre e algumas vezes os péssimos efeitos e a tagarelice de Amanda estragam a diversão. Mas dependendo do ponto de vista, é um filme que cumpre o seu papel. Para quem curte um gore exagerado e apenas quer ver algumas mortes cheias de tripas voando, sangue jorrando e etc, Terror No Pântano 3 acaba sendo um filme bem divertido. Resenha Completa: http://www.terrorama.com.br/review:terror-no-pantano-3
Demons: Filhos das Trevas
3.7 201Quem escreveu essa sinopse não viu o filme. ZUMBIS?!
A Marca do Medo
2.3 294"The Quiet Ones" provavelmente é mais um filme que surtirá mais efeito entre o público menos acostumado com o gênero. Já o fã inveterado provavelmente irá sentar, assistir e no final sentir que desperdiçou duas horas da sua vida. O filme tem uma trama interessante, um bom elenco e certamente dará alguns sustos. Mas sofre de uma crise de identidade absurda. Não define se é um found footage, um filme de possessão ou de casa mal-assombrada e no fim não é eficaz como nenhum dos três. Um filme para ver e deixar cair no esquecimento.
Avaliação completa: http://goo.gl/m8Jvif
Fractured
2.4 4'Fractured' é o tipo de filme que — apesar de não ser nenhuma novidade — tem uma boa idéia e que na mão de pessoas mais hábeis poderia se tornar um filmaço. Sexy, violento, bons efeitos e um elenco razoável, Mas um roteiro confuso e que se perde de vez depois que a trama descamba pro sobrenatural.
Avaliação Completa: http://terrorama.net/resenha/critica-fractured-2013/
Mr. Jones
2.2 51Mr. Jones foge muito do lugar comum em que habitam os found footages convencionais. É um filme experimental, muito bem filmado, mas que, infelizmente, prende mais atenção pelo visual do que pela trama ou pela tensão em sí. A idéia por trás do próprio Mr. Jones é muito boa, porém a mitologia que o motiva é abordada de forma tão superficial que bota tudo a perder. Entretanto, nada destrói mais o filme do que sua fase final, que nos coloca em um frenesí visual desprovido de tensão e nada assustador. Acaba sendo um belo filme de se ver, mas muito chato de aturar.
Avaliação completa: http://terrorama.net/featured/critica-mr-jones-2014/
Geleira Sangrenta
2.6 42"Blood Glacier" (Blutgletscher / The Station) é exatamente o que se propõe a ser. Um filme de criaturas de baixo-orçamento, feito com efeitos práticos, para lançamento diretamente em homevídeo e vindo da inexistente escola de filmes de terror da Áustria. O roteiro fraco e entulhado de situações clichês, fica ainda mais prejudicado pela dublagem em inglês, que, dentre todas as coisas, definitivamente foi o mais difícil de aturar. Entretanto o visual das criaturas, alguns raros personagens divertidos e os vários momentos WTF, podem oferecer alguma compensação. Especialmente para os que tiverem em mente que não se deve esperar muito desse filme e que estiverem dispostos a tolerar toda a emocionante entonação sonífera dos dubladores.
Avaliação Completa: http://terrorama.net/featured/critica-blood-glacier-2014/
Viagem ao Inferno 2
3.4 249Definitivamente 'Wolf Creek 2' é bem mais agitado que seu antecessor e deixa bem claro que ambos são dois animais completamente diferentes. Nesta sequência podemos nos aprofundar mais nas motivações de Mick e no verdadeiro terror de que é capaz. Entretanto, para dar conta de mostrar tudo isso, o filme muda constantemente de rumo sobrecarregando a narrativa. Em suma, quem não gostou do ritmo lento de 'Wolf Creek', certamente irá se divertir mais com 'Wolf Creek 2'. Em contrapartida, aqueles que gostaram da boa estrutura do primeiro filme, poderão ficar bem desapontados com o ritmo desvairado desta sequência.
Avaliação completa: http://goo.gl/FFLjes
O Herdeiro do Diabo
1.7 546"O Herdeiro Do Diabo" é um found footage tecnicamente bem feito e muito melhor do que a grande maioria dos filmes do gênero, mas ao mesmo tempo é um filme muito chatinho de assistir, porque insiste em um contar uma história batida sem sequer tentar trazer algo de realmente novo para o público. A impressão que fica é a de que os realizadores realmente acreditaram que a inovação está em contar a mesma história que já vimos um milhão de vezes, pela perspectiva de um found footage. Ao contrário de filmes como "O Bebê De Rosemary" e "A Profecia", que implantaram o medo de realmente dar a luz ao anticristo, a trama batida e clichêzuda de "O Herdeiro Do Diabo", consegue no máximo nos alertar para os perigos de um Boa Noite Cinderela.
Avaliação completa: http://goo.gl/kIzaB3
A Troca
3.5 179Eu vi esse filme quando era moleque e na época achei um dos mais assustadores que já vi na minha vida. Tive a oportunidade de revê-lo há alguns dias atrás. Simplesmente um filmaço! O mais legal é ver que ele é tão influente, que vendo ele hoje, parece uma colagem de tudo o que vi nos últimos anos. George C. Scott sensacional!
Me surpreende que a garotada de hoje não conheça esse filme. Mas em breve vão conhecer, pois tá pintando um remake aí. Olha aí: http://terrorama.net/featured/diretor-in-fear-jeremy-lovering-remake-a-troca/
(medo! Muito medo!)
A Enfermeira Assassina
2.5 209 Assista AgoraMesmo com uma história batida e apesar da atuação extremamente exagerada e irritante de Paz de La Huerta, Nurse 3D tem um visual muito bacana e consegue divertir do inicio ao fim, independentemente do motivo de cada um. Seja pelo forte apelo sexual, pelos personagens ou até mesmo pelo gore, Nurse 3D é um filme bem divertido e que vale a pena ser conferido.
Avaliação Completa: http://goo.gl/12nHyr
Cabana do Inferno 3
2.2 62 Assista AgoraNo geral, Cabana Do Inferno: Paciente Zero é um filme muito melhor que seus antecessores, mas peca pela falta de ousadia e por algumas inconsistências em vários quesitos. Tanto o roteiro, quanto a narrativa de Andrews, a maquiagem e as atuações são cheios de altos e baixos. Entretanto, Cabana Do Inferno: Paciente Zero, acertou ao retornar um pouco no tempo para contar a origem do vírus mortal, assumindo a condição de prelúdio. O filme dá nova vida à franquia e permite novas possibilidades para Cabin Fever: Outbreak (próximo filme já programado).
Avaliação Completa: http://terrorama.net/resenha/critica-cabana-do-inferno-paciente-zero
O Assassino das Sombras
1.9 35A primeira parte de The Black Water Vampire realmente é idêntico A Bruxa De Blair, mas é preciso ressaltar que só quem viu o filme da bruxa em 1999 é que sentiu o verdadeiro impacto que o tornou tão famoso. Qualquer um que assista a ambos os filmes hoje, pela primeira vez, certamente vai preferir muito mais The Black Water Vampire. O filme surpreende principalmente pela intensidade que ganha do meio pra frente e ainda mais pelo simples fato de não ser mais um found footage enrolador como, infelizmente, já estamos tão acostumados a ver.
Avaliação Completa: http://terrorama.net/resenha/critica-the-black-water-vampire
Fear Paris
2.5 15A Antologia ainda está em produção e mudou de nome. Agora se chama 'Fear Paris'.
Mais detalhes: http://terrorama.net/noticia/antologia-fear-paris-trailer-detalhes
Dead of the Nite
1.5 9'Dead Of The Nite' é a fórmula perfeita de como não se fazer um found footage. A incoerência na narrativa, os erros absurdamente grosseiros e as péssimas atuações certamente fazem de 'Dead Of The Nite' um sério candidato aos Piores de 2014. O filme certamente só ganha uma estrela, porque é a avaliação mínima que dou. Se você estiver curioso para ver um found footage trash (no verdadeiro sentido do termo), o filme é uma ótima oportunidade. Mas confira por sua própria conta e risco. Depois não diga que eu não avisei.
Avaliação Completa: http://terrorama.net/resenha/critica-dead-of-the-nite/
Raze: Lutar ou Correr
3.1 95Raze com certeza diverte. Mas irá falar mais alto para aqueles que gostam de um bom filme de luta, do que para os fãs do horror e do suspense. Até mesmo porque, fica até difícil enquadrá-lo nestas duas últimas categorias. O filme entretém com boas cenas de ação e tem seus momentos. Principalmente quando Zoë Bell e Rebecca Marshall estão em cena. Mas fica comprometido pela forma mecânica e repetitiva como as lutas são apresentadas e pela falta de desenvolvimento dos personagens, que transformam Raze em um filme vazio.
Avaliação Completa: http://terrorama.net/featured/resenha-de-raze-2014/
Ritual Macabro
2.0 47 Assista AgoraRitual é um filme mais tenso do que violento e tem uma ótima trilha sonora. Mas infelizmente em determinados momentos (principalmente na primeira metade) levará o espectador ao limite de sua paciência com cenas desnecessariamente longas demais. O tempo perdido com frivolidades, poderia ter sido melhor utilizado para mostrar aspectos relevantes da história dos personagens muito bem representados por Dean Cates e Lisa Marie Summerscales. Quando enfim a ação chega, o estilo da narrativa escolhida por Keating criam algumas situações interessantes, mas em outras a opção atrasa e atrapalha o andamento do filme. Vale a pena conferir? Sempre vale! Mas Ritual certamente não é um filme que vai criar o impacto que poderia.
Avaliação completa: http://terrorama.net/resenha/resenha-ritual-2013/
Contágio Letal
2.4 421 Assista AgoraO maior mérito de Contracted reside no fato de que ele termina exatamente aonde a maior parte dos filmes modernos de zumbis começa e faz isso de uma maneira bem impactante. Não é um filme pra todo mundo. A falta de um roteiro coerente e de uma maquiagem eficaz atrapalham, mas o choque gerado pelo processo de putrefação da personagem e o trabalho de Najarra Townsend ao retratá-lo acabam compensando.
Avaliação Completa: http://terrorama.net/featured/resenha-contracted-2013/
O Planeta Vermelho
2.5 139The Last Days On Mars é um filme muito bem feito e que conta com um ótimo elenco, mas que no final das contas perde a chance de colocar algo de diferente na mesa e de deixar a sua marca. Por isso mesmo acaba se tornando apenas mais um como tantos outros. The Last Days On Mars entretém com a mesma facilidade que cai no esquecimento quando termina. Ainda assim, vale a pena conferir.
Avaliação Completa: http://terrorama.net/resenha/resenha-the-last-days-mars/
After Effect
1.8 2 Assista AgoraNo final das contas, levando-se em consideração que é um filme que custou menos de um milhão de dólares, After Effect não é um filme ruim. Até surpreende em certos aspectos. Prende a atenção muito mais pelos personagens do que pela ação e pela tensão em si, que, embora exista, fica muito aquém do esperado. Não traz nada de novo ao gênero, já que apela pro já cansado jogo de gato e rato de sempre. Mas ainda assim, o filme prova que a correria e a expectativa de saber quem vai ser o próximo a morrer é uma fórmula que não falha nunca e que sempre diverte. Vale a pena conferir.
http://www.terrorama.com.br/review:after-effect
Riddick 3
3.0 404 Assista AgoraRiddick é um verdadeiro três-em-um e embora perca muito tempo com detalhes dispensáveis em seu primeiro terço e se utilize da mesma fórmula já vista nos filmes anteriores da franquia, consegue ser único a sua própria maneira, homogênio e divertido. Porém não se livra de ser aquele tipo de filme, que não faz a menor diferença dentro do universo do personagem. É simplesmente mais um filme da franquia, que não adiciona nada, mas que também não tira. Somente cumpre a sua obrigação… nos entreter enquanto estamos ali e manter a chama de Riddick acesa para futuras continuações.
Avaliação Completa: http://www.terrorama.com.br/review:riddick
A Sedução do Mal
1.9 61 Assista AgoraSedução do Mal acaba sendo um filme decente de vampiros. Contém os mesmos clichés de sempre e as mesmas tentativas de dar um toque de originalidade a história. O forte apelo sexual do filme tira um pouco do foco da trama, mas depois que engrena o filme vai bem, até ser estragado por um final insosso.
Avaliação completa: http://www.terrorama.com.br/review:seducao-do-mal
Doce Vingança 2
3.0 832 Assista AgoraDoce Vingança 2 seria um bom filme se não fosse obrigado a viver sob a sombra do sucesso de seu antecessor. Faltou a ousadia para ir além e o filme simplesmente repete a mesma história, perdendo a chance de criar algo impactante e diferente. O filme não passa de um reboot disfarçado de sequência que se faz totalmente desnecessário.
Avaliação completa: http://www.terrorama.com.br/review:doce-vinganca-2
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraInvocação do Mal não é um filme ruim. Mas também não chega nem de perto o filme espetacular que está sendo vendido! Talvez os mais impressionáveis, ou que não tenham visto muitos filmes do gênero o julguem formidável. Mas infelizmente a exagerada quantidade de clichés o transforma em algo que simplesmente se assiste e se esquece, porque não passa de uma coletânea de tudo que já vimos antes inúmeras vezes.
Avaliação completa: http://www.terrorama.com.br/review:invocacao-do-mal
Os Escolhidos
3.3 951 Assista AgoraNo todo, apesar dos clichés e da falha da narrativa em manter o suspense da história, Os Escolhidos é um filme justo. Além de contar com um bom elenco, funciona por conseguir colocar um conjunto de personagens cativantes, em um ambiente tão sombrio e tão ameaçador, que é quase impossível não se sentir atraído pela história.
Avaliação Completa: http://www.terrorama.com.br/review:os-escolhidos
Terror no Pântano 3
3.1 109De certa forma, Terror No Pântano 3 não trás nada de novo e é apenas mais do mesmo. O roteiro (se pudermos dizer que ele existe) é cheio dos clichés de sempre e algumas vezes os péssimos efeitos e a tagarelice de Amanda estragam a diversão. Mas dependendo do ponto de vista, é um filme que cumpre o seu papel. Para quem curte um gore exagerado e apenas quer ver algumas mortes cheias de tripas voando, sangue jorrando e etc, Terror No Pântano 3 acaba sendo um filme bem divertido.
Resenha Completa: http://www.terrorama.com.br/review:terror-no-pantano-3