Deus do céu que presentão!!! <3 A história é tão perturbadoramente genial, original e complexa tanto quanto os filmes Perfect Blue e Paprika. Como não amar algo que nos faça duvidar do que vemos e ouvimos? Alma, melhor personagem!
Assisti todos os quatro países e realmente são bons, além de mostrar as táticas dos investigadores e focar nas entrevistas de interrogatórios, mostram um pouco dos bastidores dos personagens, o lado humano e falho de ambos os lados da mesa. Mas gostaria que os cenários e as táticas usadas fossem diferentes, para mostrar realmente a diferença de cada país e suas peculiaridades, mas pelo contrário, somente o diferente são os personagens e as histórias, mas de todo resto tudo igual... Isso me incomodou um pouco, mas pouco.
Como uma série tão boa quanto essa pode ser cancelada? Enquanto um monte de porcaria sem pé nem cabeça tem inúmeras continuações desnecessárias e massantes? É lamentável! Humans mostra o que temos de melhor e pior, e o mais importante até, é que além de todo contexto futurista, retrata perfeitamente tempos que o homem cruelmente mata, tortura, feri e destrói outros outros homens por ter sua raça, cor, nacionalidade e até seus "padrões" estéticos diferentes. Nos fazendo pensar, sentir e refletir! Pelo menos foi bom acompanhar todo essa história triste, revolucionária e extremamente cativante. Mereceria, ter um final digno, nós mereceríamos!
Temporada foda! Se iguala a 2° temporada. Todas as temporadas no app "Play Series" e assistir online no site kkfilmesonline (legendado, mas vale a pena).
Galera assisti pelo app que baixei na play story "Play Series" e lá tem todas as temporadas, só que as duas últimas até agora só legendado, mas vale a pena. Se quiser assistir online, também legendado tem o site kkfilmesonline.
Esses 03 episódios da 5° temporada foram tão ruins que nem parece fazer parte de Black Mirror. Piores episódios de todos! Mas ainda bem que existem os outros episódios e por por causa deles continuo amando a série. Sua genialidade, ousadia e inovação, coisas que não existem nessa 5°, mas nem tudo é perfeito, e acredito que deve ser muito difícil superar tanto as histórias apresentadas quanto as expectativas dos fãs, mas espero do fundo do coração que superem!
Acabou a série #GoT e fiou fechadinha mesmo, bem bonitinha. Uma série que vale a pena ser vista e revista sim! E com tudo que aconteceu, as mortes, reviravoltas, vinganças, romances, atuações, traições, efeitos visuais, fotografias, edições e todo o resto é impossível não entrar para a lista das minhas séries favoritas, principalmente levando em consideração os poucos episódios em cada temporada, sempre deixando um gostinho de quero mais e principalmente, sempre concisa. GoT vai dividir posições entre outras séries maravilhosas quanto ou até mais como Os Sopranos, A Escuta ou até Chernobyl que nem terminou mais é FODA pra caralho e já está na lista das minhas favoritas sim! Breaking Bad, The Americans, The Handmaid's Tale, Homeland, Boardwalk Empire, Dark, Outlander, Westworld, The Man in the High Castle, The Leftovers, Sons of Anarchy, The Killing, Fargo, True Detective, Fringe, Grey's Anatomy e por aí vai... Não consigo lembrar de todas. É tanta série boa!
Nunca dei uma nota antes de terminar um filme ou série, mas essa é uma exceção! Realmente extravasou as minhas expectativas! Com certeza nota máxima e favorito! A imersão é fantástica e muito vivida! Eu sinto que esses 02 episódios me impactou tanto quanto o final de The Sopranos ou Breaking Bad, ou bem mais do que as 8 temporadas de GoT.
Essa minissérie é uma OBRA PRIMA!
PS: Mas se por um acaso os 03 próximos episódios não estiverem a altura ou forem bem inferiores (coisa que considero difícil), mas caso aconteça, quero deixar claro que eu não me importo! A PERFEIÇÃO já valeu pela experiência e realismos que já vivi. E isso com certeza compensa toda a série!
Meu Deus do Céu! Como uma série tão maravilhosa ficou essa encheção de saco?! Muita enrolação! Muito do mesmo, nada de novo, instigante ou genial! Os caras ressuscitam cada personagem... acho que falta criatividade e muita renovação nas histórias. Cadê os vilões fodas!? Cá entre nós essa Grace, foi tão sem sal e nem açúcar. Sinceramente não sei se tenho coragem de encarar mais uma temporada, acho que já deu o que tinha que dá.
PQP que piloto absurdo é esse??! Senti o impacto! MEU DEUS DO CÉUS! Tô muito impactada, angustiada e tensa com esse episódio (vontade de entrar na tela e gritar FUGAM e SALVEM-SE, É RADIOATIVO PRA PORRAAAA!!). O maior acidente nuclear da história da humanidade e foi tratado pelos funcionários e os administrados FDP² com tamanho descaso, ignorância, incredulidade e absurdamente falta de informação por todos.
Enquanto a radiação comia no centro, o povo lá achando lindo o brilho alaranjado no céu e a fuligem caindo que nem neve.
Cê tá doido?! SENSACIONAL!!! ESSA SÉRIE JÁ ROUBOU MEU CORAÇÃO! <3
Começa lenta demais e previsível e depois da metade da série só acelera um pouco a trama e ainda continua enfadonha e sem muitas explicações, principalmente esse episódio final cheio de pontas soltas.
No 06 episódio já tinha entendido que a Dra. Everest era Elisa, principalmente o jeito dos olhares dela para ele e como ela sabia exatamente as histórias mesmo antes dele contar, acho que ele ficava tão catatônico com tudo que nem percebeu... Ele continuava viajando entre os mundos atrás da sua Elisa, mas ela morreu e é insubstituível, não existia outra igual e acredito que o mesmo aconteceu com a Dr. Everest quando ela viajou atrás do seu Eduard por inúmeras vezes sem encontra-ló, mas o que a fez continuar nesse mundo? Talvez a idade pesava, problemas de saúde, a garantia que continuar não mudaria nada? Cansou de fugir do inevitável destino dos dois? ou a dor, persistência e experiência desse Eduard fez valer a pena e ela achou o mais parecido do seu marido?
MDS! Pensei que iria gostar muito da séria, mas acabou que não... Gostei exclusivamente das cenas deles (Owen e Annie) quando estavam fora da realidade alternativa, de certo modo ali conseguia uma certa empatia por eles e suas vidas, já nos sonhos não conseguia me conectar com nada e ninguém. Achei a maioria das cenas entediantes, personagens que não me convenceram e mesmo as poucas cenas de ação quase me fizeram dormir (acho que dormir), o que deveria levar um dia para maratonar, se arrastou em três, pois toda hora desistia e voltava só para saber o final. Não foi algo que assisti com prazer, sempre começava um episódio já esperando pelo fim. Não me agradou como imaginava, é, a expectativa é foda!
Que deprimente! Definitivamente faze-nos pensar e com certeza duvidar tanto do sistema judicial quanto do próprio ser humano. Apesar do documentário tentar mostrar a inocência dos réus em cada caso, não sei não.... Acredito que a pessoa sendo inocente nem a pau ou mesmo com toda pressão e manipulação, só deveria contar o mais fácil, os fatos, a verdade, ao invés de mentir e se culpar para não ir a prisão ou ir para casa sem condenação. Mas como assim?? Talvez na hora confessou e depois se arrependeu, ou foi idiota/inocente o suficiente para deixar o verdadeiro culpado livre. Sei lá, só Freud explica! Mas não deixa de ser uma boa perspectiva. Gostei dos episódios onde a defesa e a promotoria deram entrevistas, mesmo com o passar do tempo cada um se acha certo dentro do caso e cada um se agarra a detalhes e fatos diferentes para ter a razão. Cada coisa que eles lembram e eu aqui nem lembro da conversa que tive ontem com minha amiga.
PQP!! Tô chocada com essa belezura! Foi além das minhas expectativas! Sabe a história do Midas o personagem da mitologia grega que tudo que toca vira ouro?! Pois bem, o Marty Byrde é desse naipe, ao invés de ouro transforma em morte e desgraça, mas ainda bem!!! Quem sou eu para reclamar disso!! HINOOOOOOOOOOO!!!
Finalmente acabou! E acabou da maneira mais horrorosa, preguiçosa e superficial que poderia existir. Essa série já vinha descendo a ladeira faz um tempão e não entendo a minha teimosia em ignorar minha intuição de desistir dela há tempos, mas como besta que sou preferi desperdiçar meu tempo na esperança me me surpreender ou ter algo que valesse a pena, pois bem, me lasquei! Não recomendo!!
O final só seria perfeito, se tivesse um episódio a mais e nesse episódio contaria a história de Nora depois do que fez a "passagem". Ela falando um pouco do acontecido com o Kevin, foi bacana, mas meio preguiçoso, seria bom um episódio dedicado só a isso.
A cada temporada só fica melhor! O povo não entende a importância da Jennifer em suas vidas, isso que mata! Sem contar que ela é uma figura, em pensar que um dia já odiei essa personagem, mas hoje AMO! Venha logo 4° temporada, e poderia ser a última com um desfecho e final a altura. Digo última não pelo fato de ser ruim, muito pelo contrário, acredito que prolongando mais vai ficar muita enrolação. Adoro as viagens no tempo, é de pirar o cabeção!!
Homofobia é como o racismo, pois busca desumanizar um grande grupo de pessoas, negá-las sua humanidade, sua dignidade e sua individualidade. Não entendo o porque de ainda, precisamos explicar ou provar constantemente que todos somos iguais! Somos iguais na capacidade de formar e manter relacionamentos amorosos, iguais na capacidade de sermos pais, cuidadores e adotar. E com certeza iguais aos olhos de Deus!!
Undone (1ª Temporada)
4.3 132 Assista AgoraDeus do céu que presentão!!! <3
A história é tão perturbadoramente genial, original e complexa tanto quanto os filmes Perfect Blue e Paprika. Como não amar algo que nos faça duvidar do que vemos e ouvimos?
Alma, melhor personagem!
Criminal: Espanha
3.5 22 Assista AgoraAssisti todos os quatro países e realmente são bons, além de mostrar as táticas dos investigadores e focar nas entrevistas de interrogatórios, mostram um pouco dos bastidores dos personagens, o lado humano e falho de ambos os lados da mesa. Mas gostaria que os cenários e as táticas usadas fossem diferentes, para mostrar realmente a diferença de cada país e suas peculiaridades, mas pelo contrário, somente o diferente são os personagens e as histórias, mas de todo resto tudo igual... Isso me incomodou um pouco, mas pouco.
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista AgoraBem mamão com açúcar.
Humans (3ª Temporada)
4.2 18Como uma série tão boa quanto essa pode ser cancelada?
Enquanto um monte de porcaria sem pé nem cabeça tem inúmeras continuações desnecessárias e massantes?
É lamentável!
Humans mostra o que temos de melhor e pior, e o mais importante até, é que além de todo contexto futurista, retrata perfeitamente tempos que o homem cruelmente mata, tortura, feri e destrói outros outros homens por ter sua raça, cor, nacionalidade e até seus "padrões" estéticos diferentes. Nos fazendo pensar, sentir e refletir!
Pelo menos foi bom acompanhar todo essa história triste, revolucionária e extremamente cativante.
Mereceria, ter um final digno, nós mereceríamos!
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraTemporada foda! Se iguala a 2° temporada.
Todas as temporadas no app "Play Series" e assistir online no site kkfilmesonline (legendado, mas vale a pena).
Vis a Vis (3ª Temporada)
4.0 96 Assista AgoraGalera assisti pelo app que baixei na play story "Play Series" e lá tem todas as temporadas, só que as duas últimas até agora só legendado, mas vale a pena.
Se quiser assistir online, também legendado tem o site kkfilmesonline.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Esses 03 episódios da 5° temporada foram tão ruins que nem parece fazer parte de Black Mirror. Piores episódios de todos! Mas ainda bem que existem os outros episódios e por por causa deles continuo amando a série. Sua genialidade, ousadia e inovação, coisas que não existem nessa 5°, mas nem tudo é perfeito, e acredito que deve ser muito difícil superar tanto as histórias apresentadas quanto as expectativas dos fãs, mas espero do fundo do coração que superem!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraAcabou a série #GoT e fiou fechadinha mesmo, bem bonitinha. Uma série que vale a pena ser vista e revista sim!
E com tudo que aconteceu, as mortes, reviravoltas, vinganças, romances, atuações, traições, efeitos visuais, fotografias, edições e todo o resto é impossível não entrar para a lista das minhas séries favoritas, principalmente levando em consideração os poucos episódios em cada temporada, sempre deixando um gostinho de quero mais e principalmente, sempre concisa.
GoT vai dividir posições entre outras séries maravilhosas quanto ou até mais como Os Sopranos, A Escuta ou até Chernobyl que nem terminou mais é FODA pra caralho e já está na lista das minhas favoritas sim! Breaking Bad, The Americans, The Handmaid's Tale, Homeland, Boardwalk Empire, Dark, Outlander, Westworld, The Man in the High Castle, The Leftovers, Sons of Anarchy, The Killing, Fargo, True Detective, Fringe, Grey's Anatomy e por aí vai... Não consigo lembrar de todas. É tanta série boa!
<3 Vida Longa a GoT e foi bom enquanto durou!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraNunca dei uma nota antes de terminar um filme ou série, mas essa é uma exceção!
Realmente extravasou as minhas expectativas! Com certeza nota máxima e favorito!
A imersão é fantástica e muito vivida! Eu sinto que esses 02 episódios me impactou tanto quanto o final de The Sopranos ou Breaking Bad, ou bem mais do que as 8 temporadas de GoT.
Essa minissérie é uma OBRA PRIMA!
PS: Mas se por um acaso os 03 próximos episódios não estiverem a altura ou forem bem inferiores (coisa que considero difícil), mas caso aconteça, quero deixar claro que eu não me importo!
A PERFEIÇÃO já valeu pela experiência e realismos que já vivi. E isso com certeza compensa toda a série!
The Flash (5ª Temporada)
3.5 59 Assista AgoraMeu Deus do Céu! Como uma série tão maravilhosa ficou essa encheção de saco?!
Muita enrolação! Muito do mesmo, nada de novo, instigante ou genial! Os caras ressuscitam cada personagem... acho que falta criatividade e muita renovação nas histórias. Cadê os vilões fodas!? Cá entre nós essa Grace, foi tão sem sal e nem açúcar. Sinceramente não sei se tenho coragem de encarar mais uma temporada, acho que já deu o que tinha que dá.
9-1-1 (2ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraQue maravilha de série! Ela é tudo que "Station 19" deveria ser, mas nem chega perto.
Só sei que essa 9-1-1 é ladrona!!! Roubou meu coração!
Só teve uma coisa que não gostei dessa temporada:
A morte da ex/atual/ de Diaz! Pelo amor de Deus, só porque ela queria ir embora novamente, a mataram? Não gostei dessa mensagem.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraPQP que piloto absurdo é esse??! Senti o impacto!
MEU DEUS DO CÉUS! Tô muito impactada, angustiada e tensa com esse episódio (vontade de entrar na tela e gritar FUGAM e SALVEM-SE, É RADIOATIVO PRA PORRAAAA!!). O maior acidente nuclear da história da humanidade e foi tratado pelos funcionários e os administrados FDP² com tamanho descaso, ignorância, incredulidade e absurdamente falta de informação por todos.
Enquanto a radiação comia no centro, o povo lá achando lindo o brilho alaranjado no céu e a fuligem caindo que nem neve.
Cê tá doido?!
SENSACIONAL!!! ESSA SÉRIE JÁ ROUBOU MEU CORAÇÃO! <3
Se Eu Não Tivesse te Conhecido
3.8 82 Assista AgoraComeça lenta demais e previsível e depois da metade da série só acelera um pouco a trama e ainda continua enfadonha e sem muitas explicações, principalmente esse episódio final cheio de pontas soltas.
No 06 episódio já tinha entendido que a Dra. Everest era Elisa, principalmente o jeito dos olhares dela para ele e como ela sabia exatamente as histórias mesmo antes dele contar, acho que ele ficava tão catatônico com tudo que nem percebeu... Ele continuava viajando entre os mundos atrás da sua Elisa, mas ela morreu e é insubstituível, não existia outra igual e acredito que o mesmo aconteceu com a Dr. Everest quando ela viajou atrás do seu Eduard por inúmeras vezes sem encontra-ló, mas o que a fez continuar nesse mundo? Talvez a idade pesava, problemas de saúde, a garantia que continuar não mudaria nada? Cansou de fugir do inevitável destino dos dois? ou a dor, persistência e experiência desse Eduard fez valer a pena e ela achou o mais parecido do seu marido?
Maniac
3.8 261 Assista AgoraMDS! Pensei que iria gostar muito da séria, mas acabou que não... Gostei exclusivamente das cenas deles (Owen e Annie) quando estavam fora da realidade alternativa, de certo modo ali conseguia uma certa empatia por eles e suas vidas, já nos sonhos não conseguia me conectar com nada e ninguém.
Achei a maioria das cenas entediantes, personagens que não me convenceram e mesmo as poucas cenas de ação quase me fizeram dormir (acho que dormir), o que deveria levar um dia para maratonar, se arrastou em três, pois toda hora desistia e voltava só para saber o final.
Não foi algo que assisti com prazer, sempre começava um episódio já esperando pelo fim. Não me agradou como imaginava, é, a expectativa é foda!
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraMelhor temporada de todas!
Suits (7ª Temporada)
4.1 52 Assista AgoraSó tem 10 episódios nessa temporada?
The Confession Tapes (1ª Temporada)
3.9 33Que deprimente! Definitivamente faze-nos pensar e com certeza duvidar tanto do sistema judicial quanto do próprio ser humano. Apesar do documentário tentar mostrar a inocência dos réus em cada caso, não sei não.... Acredito que a pessoa sendo inocente nem a pau ou mesmo com toda pressão e manipulação, só deveria contar o mais fácil, os fatos, a verdade, ao invés de mentir e se culpar para não ir a prisão ou ir para casa sem condenação. Mas como assim?? Talvez na hora confessou e depois se arrependeu, ou foi idiota/inocente o suficiente para deixar o verdadeiro culpado livre. Sei lá, só Freud explica! Mas não deixa de ser uma boa perspectiva.
Gostei dos episódios onde a defesa e a promotoria deram entrevistas, mesmo com o passar do tempo cada um se acha certo dentro do caso e cada um se agarra a detalhes e fatos diferentes para ter a razão. Cada coisa que eles lembram e eu aqui nem lembro da conversa que tive ontem com minha amiga.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraPQP!! Tô chocada com essa belezura!
Foi além das minhas expectativas! Sabe a história do Midas o personagem da mitologia grega que tudo que toca vira ouro?! Pois bem, o Marty Byrde é desse naipe, ao invés de ouro transforma em morte e desgraça, mas ainda bem!!! Quem sou eu para reclamar disso!! HINOOOOOOOOOOO!!!
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraFinalmente acabou! E acabou da maneira mais horrorosa, preguiçosa e superficial que poderia existir. Essa série já vinha descendo a ladeira faz um tempão e não entendo a minha teimosia em ignorar minha intuição de desistir dela há tempos, mas como besta que sou preferi desperdiçar meu tempo na esperança me me surpreender ou ter algo que valesse a pena, pois bem, me lasquei!
Não recomendo!!
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraO final só seria perfeito, se tivesse um episódio a mais e nesse episódio contaria a história de Nora depois do que fez a "passagem". Ela falando um pouco do acontecido com o Kevin, foi bacana, mas meio preguiçoso, seria bom um episódio dedicado só a isso.
The 100 (4ª Temporada)
4.0 176 Assista AgoraTava pronta para desistir dessa série, mas a season finale valeu por toda temporada e acabou me dando um gostinho de quero mais...
12 Monkeys (3ª Temporada)
4.2 38A cada temporada só fica melhor! O povo não entende a importância da Jennifer em suas vidas, isso que mata! Sem contar que ela é uma figura, em pensar que um dia já odiei essa personagem, mas hoje AMO!
Venha logo 4° temporada, e poderia ser a última com um desfecho e final a altura. Digo última não pelo fato de ser ruim, muito pelo contrário, acredito que prolongando mais vai ficar muita enrolação.
Adoro as viagens no tempo, é de pirar o cabeção!!
Quando Fazemos História
4.4 26Homofobia é como o racismo, pois busca desumanizar um grande grupo de pessoas, negá-las sua humanidade, sua dignidade e sua individualidade.
Não entendo o porque de ainda, precisamos explicar ou provar constantemente que todos somos iguais!
Somos iguais na capacidade de formar e manter relacionamentos amorosos, iguais na capacidade de sermos pais, cuidadores e adotar. E com certeza iguais aos olhos de Deus!!
Os Bórgias (3ª Temporada)
4.4 133 Assista AgoraComo cancelar uma maravilha dessa?
Pelo menos deveria tem um final conclusivo ou digno, pelo menos aos fã.
Deixou saudades...