Parece que foi um filme feito só pra atender a demanda, filme feito nas coxas, os efeitos foram péssimos, não li os livros pra saber as semelhanças ou pontos ruins, mas vendo por fora, como apenas a continuação do Ladrão de Raios achei fraquíssimo. Além de que
e aquela cena do irmão do Percy retornando e eles se abraçando enquanto o Chronos renascia? pqp!!! Era só puxar o Velocino e depois se abraçarem, mas não.......
Na minha opinião, foi decepcionante, infelizmente.
Achei fraco :/ não li os livros e não sei se a adaptação foi boa ou não, mas vendo como filme em si achei o roteiro muito fraco pra uma longa duração... Mas não tirando o mérito da trilha sonora e dos efeitos especiais que foram impecáveis...
Acho o filme mais a cara do Guillermo del Toro do que do Tim Burton, não desmerecendo claro hahahaha ambos são excelentes, mas gostaria de ver pelo menos algum dedo do titio Guilherme aí...
Não sei nem o que falar desse filme, fui assistir em IMAX 3D e fiquei boquiaberto do começo ao fim do filme, é maravilhoso em todos os sentidos, nas cenas das batalhas o cinema até tremia... titio Guilherme u.u por favor, nos brinde com mais Pacific Rin!!!! E sim, preciso assistir de novo, não vou me aguentar!
Só acho que deviam esperar o filme ao menos ser lançado antes de sair criticando e inclusive dando nota, além do mais, agora quem assumiu a direção foi o James Mcteigue (V de Vingança), e não acredito que vá ser uma porcaria como estão deduzindo...
Achei fraco e cheio de clichês :/ poderia ter sido um filme melhor e mais bem aproveitado, além de que é um longo tempo de filme pra um roteiro que vai se perdendo e enrolando o espectador pra um final relativamente "óbvio"...
O filme é meio parado, uma espécie de nova versão da Carrie, só que o final é surpreendente! Só não leva mais estrelas porque não conseguiu me prender, mas o fim realmente foi ótimo.
Filme pesado, trilha sonora sensacional como sempre, mas ao longo do filme a história vai ficando confusa, gostei da abordagem mais "séria" do filme feita pelo Rob, a ambientação e a fotografia também estão ótimas! Não se trata de um dos melhores filmes dele, só que ainda é melhor que Halloween II.
Esqueçam qualquer filme de zumbis que já assistiram, é um filme simplesmente genial e que te prende do começo ao fim, principalmente pela excelente trilha sonora com destaque pra Follow Me do Muse nos créditos. Pra mim, até hoje foi o melhor filme de zumbi que já assisti, deixou qualquer um pra trás, tendo uma ótima explicação e resolução dos ocorridos, infelizmente ainda não pude ler o livro, mas está na lista. Vale sem pensar duas vezes o ingresso no cinema. Ps: não assisti em 3D, mas provavelmente não deve fazer muita diferença como em 95% dos filmes. Recomendadíssimo!
Difícil um filme da Disney com final "inteligente", adorei! E realmente concordo com grande parte, o filme acabou não ganhando muita notoriedade mas devia sim, recomendo e aguardo as sequências.
Toda a excelente trilha sonora, ambiente sombrio e ao mesmo tempo irônico, além dos personagens bem construídos e carismáticos seriam fatores ótimos para que o filme tivesse um final melhor :/ o único ponto negativo que encontrei foi o desfecho, mas de resto, ótimo filme! Raramente vamos encontrar um filme que aborde esse tema tão..."delicado". Vale a pena conferir.
Primeiramente o Filmow já acabou a alguns anos atrás, boa mesmo era a época que ninguém o conhecia e ai sim podíamos desfrutar de boas opiniões a respeito dos filmes. Parecem que só assistem filmes de séries conceituadas pra procurar semelhanças e semelhanças com os outros, porque não assistem o mesmo filme trocentas milhões de vezes então?
Achei excelente a ideia do roteiro de mostrar o lado Sawyer, esperava mais do mesmo, "família matando e matando ai chegam jovens e também matam todo mundo", mas não, o foco do filme é mostrar o lado Sawyer de como tudo aconteceu, achei uma jogada de mestre e muito bem estruturada.
Tirando alguns pontos negativos que existem, óbvio, como as atuações que não foram lá essas coisas, o filme em si está ótimo! Diferente do resto da franquia, e diferente pra melhor. O 3D também não faz diferença como praticamente 99% dos filmes atuais, mas vale muito ver o filme principalmente por ser considerada a versão oficial da continuação de 1974.
Deveriam parar de buscar o que simplesmente esperam ver e abrir as suas mentes pra inovações. Aguardo ansiosamente os próximos, e pra mim, foi um dos melhores da franquia.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraMais um filme da série "Filmes que tinham tudo pra dar certo mas conseguiram acabar com a ideia". Esperava muito mais...
A Mulher de Preto
3.0 2,9KInfelizmente só a fotografia salva, linda, de resto muito fraco :/
Na Mira da Morte
2.4 169De onde essa mulher tira essa terceira perna? Estranho, estranho...
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraEsse tá na minha lista de "Filmes que necessito ver em IMAX"
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraParece que foi um filme feito só pra atender a demanda, filme feito nas coxas, os efeitos foram péssimos, não li os livros pra saber as semelhanças ou pontos ruins, mas vendo por fora, como apenas a continuação do Ladrão de Raios achei fraquíssimo.
Além de que
e aquela cena do irmão do Percy retornando e eles se abraçando enquanto o Chronos renascia? pqp!!! Era só puxar o Velocino e depois se abraçarem, mas não.......
Na minha opinião, foi decepcionante, infelizmente.
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
3.5 791 Assista AgoraAchei fraco :/ não li os livros e não sei se a adaptação foi boa ou não, mas vendo como filme em si achei o roteiro muito fraco pra uma longa duração... Mas não tirando o mérito da trilha sonora e dos efeitos especiais que foram impecáveis...
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraAcho o filme mais a cara do Guillermo del Toro do que do Tim Burton, não desmerecendo claro hahahaha ambos são excelentes, mas gostaria de ver pelo menos algum dedo do titio Guilherme aí...
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraNão sei nem o que falar desse filme, fui assistir em IMAX 3D e fiquei boquiaberto do começo ao fim do filme, é maravilhoso em todos os sentidos, nas cenas das batalhas o cinema até tremia... titio Guilherme u.u por favor, nos brinde com mais Pacific Rin!!!! E sim, preciso assistir de novo, não vou me aguentar!
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraPorque teve que acabar? :/
Cativeiro
2.6 186 Assista AgoraAinda to procurando as armadilhas mortais desse filme... péssimo.
O Grande Dragão Branco (Remake)
2.8 13Só acho que deviam esperar o filme ao menos ser lançado antes de sair criticando e inclusive dando nota, além do mais, agora quem assumiu a direção foi o James Mcteigue (V de Vingança), e não acredito que vá ser uma porcaria como estão deduzindo...
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraAchei fraco e cheio de clichês :/ poderia ter sido um filme melhor e mais bem aproveitado, além de que é um longo tempo de filme pra um roteiro que vai se perdendo e enrolando o espectador pra um final relativamente "óbvio"...
Consequência Mortal
3.0 187O filme é meio parado, uma espécie de nova versão da Carrie, só que o final é surpreendente! Só não leva mais estrelas porque não conseguiu me prender, mas o fim realmente foi ótimo.
As Senhoras de Salem
2.5 405Filme pesado, trilha sonora sensacional como sempre, mas ao longo do filme a história vai ficando confusa, gostei da abordagem mais "séria" do filme feita pelo Rob, a ambientação e a fotografia também estão ótimas! Não se trata de um dos melhores filmes dele, só que ainda é melhor que Halloween II.
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraFilme totalmente "old school", Arnold continua arrasando mesmo depois de tantos anos. Podem assistir sem medo de se divertir!
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraE a data de estreia mudou de novo??? Quando agora????
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraEsqueçam qualquer filme de zumbis que já assistiram, é um filme simplesmente genial e que te prende do começo ao fim, principalmente pela excelente trilha sonora com destaque pra Follow Me do Muse nos créditos. Pra mim, até hoje foi o melhor filme de zumbi que já assisti, deixou qualquer um pra trás, tendo uma ótima explicação e resolução dos ocorridos, infelizmente ainda não pude ler o livro, mas está na lista.
Vale sem pensar duas vezes o ingresso no cinema.
Ps: não assisti em 3D, mas provavelmente não deve fazer muita diferença como em 95% dos filmes.
Recomendadíssimo!
Os Escolhidos
3.3 952 Assista AgoraDefinitivamente o melhor filme sobre aliens que já assisti até hoje.
Shadow of the Colossus
3.0 55Espero de verdade que saia do papel...
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraDifícil um filme da Disney com final "inteligente", adorei! E realmente concordo com grande parte, o filme acabou não ganhando muita notoriedade mas devia sim, recomendo e aguardo as sequências.
Cubo Zero
2.8 237 Assista AgoraDe verdade, esperava uma explicação muito melhor pra toda a trilogia... me decepcionei :/
Refúgio do Medo
3.6 373 Assista AgoraAlguma semelhança?
American Mary
3.4 277Toda a excelente trilha sonora, ambiente sombrio e ao mesmo tempo irônico, além dos personagens bem construídos e carismáticos seriam fatores ótimos para que o filme tivesse um final melhor :/ o único ponto negativo que encontrei foi o desfecho, mas de resto, ótimo filme! Raramente vamos encontrar um filme que aborde esse tema tão..."delicado". Vale a pena conferir.
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraPrimeiramente o Filmow já acabou a alguns anos atrás, boa mesmo era a época que ninguém o conhecia e ai sim podíamos desfrutar de boas opiniões a respeito dos filmes. Parecem que só assistem filmes de séries conceituadas pra procurar semelhanças e semelhanças com os outros, porque não assistem o mesmo filme trocentas milhões de vezes então?
Achei excelente a ideia do roteiro de mostrar o lado Sawyer, esperava mais do mesmo, "família matando e matando ai chegam jovens e também matam todo mundo", mas não, o foco do filme é mostrar o lado Sawyer de como tudo aconteceu, achei uma jogada de mestre e muito bem estruturada.
Tirando alguns pontos negativos que existem, óbvio, como as atuações que não foram lá essas coisas, o filme em si está ótimo! Diferente do resto da franquia, e diferente pra melhor. O 3D também não faz diferença como praticamente 99% dos filmes atuais, mas vale muito ver o filme principalmente por ser considerada a versão oficial da continuação de 1974.
Deveriam parar de buscar o que simplesmente esperam ver e abrir as suas mentes pra inovações.
Aguardo ansiosamente os próximos, e pra mim, foi um dos melhores da franquia.