Toni Collette já foi injustiçada no Oscar em não ganhar nem indicação pelo filme Hereditário, agora tem que ganhar todos os prêmios por essa série. A mais emocionante do ano e a frase do advogado no final me fez pensar por horas, se as vítimas de assalto nunca são questionadas, as vítimas de sequestro menos ainda, pq as de estupro são questionadas sempre? nota 11.
A série é muito boa, as outras da Netlfix eu demoro muito pra terminar de assistir, aquela Sabrina demorei quase 2 meses, Perdidos no Espaço demorei 6 meses, Titãs então demorei quase 1 ano, já Stranger Things acabei mais rápido que o Demogorgon devorando suas vítimas, achei essa a melhor temporada, a única coisa que eu mudaria são os finais da série, essa necessidade de sempre salvar o mundo estilo Vingadores já está ficando batido demais, só não dou 5 estrelas pq não apareceu as estrelas pra eu avaliar, kkkkkkkkk
Que série perfeita, queria filmes nacionais com humor ácido e afiado igual o dessa série e não aquelas comédias pastelonas da Globo, as únicas produções nacionais que chegam as salas de cinema. Quero uma segunda temporada urgente, bora fazer campanha gente, aquele ator que faz o chefe do IML, só de ver a cara de debochado dele racho de dar risada.
Não curti muito o Robin, mas do resto do elenco eu gostei, o elenco está bem entrosado e o clima sombrio é eficiente, a série não se aprofunda muito nos personagens, alguns diálogos são cafonas e chegam dar vergonha alheia algumas vezes, O humor é tão comum nos filmes de heróis como nos filmes do Homem-Aranha ou nos filmes da franquia Vingadores, porém aqui não tem nada divertido e isso deixa a série um pouco entediante de se assistir, mas no geral é acima da média dos filmes que a DC vem fazendo ultimamente como a bomba Batman X Superman e o insonso Mulher-Maravilha. Acaba sendo um produto bem vindo, embora pouco inovador. (Meu episódio preferido foi o último justamente porque difere do resto pelo tom imprevisível e inovador, já o da Rapina que todo mundo tá elogiando achei forçadão e previsível em sua tentativa de causar comoção.)
Pra quem não sabe é uma data em que a tradição diz que os mortos e vivos se cruzam, foi uma forma perfeita de encerrar a série, quando ela pega a tocha de um dos monstros e levanta pro alto (sinal de vitória) aparece ela mesma passando do lado dela, ou seja, a versão morta dela indo pro além, arrepiou.
Só assisti o primeiro episódio no momento, posso estar errado, porém tive a impressão que os efeitos especiais são bem amadores, quando o Mutano se transforma em tigre me pareceu muito falso.
Rachei de rir quando vi que não foram só os personagens, o robozinho varredor de rua também cansou de servir a humanidade e também fugiu pegando a estrada em busca de libertação, acompanhado por um falcão (simbolizando a liberdade) e por um cachorro (simbolizando o companheirismo). No entanto, o cachorro em cena é Groucho, animal de estimação de Ellie e Annie desaparecido há sete anos. Ele pode ser visto em dois cartazes no segundo episódio, dos quais um deles Annie coloca nesse mesmo robô sanitário. Mais estranhamente, o falcão era o animal que Owen resgatou citado no primeiro episódio. Owen o resgatou, cuidou dele, mas seu irmão Jed o matou depois que o animal comeu seu roedor. Como um cachorro desaparecido há sete anos e um falcão morto ressurgem no décimo episódio? pois é meus amigos, eles ainda estão presos dentro da máquina de sonhos..
Conseguiu ser ainda melhor que a primeira temporada, quero terceira temporada já, fico imaginando que vai ser fera demais, com o Sam e a mãe dele entrando na faculdade e a Casey com dois amores.
Legalzinho, embora tenha muitos problemas no roteiro, espero que na segunda temporada invistam mais no terror e no humor negro, pois deixa muito a desejar, os efeitos especiais não são bons, é tudo muito digitalizado e o visual das criaturas poderiam ser mais assustadores, o monstro principal do episódio final é simplesmente ridículo, me senti no Halloween Kids do Playcenter, kkkkk. A série consegue alguns bons momentos de tensão como os episódios da Bruxa dos Sonhos e do Exorcismo em Greendale, pena que soluções simplistas e pouco críveis deixa tudo muito verde, falta amadurecer. O que salvou Sabrina foi o seu elenco afiado. Se quer terror prefira A Maldição da Residência Hill, ótima série.
(OBS: Se a Sabrina fosse menos comportadinha e tivesse menos namoricos estilo High School Musical a série teria sido bem melhor, se eu fosse o diretor teria feito ela pegar as amiga, rs)
Protestei muito quando a Netflix tirou AHS do catálogo, mas se usou o dinheiro pra fazer essa série fodástica então está desculpada senhorita Netflix, nem precisa voltar com American Horror Story que até já esqueci, kkkkkkkkk
Melhor série de terror que já assisti na vida. Alguém aqui já assistiu Bates Motel? Eu achei o episódio 5 de A Maldição da Residência Hill muito parecido com o último episódio da última temporada de Bates Motel, será que o diretor usou de referência?
A série é bem politicamente incorreta, tem um humor ácido que zoa com tudo e todos, em tempos de politicamente correto é uma boa pedida, não teve um único episódio que não morri de tanto gargalhar. Conseguiu se igualar a South Park.
Muito divertida, só não é melhor do que Simpsons, os personagens são cativantes, a série é cheia de referências a seriados e filmes e faz uma crítica bem humorada ao conceito de poder, uma viagem a um universo medieval incrível e ainda guarda uma divertida reviravolta no final.
OBS: Existe uma cena escondida após os créditos finais do último episódio.
Obs 2: A versão dublada em português exagera nos memes, já a dublada em inglês é mais fiel a história, embora seja menos engraçada para quem curte memes.
Parece aqueles filmes de sessão da tarde, eu achei bem divertido de assistir e bateu a nostalgia dos anos 90. Ao assistir o seriado me pareceu que o povo ficava mais ao ar livre quando não tinha internet, mas por outro lado dava pena deles procurando informações na balsa, kkkkkk. Esse povo que tá dizendo que a série é ruim deve ser porque acontece pouca coisa, com esse ritmo agitado das séries atuais, o povo fica querendo reviravolta toda hora ou um final com suspense pra continuar assistindo no próximo episódio, aqui vemos uma realidade cotidiana de uma sala de aula, que poderia acontecer com qualquer um de nós, de uma forma leve e descontraída, fiquei muito triste que não vão renovar pra segunda temporada uma série tão barata e com grande audiência (mas poucos assistiram até o fim de acordo com a Netflix), uma pena.
Gostei dos efeitos especiais, embora não explore tanto o planeta e seus seres vivos e não nos faça sentir fora do Planeta Terra, achava que os cientistas poderiam gastar mais tempo explorando e estudando os seres vivos do planeta. O seriado tem uma necessidade de fazer em todos seus episódios seus personagens lutarem pela vida, o que no começo serve para prender a atenção, com o tempo acaba irritando, tem um determinado episódio que não vou revelar o número para não dar spoiler, que um cara simplesmente escapa da morte mais de 3 vezes em um mesmo dia. A relação do menino com o robô dá nos nervos e tem sentimentos que ele nutre pelo robô que beiram o ridículo e acabam deixando a série mais vazia de sentido do que aprofundando algo. Pra piorar o roteiro é fraco, tudo se baseia em situações inusitadas o tempo todo, deixando tudo muito artificial, pelo menos a série reconhece isso e brinca com o fato em uma determinada cena. Mas dá para assistir, os atores são muito bons, o clima de nostalgia é recuperado e renovado para as novas gerações assistirem, o vilão icônico dos anos 60 é bem misterioso e poderia ter sido mais explorado, aqui ele é mulher e é interpretado por uma atriz, que está muito bem no papel.
Ficou ainda melhor que a primeira. Muito bom, amo muito tudo isso. Mas seria legal se fosse uma história diferente na terceira temporada, sem mundo invertido e sim com outra teoria da conspiração ou lenda urbana por trás.
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraToni Collette já foi injustiçada no Oscar em não ganhar nem indicação pelo filme Hereditário, agora tem que ganhar todos os prêmios por essa série. A mais emocionante do ano e a frase do advogado no final me fez pensar por horas, se as vítimas de assalto nunca são questionadas, as vítimas de sequestro menos ainda, pq as de estupro são questionadas sempre? nota 11.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KA série é muito boa, as outras da Netlfix eu demoro muito pra terminar de assistir, aquela Sabrina demorei quase 2 meses, Perdidos no Espaço demorei 6 meses, Titãs então demorei quase 1 ano, já Stranger Things acabei mais rápido que o Demogorgon devorando suas vítimas, achei essa a melhor temporada, a única coisa que eu mudaria são os finais da série, essa necessidade de sempre salvar o mundo estilo Vingadores já está ficando batido demais, só não dou 5 estrelas pq não apareceu as estrelas pra eu avaliar, kkkkkkkkk
Necrópolis (1ª Temporada)
3.7 44 Assista AgoraQue série perfeita, queria filmes nacionais com humor ácido e afiado igual o dessa série e não aquelas comédias pastelonas da Globo, as únicas produções nacionais que chegam as salas de cinema. Quero uma segunda temporada urgente, bora fazer campanha gente, aquele ator que faz o chefe do IML, só de ver a cara de debochado dele racho de dar risada.
O Desaparecimento de Madeleine McCann
3.6 90 Assista AgoraAlguém saberia me dizer se esse documentário chega a mencionar que Kate McCann era uma espiã britânica?
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista AgoraNão curti muito o Robin, mas do resto do elenco eu gostei, o elenco está bem entrosado e o clima sombrio é eficiente, a série não se aprofunda muito nos personagens, alguns diálogos são cafonas e chegam dar vergonha alheia algumas vezes, O humor é tão comum nos filmes de heróis como nos filmes do Homem-Aranha ou nos filmes da franquia Vingadores, porém aqui não tem nada divertido e isso deixa a série um pouco entediante de se assistir, mas no geral é acima da média dos filmes que a DC vem fazendo ultimamente como a bomba Batman X Superman e o insonso Mulher-Maravilha. Acaba sendo um produto bem vindo, embora pouco inovador. (Meu episódio preferido foi o último justamente porque difere do resto pelo tom imprevisível e inovador, já o da Rapina que todo mundo tá elogiando achei forçadão e previsível em sua tentativa de causar comoção.)
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Uma das melhores séries da Netflix, Boneca Russa é filosofia pura, adorei a referência a celebração do Halloween na cena final...
Pra quem não sabe é uma data em que a tradição diz que os mortos e vivos se cruzam, foi uma forma perfeita de encerrar a série, quando ela pega a tocha de um dos monstros e levanta pro alto (sinal de vitória) aparece ela mesma passando do lado dela, ou seja, a versão morta dela indo pro além, arrepiou.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista AgoraSó assisti o primeiro episódio no momento, posso estar errado, porém tive a impressão que os efeitos especiais são bem amadores, quando o Mutano se transforma em tigre me pareceu muito falso.
Maniac
3.8 261 Assista AgoraMelhor série que já assisti na Netflix.
Minha interpretação sobre a cena pós créditos..
Rachei de rir quando vi que não foram só os personagens, o robozinho varredor de rua também cansou de servir a humanidade e também fugiu pegando a estrada em busca de libertação, acompanhado por um falcão (simbolizando a liberdade) e por um cachorro (simbolizando o companheirismo). No entanto, o cachorro em cena é Groucho, animal de estimação de Ellie e Annie desaparecido há sete anos. Ele pode ser visto em dois cartazes no segundo episódio, dos quais um deles Annie coloca nesse mesmo robô sanitário. Mais estranhamente, o falcão era o animal que Owen resgatou citado no primeiro episódio. Owen o resgatou, cuidou dele, mas seu irmão Jed o matou depois que o animal comeu seu roedor. Como um cachorro desaparecido há sete anos e um falcão morto ressurgem no décimo episódio? pois é meus amigos, eles ainda estão presos dentro da máquina de sonhos..
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KCensura 16 anos, aí sim, finalmente vamos ter banho de sangue.
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraConseguiu ser ainda melhor que a primeira temporada, quero terceira temporada já, fico imaginando que vai ser fera demais, com o Sam e a mãe dele entrando na faculdade e a Casey com dois amores.
F Is For Family (3ª Temporada)
4.2 47 Assista AgoraA melhor temporada de todas, meu sonho é a Netflix fazer uma temporada com essa família vivendo nos dias atuais.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Legalzinho, embora tenha muitos problemas no roteiro, espero que na segunda temporada invistam mais no terror e no humor negro, pois deixa muito a desejar, os efeitos especiais não são bons, é tudo muito digitalizado e o visual das criaturas poderiam ser mais assustadores, o monstro principal do episódio final é simplesmente ridículo, me senti no Halloween Kids do Playcenter, kkkkk. A série consegue alguns bons momentos de tensão como os episódios da Bruxa dos Sonhos e do Exorcismo em Greendale, pena que soluções simplistas e pouco críveis deixa tudo muito verde, falta amadurecer. O que salvou Sabrina foi o seu elenco afiado. Se quer terror prefira A Maldição da Residência Hill, ótima série.
(OBS: Se a Sabrina fosse menos comportadinha e tivesse menos namoricos estilo High School Musical a série teria sido bem melhor, se eu fosse o diretor teria feito ela pegar as amiga, rs)
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraProtestei muito quando a Netflix tirou AHS do catálogo, mas se usou o dinheiro pra fazer essa série fodástica então está desculpada senhorita Netflix, nem precisa voltar com American Horror Story que até já esqueci, kkkkkkkkk
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraMelhor série de terror que já assisti na vida. Alguém aqui já assistiu Bates Motel?
Eu achei o episódio 5 de A Maldição da Residência Hill muito parecido com o último episódio da última temporada de Bates Motel, será que o diretor usou de referência?
Paradise Police (1ª Temporada)
3.5 52 Assista AgoraA série é bem politicamente incorreta, tem um humor ácido que zoa com tudo e todos, em tempos de politicamente correto é uma boa pedida, não teve um único episódio que não morri de tanto gargalhar. Conseguiu se igualar a South Park.
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraA irmã dele merecia uma série só pra ela.
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraMuito divertida, só não é melhor do que Simpsons, os personagens são cativantes, a série é cheia de referências a seriados e filmes e faz uma crítica bem humorada ao conceito de poder, uma viagem a um universo medieval incrível e ainda guarda uma divertida reviravolta no final.
OBS: Existe uma cena escondida após os créditos finais do último episódio.
Obs 2: A versão dublada em português exagera nos memes, já a dublada em inglês é mais fiel a história, embora seja menos engraçada para quem curte memes.
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraParece aqueles filmes de sessão da tarde, eu achei bem divertido de assistir e bateu a nostalgia dos anos 90. Ao assistir o seriado me pareceu que o povo ficava mais ao ar livre quando não tinha internet, mas por outro lado dava pena deles procurando informações na balsa, kkkkkk. Esse povo que tá dizendo que a série é ruim deve ser porque acontece pouca coisa, com esse ritmo agitado das séries atuais, o povo fica querendo reviravolta toda hora ou um final com suspense pra continuar assistindo no próximo episódio, aqui vemos uma realidade cotidiana de uma sala de aula, que poderia acontecer com qualquer um de nós, de uma forma leve e descontraída, fiquei muito triste que não vão renovar pra segunda temporada uma série tão barata e com grande audiência (mas poucos assistiram até o fim de acordo com a Netflix), uma pena.
Life is Strange (1ª Temporada)
4.4 4Por favor, me contrate, quero ser o diretor, rs
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
3.7 271 Assista AgoraGostei dos efeitos especiais, embora não explore tanto o planeta e seus seres vivos e não nos faça sentir fora do Planeta Terra, achava que os cientistas poderiam gastar mais tempo explorando e estudando os seres vivos do planeta. O seriado tem uma necessidade de fazer em todos seus episódios seus personagens lutarem pela vida, o que no começo serve para prender a atenção, com o tempo acaba irritando, tem um determinado episódio que não vou revelar o número para não dar spoiler, que um cara simplesmente escapa da morte mais de 3 vezes em um mesmo dia. A relação do menino com o robô dá nos nervos e tem sentimentos que ele nutre pelo robô que beiram o ridículo e acabam deixando a série mais vazia de sentido do que aprofundando algo. Pra piorar o roteiro é fraco, tudo se baseia em situações inusitadas o tempo todo, deixando tudo muito artificial, pelo menos a série reconhece isso e brinca com o fato em uma determinada cena. Mas dá para assistir, os atores são muito bons, o clima de nostalgia é recuperado e renovado para as novas gerações assistirem, o vilão icônico dos anos 60 é bem misterioso e poderia ter sido mais explorado, aqui ele é mulher e é interpretado por uma atriz, que está muito bem no papel.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraSó não dou 5 estrelas pois achei o vilão muito fraco, mas tem diversos momentos de arrancar lágrimas, foi a temporada que mais emocionou.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KFicou ainda melhor que a primeira. Muito bom, amo muito tudo isso. Mas seria legal se fosse uma história diferente na terceira temporada, sem mundo invertido e sim com outra teoria da conspiração ou lenda urbana por trás.