Nunca me senti tão frustrada após assistir um filme. Filme emocionante, belo e triste. Mostra uma realidade que ninguém sonha em ter existido, mas sabem que aconteceu. Dá para refletir sobre muitas coisas depois de ter assistido. Recomendo.
Não é um dos melhores filmes de Guillermo, mas sem dúvida um bom filme como só ele poderia produzir com a parceria de outros bons nomes.:} Faltou muitas explicações, por isso dei uma nota média ao filme.
Clown
2.6 315.............
Elena
4.2 1,3K Assista AgoraTocante demais.
A Inquilina
2.7 802Totalmente previsível. Unica coisa boa foi o Jeffrey. haha
A Lenda dos Guardiões
3.6 1,2K Assista AgoraNão tem como fazer uma animação com hitória decente baseada em 15 livros num só filme. Mas infelizmente talvez não tenha continuação
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraE viva a diversidade!
Amei amei amei!
Primeiro desenho da Disney em anos que eu realmente cai de cabeça e meti um 5 estrelas.
<3
Os Cães Plagueados
4.2 47Admito. É uma animação fantastica. Pesada.
Admito mais uma coisa: Chorei..mesmo. Aquela batata na garganta de repudio e ao mesmo tempo o alivio de algum tipo de liberdade a frente.
Crianças Lobo
4.4 339Obra...perfeito demais.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraCliche.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraNunca me senti tão frustrada após assistir um filme.
Filme emocionante, belo e triste. Mostra uma realidade que ninguém sonha em ter existido, mas sabem que aconteceu. Dá para refletir sobre muitas coisas depois de ter assistido. Recomendo.
Rape Zombie: Luxúria dos Mortos
2.1 14Filme tosco bagarai. Poucas partes realmente boas. O resto foi um lixo. Se eu tivesse pago pra assistir issaê teria me matado depois.
O Despertar
2.7 64 Assista AgoraMUITO bom, muito bom.
Assisti hoje num festival aqui em Porto Alegre. Talvez tenha sido um dos melhores até agora.
American Mary
3.4 277Surpreendente!Para os modificados de plantão.xD
Histeria
3.6 404História muito boa. Com um humor decente. \o/
Ritmo Total
3.6 45 Assista AgoraInfancia. Amo.:}
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraNão é um dos melhores filmes de Guillermo, mas sem dúvida um bom filme como só ele poderia produzir com a parceria de outros bons nomes.:}
Faltou muitas explicações, por isso dei uma nota média ao filme.
Big Stan: Arrebentando na Prisão
3.2 254"Parece um alien olhando para dentro de nossa alma!"
Bárbara
3.5 87 Assista AgoraNada demais. Sem sal.
Grimm: Contos de Terror (2ª Temporada)
4.2 172Essa sexta mais um episodio saindo da forma!*-*
Só quero ver logo o..
Desfecho que vai rolar com a Juliette, Nick e o Renard.
Vem pra mim episódio 13.<3 hahaha
Grimm: Contos de Terror (1ª Temporada)
4.0 296Tem poucas falhas. MUITO bom*-*
Red
3.5 80Muito amor*-*
Thale: Ela Veio da Floresta
2.5 86Esperei demais. Não curti tanto.
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista AgoraMuito eu.
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraNão costumo gostar de nacionais. Mas, este foi uma boa comédia.:~~
Salt
3.4 2,1K Assista AgoraPior atuação.