engraçado que a maioria achou essa uma temporada acima da média, eu já achei abaixo das outras, achei que perdeu um pouco o ritmo, gostava mais quando tinha a história das drogas como pano de fundo e um Norman mais "atuante". Nos últimos episódios só tem uma morte e é bem "calminha".
terminou de forma digna, essa que foi uma das melhores séries que eu assisti. Mas merecia mais em sua quinta temporada, esperava uma história mais grandiosa no desfecho da trama Machine vs Samariano. Muitas coisas corridas, o roteiro não esteve no mesmo nível das outras temporadas. Magicamente aparece um super vírus capaz de lidar com o Samaritano, porque a série tinha que terminar. Enfim, serviu para concluir e não nos deixar de mãos vazias.
sei lá, estou adorando o show, mas não posso deixar de tirar alguns pontos nesta temporada por conta dos episódios finais. A história, o enredo cairam muito de nível. Foi tudo muito apressado, tentaram envolver coisa demais e estas coisas foram mal contadas e mal desenvolvidas. Deixaram muitos assuntos no ar, e as lutas foram "meia bocas", principalmente a luta do último episódio contra Nobu. Acho que a série se perdeu um pouco, e precisa retomar a incrível qualidade que nos apresentou na primeira temporada e nos primeiros episódios desta temporada. Parece que de uma hora para outra trocaram os escritores / roteiristas da série.
uma série pouco apreciada, mas com uma história muito boa. Teve seus altos e baixos, mas em sua maior parte foi coerente e se amarrou muito bem. Adorei as quatro temporadas.
Muito boa, tudo se amarra muito bem. Qualquer coisa sobre viagem no tempo sempre foi confuso. Mas o que a série apresenta é sempre muito bem trabalhado e perfeitamente entendível. Todas as viagens no tempo tiveram seus motivos e foram explicadas.
não toi tão ruim quanto a quarta temporada, mas no fim das contas AHS continua devendo. Começou muito bem e empolgando com Hotel, mas depois voltou a um padrão mediano que não satisfaz aqueles que se acostumaram com a qualidade das duas primeiras temporadas. Muitas histórias, tramas e personagens secundários mal desenvolvidos, sem foco nas histórias interessantes, coisas resolvidas de forma abrupta, entre outros problemas.
nem de longe é a melhor série que já assisti, é muita exaltação para "pouco". Ainda que o pouco seja bom, e foi excelente em sua segunda temporada, o ponto alto da trama. Nesta terceira temporada teve muitos episódios "ok", e alguns muito bons, mas sinceramente, nada comparado com a trama e a tensão da segunda temporada. A história do Dragão não "engatou" , apesar de ter uma melhora nos dois últimos episódios. E o fim, eu particularmente não vejo como algo perfeito para fechar com chave de ouro, algo que teria que ser daquele jeito, para mim foi nada mais que a opção mais viável devido ao cancelamento da série.
Acabei a primeira temporada e adorei, muito legal e divertida, espero que mantenha o nível, pois minha prima que já assistiu tudo disse que eu não vou conseguir chegar na última temporada, pois começa a ficar cansativa e repetitiva.
Mais uma excelente temporada. Realmente é extensa, alguns episódios deixam um pouco a desejar, não tem como, 22 episódios não dá para fazer todos avançando a trama. O inicío desta temporada eu estava achando um pouco aquém do esperado, mas logo a série achou seu caminho e a parte final foi espetacular. Não entendo muito pessoal que tomou birra desta segunda temporada.
Que temporada incrível. A melhor até agora, e olha que não foi nada fácil, pois as outras duas já tinham sido incrivelmente boas. Mas nesta temos uma certa resolução de várias tramas, temos o fim de vários personagens que já acompanhavam a série a algun tempo. Tudo muito bem resolvido e dando espaço para uma nova trama aparecer.
de fato, a melhor temporada até agora. Série está ficando incrivelmente boa e interessante. O episódio final foi fodástico, realmente me deixou bem tenso! E a nova Grimm está se saindo muito bem, poderia ser um tiro no pé e fazer a série cair, mas pelo contrário, está sendo muito bom.
Finalmente AHS voltando a ser o que era nas duas primeiras temporadas. Pode ser que não chegue a qualidade do que foi a primeira ou segunda temporada, mas até este segundo episódio me convenceu e me ganhou.
The originals continua excelente, mas esse finale, foi bem "morno" e apressado em sua resolução. Esperava muito mais com a tensão criada pelo penúltimo episódio da temporada, este sim um episódio magnífico.
Quando comecei a assistir esta série dava no máximo 3,5 a 4 estrelas para os episódios. Era legal mas nada muito fantástico. Mas existem algumas histórias que a medida que vão progredindo vão ficando melhores a cada episódio. O diferencial desta primeira temporada de Continuum é que a progressão e a qualidade são exponenciais, é incrível como a qualidade se multiplica e a série se torna algo mais. Depois da metade da temporada a série ganha em profundidade em sua história, e o roteiro e os personagens ficam bem mais elaborados. O tema de viagem no tempo é super complexo e a série tem muita maturidade para tratar do mesmo. A partir do episódio 06 a série deixa de ser aquele passatempo que você assiste um ou outro episódio moderadamente, intercalando com outras atvidades para se divertir. Neste momento você passa a assistir tudo de uma vez, sempre querendo saber o desenvolvimento da história e sendo completamente envolvido pela mesma. Pelo menos foi esta minha experiência. Se eu estava um pouco com o pé atrás por ser uma produção do Canadá e não muito grande, já superei isto. Rapidamente passou para as minhas favoritas, entre tantas séries que assito. Pena que é muito pouco conhecida.
Seguramente posso dizer que foi pior que a terceira temporada, Coven. Coven já tinha caído o nível um pouco, mas Freak Show foi decepcionante. Até que tem um começo interessante e uma história promissora, mas se perde totalmente no desenrolar da temporada, principalmente após a morte de um dos personagens mais interessantes logo no terceiro episódio. Daí em diante se torna muito drama e pouco horror, e várias e várias cenas entendiantes e sem um ritmo adequado. Finale sem sal e fraco, ao menos para mim. Uma pena, para uma série que era espetacular em suas duas primeiras temporadas.
Que série fantástica! Nunca dei uma chance para The Vampire Diaries, por sempre achar que era uma modinha, coisa de adolescente, e depois de crepúsculo tudo que fizesse muito barulho nessa onda de vampiros me deixava com o pé atrás. Mas após várias opiniões sobre The Originals, sobre como esta era uma série bem mais séria, bem mais "madura" e superior, resolvi dar uma chance. Realmente é tudo que falam e um pouco mais.
caiu um pouco nos primeiros episódios comparado com a primeira temporada, mas logo recuperou seu ritmo e a qualidade, e o season finale foi excelente, todos as novas perspectivas e mistérios novos foram interessantíssimos.
Sinceramente, a parte do Peter Pan foi bem legal, mas a série já está cansando, sempre a mesma coisa com a Regina e Rumple hora se regenerando hora voltando a ser vilões. Eu também adoro os dois, mas 4 temporadas com isso é demais , já era hora de ter fechado este arco. A segunda metade da terceira temporada teve episódios legais mas foi meio massante, que o diga o episódio final, bem fraquinho e cheio de "coincidências mal escritas" para trazer novos elementos para dar continuidade a quarta temporada. Talvez eu finja um "viveram felizes para sempre" para todos de storybrooke, porque pelos comentários que estou vendo da primeira metade da quarta temporada ficou mais chato ainda. Sérias dúvidas e pensando em parar por aqui, enquanto ainda acho a série legal e divertida, apesar dos pesares que escrevi aqui.
O ritmo frenético da série empolga, a história nunca fica parada por demais em um mesmo ponto, e não tem enrolação com nada. Um jeito diferente de fazer seriado e que deu muito certo ao meu ver, série muito bem feita e legal. Essa segunda temporada confirmou que Vikings realmente é uma grande pedida.
Que evolução essa segunda temporada. E também o Will, cresceu bastante, seu personagem ficou bem melhor. Finalmente a série chegou a um patamar que qualquer história sobre Hannibal mereça, de excelência, eu tinha achado que a primeira temporada ficou devendo. A relação entre Will e Hannibal foi magnífico como nos mostraram, as mortes uma mais criativa que a outra.
Sensacional esta jornada por Game of Thrones. 10 episódios passam tão rápido, é muito tempo de espera para uma série tão boa, mas no fim das contas só nos resta esperar, espera que vale muito a pena.
Foi uma boa temporada, alternando episódios bons e medianos, mas infelizmente a série não cresceu a ponto de ser muito boa ou ficar entre minhas favoritas, e já estou meio que cansado desse jogo de gato e rato que se arrasta por duas temporadas. Vou parar nestas duas temporadas que assisti. Os rumos possíveis não me agradam, provavelmente vai envolver Joe mais uma vez, visto que continua vivo. Lógico que gostaria de ter o desfecho completo dos gêmeos e do Joe, mas leio alguma sinopse mais para frente só por curiosidade.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 722engraçado que a maioria achou essa uma temporada acima da média, eu já achei abaixo das outras, achei que perdeu um pouco o ritmo, gostava mais quando tinha a história das drogas como pano de fundo e um Norman mais "atuante". Nos últimos episódios só tem uma morte e é bem "calminha".
Pessoa de Interesse (5ª Temporada)
4.5 71terminou de forma digna, essa que foi uma das melhores séries que eu assisti. Mas merecia mais em sua quinta temporada, esperava uma história mais grandiosa no desfecho da trama Machine vs Samariano. Muitas coisas corridas, o roteiro não esteve no mesmo nível das outras temporadas. Magicamente aparece um super vírus capaz de lidar com o Samaritano, porque a série tinha que terminar. Enfim, serviu para concluir e não nos deixar de mãos vazias.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 965 Assista Agorasei lá, estou adorando o show, mas não posso deixar de tirar alguns pontos nesta temporada por conta dos episódios finais. A história, o enredo cairam muito de nível. Foi tudo muito apressado, tentaram envolver coisa demais e estas coisas foram mal contadas e mal desenvolvidas. Deixaram muitos assuntos no ar, e as lutas foram "meia bocas", principalmente a luta do último episódio contra Nobu. Acho que a série se perdeu um pouco, e precisa retomar a incrível qualidade que nos apresentou na primeira temporada e nos primeiros episódios desta temporada. Parece que de uma hora para outra trocaram os escritores / roteiristas da série.
Continuum (4ª Temporada)
3.8 26uma série pouco apreciada, mas com uma história muito boa. Teve seus altos e baixos, mas em sua maior parte foi coerente e se amarrou muito bem. Adorei as quatro temporadas.
Continuum (3ª Temporada)
4.0 40Muito boa, tudo se amarra muito bem. Qualquer coisa sobre viagem no tempo sempre foi confuso. Mas o que a série apresenta é sempre muito bem trabalhado e perfeitamente entendível. Todas as viagens no tempo tiveram seus motivos e foram explicadas.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KExcelente temporada inicial, com um futuro promissor. Já está entre minhas favoritas.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 981não toi tão ruim quanto a quarta temporada, mas no fim das contas AHS continua devendo. Começou muito bem e empolgando com Hotel, mas depois voltou a um padrão mediano que não satisfaz aqueles que se acostumaram com a qualidade das duas primeiras temporadas. Muitas histórias, tramas e personagens secundários mal desenvolvidos, sem foco nas histórias interessantes, coisas resolvidas de forma abrupta, entre outros problemas.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista Agoranem de longe é a melhor série que já assisti, é muita exaltação para "pouco". Ainda que o pouco seja bom, e foi excelente em sua segunda temporada, o ponto alto da trama. Nesta terceira temporada teve muitos episódios "ok", e alguns muito bons, mas sinceramente, nada comparado com a trama e a tensão da segunda temporada. A história do Dragão não "engatou" , apesar de ter uma melhora nos dois últimos episódios. E o fim, eu particularmente não vejo como algo perfeito para fechar com chave de ouro, algo que teria que ser daquele jeito, para mim foi nada mais que a opção mais viável devido ao cancelamento da série.
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraAcabei a primeira temporada e adorei, muito legal e divertida, espero que mantenha o nível, pois minha prima que já assistiu tudo disse que eu não vou conseguir chegar na última temporada, pois começa a ficar cansativa e repetitiva.
Lista Negra (2ª Temporada)
4.3 99 Assista AgoraMais uma excelente temporada. Realmente é extensa, alguns episódios deixam um pouco a desejar, não tem como, 22 episódios não dá para fazer todos avançando a trama. O inicío desta temporada eu estava achando um pouco aquém do esperado, mas logo a série achou seu caminho e a parte final foi espetacular. Não entendo muito pessoal que tomou birra desta segunda temporada.
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraQue temporada incrível. A melhor até agora, e olha que não foi nada fácil, pois as outras duas já tinham sido incrivelmente boas. Mas nesta temos uma certa resolução de várias tramas, temos o fim de vários personagens que já acompanhavam a série a algun tempo. Tudo muito bem resolvido e dando espaço para uma nova trama aparecer.
Grimm: Contos de Terror (3ª Temporada)
4.3 98de fato, a melhor temporada até agora. Série está ficando incrivelmente boa e interessante. O episódio final foi fodástico, realmente me deixou bem tenso! E a nova Grimm está se saindo muito bem, poderia ser um tiro no pé e fazer a série cair, mas pelo contrário, está sendo muito bom.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista Agoracomeçou meio devagar, mas nos episódios finais mostrou toda sua qualidade novamente. Grande temporada.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 981Finalmente AHS voltando a ser o que era nas duas primeiras temporadas. Pode ser que não chegue a qualidade do que foi a primeira ou segunda temporada, mas até este segundo episódio me convenceu e me ganhou.
Os Originais (2ª Temporada)
4.3 195 Assista AgoraThe originals continua excelente, mas esse finale, foi bem "morno" e apressado em sua resolução. Esperava muito mais com a tensão criada pelo penúltimo episódio da temporada, este sim um episódio magnífico.
Continuum (1ª Temporada)
4.0 96Quando comecei a assistir esta série dava no máximo 3,5 a 4 estrelas para os episódios. Era legal mas nada muito fantástico. Mas existem algumas histórias que a medida que vão progredindo vão ficando melhores a cada episódio. O diferencial desta primeira temporada de Continuum é que a progressão e a qualidade são exponenciais, é incrível como a qualidade se multiplica e a série se torna algo mais. Depois da metade da temporada a série ganha em profundidade em sua história, e o roteiro e os personagens ficam bem mais elaborados. O tema de viagem no tempo é super complexo e a série tem muita maturidade para tratar do mesmo. A partir do episódio 06 a série deixa de ser aquele passatempo que você assiste um ou outro episódio moderadamente, intercalando com outras atvidades para se divertir. Neste momento você passa a assistir tudo de uma vez, sempre querendo saber o desenvolvimento da história e sendo completamente envolvido pela mesma. Pelo menos foi esta minha experiência. Se eu estava um pouco com o pé atrás por ser uma produção do Canadá e não muito grande, já superei isto. Rapidamente passou para as minhas favoritas, entre tantas séries que assito. Pena que é muito pouco conhecida.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4KSeguramente posso dizer que foi pior que a terceira temporada, Coven. Coven já tinha caído o nível um pouco, mas Freak Show foi decepcionante. Até que tem um começo interessante e uma história promissora, mas se perde totalmente no desenrolar da temporada, principalmente após a morte de um dos personagens mais interessantes logo no terceiro episódio. Daí em diante se torna muito drama e pouco horror, e várias e várias cenas entendiantes e sem um ritmo adequado. Finale sem sal e fraco, ao menos para mim. Uma pena, para uma série que era espetacular em suas duas primeiras temporadas.
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Que série fantástica! Nunca dei uma chance para The Vampire Diaries, por sempre achar que era uma modinha, coisa de adolescente, e depois de crepúsculo tudo que fizesse muito barulho nessa onda de vampiros me deixava com o pé atrás. Mas após várias opiniões sobre The Originals, sobre como esta era uma série bem mais séria, bem mais "madura" e superior, resolvi dar uma chance. Realmente é tudo que falam e um pouco mais.
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista Agoracaiu um pouco nos primeiros episódios comparado com a primeira temporada, mas logo recuperou seu ritmo e a qualidade, e o season finale foi excelente, todos as novas perspectivas e mistérios novos foram interessantíssimos.
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 524Sinceramente, a parte do Peter Pan foi bem legal, mas a série já está cansando, sempre a mesma coisa com a Regina e Rumple hora se regenerando hora voltando a ser vilões. Eu também adoro os dois, mas 4 temporadas com isso é demais , já era hora de ter fechado este arco. A segunda metade da terceira temporada teve episódios legais mas foi meio massante, que o diga o episódio final, bem fraquinho e cheio de "coincidências mal escritas" para trazer novos elementos para dar continuidade a quarta temporada. Talvez eu finja um "viveram felizes para sempre" para todos de storybrooke, porque pelos comentários que estou vendo da primeira metade da quarta temporada ficou mais chato ainda. Sérias dúvidas e pensando em parar por aqui, enquanto ainda acho a série legal e divertida, apesar dos pesares que escrevi aqui.
Vikings (2ª Temporada)
4.5 559 Assista AgoraO ritmo frenético da série empolga, a história nunca fica parada por demais em um mesmo ponto, e não tem enrolação com nada. Um jeito diferente de fazer seriado e que deu muito certo ao meu ver, série muito bem feita e legal. Essa segunda temporada confirmou que Vikings realmente é uma grande pedida.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Que evolução essa segunda temporada. E também o Will, cresceu bastante, seu personagem ficou bem melhor. Finalmente a série chegou a um patamar que qualquer história sobre Hannibal mereça, de excelência, eu tinha achado que a primeira temporada ficou devendo. A relação entre Will e Hannibal foi magnífico como nos mostraram, as mortes uma mais criativa que a outra.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraSensacional esta jornada por Game of Thrones. 10 episódios passam tão rápido, é muito tempo de espera para uma série tão boa, mas no fim das contas só nos resta esperar, espera que vale muito a pena.
The Following (2ª Temporada)
3.8 344Foi uma boa temporada, alternando episódios bons e medianos, mas infelizmente a série não cresceu a ponto de ser muito boa ou ficar entre minhas favoritas, e já estou meio que cansado desse jogo de gato e rato que se arrasta por duas temporadas. Vou parar nestas duas temporadas que assisti. Os rumos possíveis não me agradam, provavelmente vai envolver Joe mais uma vez, visto que continua vivo. Lógico que gostaria de ter o desfecho completo dos gêmeos e do Joe, mas leio alguma sinopse mais para frente só por curiosidade.