Eu acho que o filme merece uma boa nota pois conseguiu entregar o que o telespectador queria ver: Músicas clássicas da cena Heavy Metal em meio a conflitos entre integrantes da banda e imprevistos.
Visualmente o filme é bonito, mas eu achei a história ruim, 2h30min de duração e não houveram cenas impactantes o suficiente, achei a história bem sem graça, não transmitiu emoção.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraSó achei muito escuras as cenas do filme.
A Fera do Rock
3.7 95Excelente atuação do Dennis Quaid!
Thugs Of Hindostan
4.1 4 Assista AgoraUm bom filme com o Aamir Khan, como sempre com excelente atuação e ótimas cenas de ação. Muito bem produzido!
Metal Lords
3.5 307 Assista AgoraEu acho que o filme merece uma boa nota pois conseguiu entregar o que o telespectador queria ver: Músicas clássicas da cena Heavy Metal em meio a conflitos entre integrantes da banda e imprevistos.
Segurança de Shopping 2
2.5 93 Assista AgoraEstá na média assim com o o primeiro filme.
Jack Reacher: O Último Tiro
3.4 892 Assista AgoraGostei do filme
Din e o Dragão Genial
3.9 111 Assista AgoraExcelente filme e passa uma boa lição!
Temos que dar valor às pessoas e não aos bens materiais.
Férias Frustradas II
3.2 111 Assista AgoraSerá que em 1985 acharam esse filme engraçado? Porque eu Assisti em 2022 e não consegui dar risada em praticamente nenhuma cena.
Beijos e Tiros
3.6 232 Assista AgoraFilme estranho.
Tinha Que Ser Ele?
3.1 282 Assista AgoraAlgumas piadas foram boas, outras foram pesadas, pra um filme de comédia, deveria ser mais engraçado, mas no geral, até que foi aceitável.
A Caminho de Casa
3.6 223 Assista AgoraPra quem gostou desse filme, recomendo outros três filmes emocionantes de cachorros:
1- https://filmow.com/lembrancas-de-outra-vida-t5275/
2- https://filmow.com/meu-cachorro-skip-t7504/
3- https://filmow.com/juntos-para-sempre-t258521/
Eu Sempre Vou Saber O Que Vocês Fizeram No Verão …
1.9 325 Assista AgoraAchei fraco.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraVisualmente o filme é bonito, mas eu achei a história ruim, 2h30min de duração e não houveram cenas impactantes o suficiente, achei a história bem sem graça, não transmitiu emoção.
Meu Papai é Noel 3
2.5 25 Assista AgoraAchei bem fraco comparado aos dois primeiros filmes.
Finch
3.6 221 Assista AgoraNão me animou.
Um Match Surpresa
3.2 337 Assista AgoraGostei do filme.
Entrevista com Deus
2.9 51 Assista AgoraSegundo o filme, Deus é cristão rsrs
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713Essa continuação foi legalzinha.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraGostei do filme!
Logo no começo quando ela jogou o bolinho no lixo eu já imaginei que aquela moça era a vilã.
Um Milagre Inesperado
3.6 45 Assista AgoraE eu que vi o filme inteiro achando que o milagre ia ser ela voltar a andar
Recém-Chegada
2.9 340Divertido! Mas não tem comédia e nem romance.
Obsessão Fatal
3.3 57O Ray Liotta fez muito bem o papel de policial psicopata.
Candidato Aloprado
3.0 46 Assista AgoraA história é boa, e o candidato era honesto demais para ser um político.
Brahms: Boneco do Mal II
2.1 215 Assista AgoraMesmo que esse segundo filme esteja menos elaborado que o primeiro filme, ainda assim eu acho que foi melhor que muitos filmes de terror.