Nostálgico ver um filme inédito de homem aranha com o Tobey! Poder ver três homens-aranha lutando em conjunto contra os vilões também foi algo bem legal!!!
Como fã do Aamir Khan, posso dizer que esse é mais um grande filme dele!!! Uma bela adaptação indiana de Forrest Gump, o filme é gostoso de assistir, e ver Laal Singh contando a história de sua vida no trem nos deixa igual os passageiros do trem, quanto mais ouvimos ele falando, mais queremos ouvir, os ensinamentos da mãe, a inocência dele, as amizades que ele fez pelo caminho. Vale a pena assistir!!!
Excelente filme!!! É uma crítica ao sistema de ensino na índia, ao qual o tema "educação sexual" ainda é um tabu na sociedade indiana, e faz-se necessário tê-la para combater altas taxas de gravidez na adolescência, IST's e outros problemas.
Achei o filme mediano, quanto à história, apesar de ser baseada em fatos reais, não souberam colocar muita emoção no filme, pelo menos não apelaram para o proselitismo.
Filmaço!!! Bela produção, boas coreografias, e o Mestre Ip, sempre agindo contra a injustiça!!! Donnie Yen com certeza foi a melhor escolha para interpretar esse papel, afinal, ele tem uma vasta experiência em diversas disciplinas de artes marciais, incluindo Taekwondo, Muay Thai, Kung Fu, Boxing, Wrestling, Wing Chun e Jiu-jitsu brasileiro. Ele também é um campeão de Wushu, tendo ganhado várias competições internacionais na década de 1980. Dá gosto de ver cada filme da franquia!!! É uma pena que tenha acabado nesse quarto filme, eu assistiria mais filmes dele com certeza!!!
Legalzinho, por ser um filme de ficção científica, não ficou ruim não. Se alguém quiser conferir um filme mais ou menos nessa pegada, porém com temática paranormal, eu recomendo o filme "Boneco do Mal" - https://filmow.com/boneco-do-mal-t123516/
Que filme mais nutella, não consegui me emocionar em nenhum momento, não achei as atuações muito convincentes e não houve nenhuma cena realmente interessante. Esse filme é pra quem gosta de história bem morna mesmo.
Para quem quiser se emocionar de verdade, assista: 1- https://filmow.com/lembrancas-de-outra-vida-t5275/ 2- https://filmow.com/meu-cachorro-skip-t7504/ 3- https://filmow.com/juntos-para-sempre-t258521/
Disseram que "Táticas do Amor" é uma cópia desse filme, talvez possa até ser sim, mas gostei mais de "Táticas do Amor" do que desse. Mas esse também é um filme legal.
Não entendi nada de nada, depois que vi o filme, vi que o diretor é David Lynch, e aí sim tudo fez sentido, o fato de eu não ter entendido nada e também o fato de eu ter me sentido dentro de Twin Peaks kkk
. Nigel foi um bobão o filme inteiro, tendo uma boa mulher e deixando ela lá com aquele outro cara, me admira que ele não tivesse levado uma galha pra aprender a cuidar do próprio quintal.
Top Secret! Super Confidencial
3.8 213 Assista AgoraVi vários filmes desse diretor, mas eu não tinha visto esse ainda, acho que é o único dos filmes desse diretor que eu realmente não gostei. Uma pena.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraNostálgico ver um filme inédito de homem aranha com o Tobey! Poder ver três homens-aranha lutando em conjunto contra os vilões também foi algo bem legal!!!
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraPra um filme de ação, ele cumpre o que promete, bastante cenas com explosões, lutas e corridas de carro.
Happy New Year
3.1 19 Assista AgoraBem pastelão, mas até que não foi tão ruim assim kkkkk
Laal Singh Chadha
4.1 2 Assista AgoraComo fã do Aamir Khan, posso dizer que esse é mais um grande filme dele!!! Uma bela adaptação indiana de Forrest Gump, o filme é gostoso de assistir, e ver Laal Singh contando a história de sua vida no trem nos deixa igual os passageiros do trem, quanto mais ouvimos ele falando, mais queremos ouvir, os ensinamentos da mãe, a inocência dele, as amizades que ele fez pelo caminho. Vale a pena assistir!!!
Oh My God 2
2Excelente filme!!! É uma crítica ao sistema de ensino na índia, ao qual o tema "educação sexual" ainda é um tabu na sociedade indiana, e faz-se necessário tê-la para combater altas taxas de gravidez na adolescência, IST's e outros problemas.
Diário de um Banana: Caindo na Estrada
2.8 74 Assista AgoraOs três primeiros filmes ficaram melhores que esse, no entanto esse não é ruim, a história é legalzinha.
Terapia de Casal
1.8 5 Assista AgoraComo se não bastasse o filme ser ruim, conseguiram estragar mais ainda até na dublagem!!!
O Céu é de Verdade
3.3 188 Assista AgoraAchei o filme mediano, quanto à história, apesar de ser baseada em fatos reais, não souberam colocar muita emoção no filme, pelo menos não apelaram para o proselitismo.
O Grande Mestre 4
3.8 105 Assista AgoraFilmaço!!! Bela produção, boas coreografias, e o Mestre Ip, sempre agindo contra a injustiça!!! Donnie Yen com certeza foi a melhor escolha para interpretar esse papel, afinal, ele tem uma vasta experiência em diversas disciplinas de artes marciais, incluindo Taekwondo, Muay Thai, Kung Fu, Boxing, Wrestling, Wing Chun e Jiu-jitsu brasileiro. Ele também é um campeão de Wushu, tendo ganhado várias competições internacionais na década de 1980. Dá gosto de ver cada filme da franquia!!! É uma pena que tenha acabado nesse quarto filme, eu assistiria mais filmes dele com certeza!!!
A Casa
3.1 591 Assista AgoraCara maluco
48 Horas
3.4 96 Assista AgoraUm tira nervoso (Nick Nolte) e um bandido debochado (Eddie Murphy) fazem esse filme ser divertido, típico filme policial dos anos 80!
M3gan
3.0 795 Assista AgoraLegalzinho, por ser um filme de ficção científica, não ficou ruim não. Se alguém quiser conferir um filme mais ou menos nessa pegada, porém com temática paranormal, eu recomendo o filme "Boneco do Mal" - https://filmow.com/boneco-do-mal-t123516/
Procura-se Gonker
3.3 33 Assista AgoraQue filme mais nutella, não consegui me emocionar em nenhum momento, não achei as atuações muito convincentes e não houve nenhuma cena realmente interessante. Esse filme é pra quem gosta de história bem morna mesmo.
Para quem quiser se emocionar de verdade, assista:
1- https://filmow.com/lembrancas-de-outra-vida-t5275/
2- https://filmow.com/meu-cachorro-skip-t7504/
3- https://filmow.com/juntos-para-sempre-t258521/
Como Perder um Homem em 10 Dias
3.4 904 Assista AgoraDisseram que "Táticas do Amor" é uma cópia desse filme, talvez possa até ser sim, mas gostei mais de "Táticas do Amor" do que desse. Mas esse também é um filme legal.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraO primeiro filme foi bom, já esse não me agradou muito, mesmo com a reviravolta relacionada à mulher e o filho.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 650 Assista AgoraFoi menos legal do que eu achei que seria.
Táticas do Amor
3.2 57 Assista AgoraFilme leve, divertido e com uma bela fotografia.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraFilme maluco rsrs
O Império dos Sentidos
3.3 304 Assista AgoraMulher maluca, o curioso é que o filme é baseado numa história real que ocorreu em 1936.
Estrada Perdida
4.1 469 Assista AgoraNão entendi nada de nada, depois que vi o filme, vi que o diretor é David Lynch, e aí sim tudo fez sentido, o fato de eu não ter entendido nada e também o fato de eu ter me sentido dentro de Twin Peaks kkk
Lua de Fel
3.9 377Mimi deu uma boa vingança contra tudo que ela sofreu nas mãos do oscar,
uma pena ela ter morrido no final
Águas Profundas
2.5 361 Assista AgoraUma porcaria, o filme não tem nada interessante pra nenhum tipo de público.
Persuasão
2.7 182 Assista AgoraSe você gosta de um bom romance, não veja esse filme, simples assim, não teve uma quantidade significativa de emoção para ser considerado bom rsrs.