Nostálgico ver um filme inédito de homem aranha com o Tobey! Poder ver três homens-aranha lutando em conjunto contra os vilões também foi algo bem legal!!!
Como fã do Aamir Khan, posso dizer que esse é mais um grande filme dele!!! Uma bela adaptação indiana de Forrest Gump, o filme é gostoso de assistir, e ver Laal Singh contando a história de sua vida no trem nos deixa igual os passageiros do trem, quanto mais ouvimos ele falando, mais queremos ouvir, os ensinamentos da mãe, a inocência dele, as amizades que ele fez pelo caminho. Vale a pena assistir!!!
Excelente filme!!! É uma crítica ao sistema de ensino na índia, ao qual o tema "educação sexual" ainda é um tabu na sociedade indiana, e faz-se necessário tê-la para combater altas taxas de gravidez na adolescência, IST's e outros problemas.
Fiquei feliz em saber que a netflix pôde dar um final bonito para a série!!! Fechou com chave de ouro!!! Foi o melhor final!!! Eu realmente não imaginava!!!
A carta coringa no final deixa uma pequena intenção de fazerem uma terceira temporada. OBS: Em uma das piadas que a personagem fez no último episódio, me lembrou muito o último episódio da série 1899
Achei o filme mediano, quanto à história, apesar de ser baseada em fatos reais, não souberam colocar muita emoção no filme, pelo menos não apelaram para o proselitismo.
Filmaço!!! Bela produção, boas coreografias, e o Mestre Ip, sempre agindo contra a injustiça!!! Donnie Yen com certeza foi a melhor escolha para interpretar esse papel, afinal, ele tem uma vasta experiência em diversas disciplinas de artes marciais, incluindo Taekwondo, Muay Thai, Kung Fu, Boxing, Wrestling, Wing Chun e Jiu-jitsu brasileiro. Ele também é um campeão de Wushu, tendo ganhado várias competições internacionais na década de 1980. Dá gosto de ver cada filme da franquia!!! É uma pena que tenha acabado nesse quarto filme, eu assistiria mais filmes dele com certeza!!!
Legalzinho, por ser um filme de ficção científica, não ficou ruim não. Se alguém quiser conferir um filme mais ou menos nessa pegada, porém com temática paranormal, eu recomendo o filme "Boneco do Mal" - https://filmow.com/boneco-do-mal-t123516/
Que filme mais nutella, não consegui me emocionar em nenhum momento, não achei as atuações muito convincentes e não houve nenhuma cena realmente interessante. Esse filme é pra quem gosta de história bem morna mesmo.
Para quem quiser se emocionar de verdade, assista: 1- https://filmow.com/lembrancas-de-outra-vida-t5275/ 2- https://filmow.com/meu-cachorro-skip-t7504/ 3- https://filmow.com/juntos-para-sempre-t258521/
Disseram que "Táticas do Amor" é uma cópia desse filme, talvez possa até ser sim, mas gostei mais de "Táticas do Amor" do que desse. Mas esse também é um filme legal.
Top Secret! Super Confidencial
3.8 213 Assista AgoraVi vários filmes desse diretor, mas eu não tinha visto esse ainda, acho que é o único dos filmes desse diretor que eu realmente não gostei. Uma pena.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraNostálgico ver um filme inédito de homem aranha com o Tobey! Poder ver três homens-aranha lutando em conjunto contra os vilões também foi algo bem legal!!!
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraPra um filme de ação, ele cumpre o que promete, bastante cenas com explosões, lutas e corridas de carro.
Happy New Year
3.1 19 Assista AgoraBem pastelão, mas até que não foi tão ruim assim kkkkk
Laal Singh Chadha
4.1 2 Assista AgoraComo fã do Aamir Khan, posso dizer que esse é mais um grande filme dele!!! Uma bela adaptação indiana de Forrest Gump, o filme é gostoso de assistir, e ver Laal Singh contando a história de sua vida no trem nos deixa igual os passageiros do trem, quanto mais ouvimos ele falando, mais queremos ouvir, os ensinamentos da mãe, a inocência dele, as amizades que ele fez pelo caminho. Vale a pena assistir!!!
Oh My God 2
2Excelente filme!!! É uma crítica ao sistema de ensino na índia, ao qual o tema "educação sexual" ainda é um tabu na sociedade indiana, e faz-se necessário tê-la para combater altas taxas de gravidez na adolescência, IST's e outros problemas.
Diário de um Banana: Caindo na Estrada
2.8 74 Assista AgoraOs três primeiros filmes ficaram melhores que esse, no entanto esse não é ruim, a história é legalzinha.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 83 Assista AgoraFiquei feliz em saber que a netflix pôde dar um final bonito para a série!!! Fechou com chave de ouro!!! Foi o melhor final!!! Eu realmente não imaginava!!!
Terapia de Casal
1.8 5 Assista AgoraComo se não bastasse o filme ser ruim, conseguiram estragar mais ainda até na dublagem!!!
Zumbiverso (1ª Temporada)
2.4 18 Assista AgoraBom, eu acho que a série deveria ser voltada para crianças de 10 a 12 anos, aí sim faria mais sentido. Pois pra adultos não faz o menor sentido.
Pretendente Surpresa
4.2 104 Assista AgoraLegalzinha a série. Gostei!
Graceful Family
3.9 2Família complicada hein kkkkk
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraExcelente assim como a primeira temporada.
A carta coringa no final deixa uma pequena intenção de fazerem uma terceira temporada. OBS: Em uma das piadas que a personagem fez no último episódio, me lembrou muito o último episódio da série 1899
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraAchei bem interessante a série, prende a atenção mesmo!!
O Céu é de Verdade
3.3 188 Assista AgoraAchei o filme mediano, quanto à história, apesar de ser baseada em fatos reais, não souberam colocar muita emoção no filme, pelo menos não apelaram para o proselitismo.
O Grande Mestre 4
3.8 105 Assista AgoraFilmaço!!! Bela produção, boas coreografias, e o Mestre Ip, sempre agindo contra a injustiça!!! Donnie Yen com certeza foi a melhor escolha para interpretar esse papel, afinal, ele tem uma vasta experiência em diversas disciplinas de artes marciais, incluindo Taekwondo, Muay Thai, Kung Fu, Boxing, Wrestling, Wing Chun e Jiu-jitsu brasileiro. Ele também é um campeão de Wushu, tendo ganhado várias competições internacionais na década de 1980. Dá gosto de ver cada filme da franquia!!! É uma pena que tenha acabado nesse quarto filme, eu assistiria mais filmes dele com certeza!!!
A Casa
3.1 591 Assista AgoraCara maluco
48 Horas
3.4 96 Assista AgoraUm tira nervoso (Nick Nolte) e um bandido debochado (Eddie Murphy) fazem esse filme ser divertido, típico filme policial dos anos 80!
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraInteressante, o suspense é bom! Aguardando uma explicação para esses mistérios na segunda temporada!
M3gan
3.0 797 Assista AgoraLegalzinho, por ser um filme de ficção científica, não ficou ruim não. Se alguém quiser conferir um filme mais ou menos nessa pegada, porém com temática paranormal, eu recomendo o filme "Boneco do Mal" - https://filmow.com/boneco-do-mal-t123516/
Mr. Queen
4.5 29A série é divertida. E o palácio é cheio de intrigas rsrs
Procura-se Gonker
3.3 33 Assista AgoraQue filme mais nutella, não consegui me emocionar em nenhum momento, não achei as atuações muito convincentes e não houve nenhuma cena realmente interessante. Esse filme é pra quem gosta de história bem morna mesmo.
Para quem quiser se emocionar de verdade, assista:
1- https://filmow.com/lembrancas-de-outra-vida-t5275/
2- https://filmow.com/meu-cachorro-skip-t7504/
3- https://filmow.com/juntos-para-sempre-t258521/
Como Perder um Homem em 10 Dias
3.4 904 Assista AgoraDisseram que "Táticas do Amor" é uma cópia desse filme, talvez possa até ser sim, mas gostei mais de "Táticas do Amor" do que desse. Mas esse também é um filme legal.
Uma Advogada Extraordinária (1ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraLeve e divertida.