Esse é o melhor filme do Uwe Boll, e mesmo assim é só razoável. Imaginei que, por lutar boxe, ele pudesse dar emoção às lutas, fazer como as do Rocky, Touro Indomável ou Cinderella Man, mas não. São mal coreografadas demais, parece que os atores estavam com medo de se encostar. A atuação do Henry Maske é sofrível, parece o Schwarzenegger em início de carreira. Enfim, se a história do Schmeling não fosse tão interessante, não valeria a pena.
PS: O título em português só faz reforçar o estigma que o pugilista teve que lutar contra por toda a vida. Extremo mau gosto.
O único filme que presta de Gus Van Sant (outro que está no meu Top 3 de piores diretores da atualidade, ao lado do Zack Snyder). Pq o filme é bom? Pq pega uma história interessante, chama bons atores e conta a história, ao invés de ficar masturbando estilo... Vale a pena assistir.
Filmaço! Cinema independente que mostra q não precisa gastar milhões pra fazer um belo filme, basta ter uma boa ideia, chamar os atores certos e não inventar moda na hora de filmar.
Existem adaptações boas que se tornam filmes ruins. E existem adaptações ruins que se tornam bons filmes. Os quadrinhos de Kick Ass são geniais. O filme também é muito bom. Mas um não tem nada a ver com o outro. Parece mais duas narrativas que partiram do mesmo fato do que uma adaptação. Os quadrinhos são ácidos, pessimistas. O filme é redentor e ensolarado. Quem disse que os dois não podem conviver?
Quem leu a HQ não pode gostar dessa desgraça de adaptação. Apesar de buscar fidelidade estética, o filme estupra o sentido da história, que era o que Watchmen tinha de melhor. Não é a toa que Alan Moore não aprovou essa adaptação. Estava discutindo com alguns amigos sobre o filme nesse final de semana e um disse que "preferia ver uma adaptação meia-boca do que não ver adaptação nenhuma". Eu discordo com força. Os quadrinhos são um meio auto-suficientes. Não precisam do cinema para serem "legitimados".
PS: Zack Snyder com certeza está no meu Top 3 de piores diretores da atualidade. PS2: Ganhou uma estrela por conta da trilha sonora.
Meu favorito da série, traz talvez o Bond mais "realista". É um filme com mais espionagem internacional e com menos ação galhofa, que foi o que marcou a série nos anos 70-80.
Está chegando ao fim da minha "Maratona 007" (só faltam 3 filmes) e deixei meus favoritos para o fim. Esse seria somente mais um filme "padrão Roger Moore" (que até 77 era excelente) não fossem os antagonistas.
A maioria dos vilões de Bond são "gênios do crime" (como Goldfinger, mais espertos q o espião, porém mais fracos) ou "capangas" (como Jaws, força física e cérebro zero). Scaramanga foi o primeiro a ser realmente um rival a altura de James Bond (além dele, só me lembro de Alec, do Goldeneye... Die another day não conta). Christopher Lee rouba a cena, assim como Herné Villechaize (Nick Nack).
O fim do Bond clássico. Um excelente filme. Pode se dizer que daí pra frente, nunca mais foi o mesmo (embora tenha tido momentos até melhores, a série ficou marcada pela irregularidade...)
My dear girl, there are some things that just aren't done, such as drinking Dom Perignon '53 above the temperature of 38 degrees Fahrenheit. That's just as bad as listening to the Beatles without earmuffs!
O fim do Bond clássico. Um excelente filme. Pode se dizer que daí pra frente, nunca mais foi o mesmo (embora tenha tido momentos até melhores, a série ficou marcada pela irregularidade...)
O filme mais "anos 70" de Bond, flerta com o Blaxpoitation do personagem. Desde o mais óbvio até as referências mais sutis (como a roupa de 007 no fim do filme, que é igual à do Shaft). Tendo isso em vista, embora eu adore a música tema, acho q poderiam ter escolhido um funk de James Brown ou Isaac Hayes... Mas enfim, o filme é uma galhofa (como todos do Moore) mas ainda tem um frescor, tem graça. Vale muito a pena ver.
Bem diferente dos filmes que o Kevin Smith costuma fazer, e nesse caso, positivamente. Não esperem um filme sério: é uma galhofa, que mistura os filmes softcore adolescentes com os filmes de terror tipo "A casa dos 1000 corpos".
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Cara, que série fantástica!
O Campeão de Hitler
3.4 73 Assista AgoraEsse é o melhor filme do Uwe Boll, e mesmo assim é só razoável. Imaginei que, por lutar boxe, ele pudesse dar emoção às lutas, fazer como as do Rocky, Touro Indomável ou Cinderella Man, mas não. São mal coreografadas demais, parece que os atores estavam com medo de se encostar. A atuação do Henry Maske é sofrível, parece o Schwarzenegger em início de carreira. Enfim, se a história do Schmeling não fosse tão interessante, não valeria a pena.
PS: O título em português só faz reforçar o estigma que o pugilista teve que lutar contra por toda a vida. Extremo mau gosto.
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraDemorei anos pra ver esse filme, mas não achei tão sensacional quanto falavam... Mas ainda é um bom filme.
Dolls
4.2 119Assisti faz muito tempo. É um bom filme, mas não me marcou tanto.
Paradise Now
3.9 160 Assista AgoraAdoro esse filme. Tridimensional, consegue abordar a questão israelo-palestina de vários ângulos, sem se deixar levar pelo julgamento fácil.
Zatoichi
3.8 93Já vi esse filme. Lembro q na época eu gostei, mas não lembro praticamente NADA do filme. Estranho...
Cova Rasa
3.9 313Excelente. Os filmes de Danny Boyle terão sempre lugar em meu coração.
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraBom, mas ficou datado. E deu a falsa impressão de q a Angelina Jolie sabia interpretar...
Milk: A Voz da Igualdade
4.1 878O único filme que presta de Gus Van Sant (outro que está no meu Top 3 de piores diretores da atualidade, ao lado do Zack Snyder). Pq o filme é bom? Pq pega uma história interessante, chama bons atores e conta a história, ao invés de ficar masturbando estilo... Vale a pena assistir.
Billy Elliot
4.2 966 Assista AgoraFilme lindo, trilha sonora fantástica!
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraFilmaço! Cinema independente que mostra q não precisa gastar milhões pra fazer um belo filme, basta ter uma boa ideia, chamar os atores certos e não inventar moda na hora de filmar.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraFilme sem graça, personagens forçados. E tem gente que paga pau pra Diablo Cody como roteirista... É só um sintoma da crise que vive o cinema...
(500) Dias com Ela
4.0 5,7KUm lixo. Onde foram parar as grandes comédias românticas? Tive vontade de socar a cara da Summer o tempo todo. Minha namorada tb detestou essa bomba.
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraO filme é só legalzinho, mas a cena com Bill Murray garantiu umas estrelas a mais...
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraExistem adaptações boas que se tornam filmes ruins. E existem adaptações ruins que se tornam bons filmes.
Os quadrinhos de Kick Ass são geniais. O filme também é muito bom. Mas um não tem nada a ver com o outro. Parece mais duas narrativas que partiram do mesmo fato do que uma adaptação. Os quadrinhos são ácidos, pessimistas. O filme é redentor e ensolarado. Quem disse que os dois não podem conviver?
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraQuem leu a HQ não pode gostar dessa desgraça de adaptação. Apesar de buscar fidelidade estética, o filme estupra o sentido da história, que era o que Watchmen tinha de melhor. Não é a toa que Alan Moore não aprovou essa adaptação.
Estava discutindo com alguns amigos sobre o filme nesse final de semana e um disse que "preferia ver uma adaptação meia-boca do que não ver adaptação nenhuma". Eu discordo com força. Os quadrinhos são um meio auto-suficientes. Não precisam do cinema para serem "legitimados".
PS: Zack Snyder com certeza está no meu Top 3 de piores diretores da atualidade.
PS2: Ganhou uma estrela por conta da trilha sonora.
Moscou Contra 007
3.7 198 Assista AgoraMeu favorito da série, traz talvez o Bond mais "realista". É um filme com mais espionagem internacional e com menos ação galhofa, que foi o que marcou a série nos anos 70-80.
A Ressaca
3.1 934 Assista AgoraEsse filme foi vendido como um "Se beber não case" genérico, mas não é bem por aí. Vale bem a pena.
Dupla Implacável
3.3 433Pelo título em português eu nunca assistiria. Ainda bem que na Netflix ele está indexado pelo título original. Gostei do filme.
007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro
3.5 148 Assista AgoraEstá chegando ao fim da minha "Maratona 007" (só faltam 3 filmes) e deixei meus favoritos para o fim. Esse seria somente mais um filme "padrão Roger Moore" (que até 77 era excelente) não fossem os antagonistas.
A maioria dos vilões de Bond são "gênios do crime" (como Goldfinger, mais espertos q o espião, porém mais fracos) ou "capangas" (como Jaws, força física e cérebro zero). Scaramanga foi o primeiro a ser realmente um rival a altura de James Bond (além dele, só me lembro de Alec, do Goldeneye... Die another day não conta). Christopher Lee rouba a cena, assim como Herné Villechaize (Nick Nack).
Melhor de Moore
007 Contra Goldfinger
3.8 255 Assista AgoraO fim do Bond clássico. Um excelente filme. Pode se dizer que daí pra frente, nunca mais foi o mesmo (embora tenha tido momentos até melhores, a série ficou marcada pela irregularidade...)
My dear girl, there are some things that just aren't done, such as drinking Dom Perignon '53 above the temperature of 38 degrees Fahrenheit. That's just as bad as listening to the Beatles without earmuffs!
Genial!
007 Contra Goldfinger
3.8 255 Assista AgoraO fim do Bond clássico. Um excelente filme. Pode se dizer que daí pra frente, nunca mais foi o mesmo (embora tenha tido momentos até melhores, a série ficou marcada pela irregularidade...)
Com 007 Viva e Deixe Morrer
3.5 177 Assista AgoraO filme mais "anos 70" de Bond, flerta com o Blaxpoitation do personagem. Desde o mais óbvio até as referências mais sutis (como a roupa de 007 no fim do filme, que é igual à do Shaft). Tendo isso em vista, embora eu adore a música tema, acho q poderiam ter escolhido um funk de James Brown ou Isaac Hayes...
Mas enfim, o filme é uma galhofa (como todos do Moore) mas ainda tem um frescor, tem graça. Vale muito a pena ver.
Seita Mortal
2.6 312 Assista AgoraBem diferente dos filmes que o Kevin Smith costuma fazer, e nesse caso, positivamente. Não esperem um filme sério: é uma galhofa, que mistura os filmes softcore adolescentes com os filmes de terror tipo "A casa dos 1000 corpos".