gordo tava metido nisso(mas creio que ficou na cara quando ele meio que se assustou com a atitude escrota da "Chuck Norris" no começo dos ataques), a minha única surpresa foi a parceria com o outro irmão.
se revoltasse e liberasse o pior lado das pessoas, e principalmente do cara que abusava da filha, isso passou despercebido demais pra uma coisa tão séria, só focou na culpa e tchau filme.
Gostei, mas a alma obsessiva do personagem do Robin Williams poderia ter sido mais aproveitada já que ele foi BRILHANTE, de resto, talvez pude entender o ponto, a questão é que o personagem
não era do tipo serial killer como todos os outros filmes similares, ele só queria uma família, coisa que nunca teve e se agarrou paralelamente na "família perfeita" pra ele, tomou as dores e só lutou do MODO DELE afim de mostrar o errado de forma errada mas na visão dele de que era o mais certo naquele momento.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista Agora"Enaltecemos aqueles que dizem o certo, mas desejam o errado e zombamos daqueles que dizem o errado, mas desejam o certo."
Autumn Blood
3.1 22Chaaato.
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista AgoraMIND FUCK♥
Mergulho no Escuro
2.8 48O filme foi difícil pra encontrar e agora a legenda tá impossível, quem souber de alguma escondida pela internet, favor ajudai-me:)
A Mulher e o Atirador de Facas
4.1 57Lindo*--------------*
Descent
2.6 8Nem curti.
Gostosa Loucura
3.4 96"Há milhões de pessoas por aí, mas no final, tudo se resume a uma só."
As Senhoras de Salem
2.5 405Quase durmo.
O Albergue: Parte II
2.9 557 Assista AgoraAchei melhor que o primeiro.
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraBaixou o Chuck Norris nessa mulher.
Não sei se eu já sou profissional por tanto assistir esse tipo de filme, mas eu saquei logo que o
gordo tava metido nisso(mas creio que ficou na cara quando ele meio que se assustou com a atitude escrota da "Chuck Norris" no começo dos ataques), a minha única surpresa foi a parceria com o outro irmão.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraEstranho, mas que dá um nó de tanto que você sente a solidão dos personagens. Tão bem feito que só faltei chorar com a
máquina falando sobre sentimentos.
Violação de Privacidade
3.1 162 Assista AgoraAlguns já comentaram o que eu ia comentar: "boa ideia, mas desperdiçada".
Nossa, seria muito mais legal se ele mesmo
se revoltasse e liberasse o pior lado das pessoas, e principalmente do cara que abusava da filha, isso passou despercebido demais pra uma coisa tão séria, só focou na culpa e tchau filme.
Following
4.0 303 Assista AgoraVai de novo meu fi!
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraLegal, mas não achei tudo que eu estava esperando.
O Substituto
3.0 90Assistivel e só.
Eraserhead
3.9 927 Assista AgoraMas que bebê lindo!
O Roqueiro
3.2 293Muito bom.
Tirando A.D.D= banda emo hahahaha
O Roqueiro
3.2 293Bradley Cooper kkkkkkkkkkkkkkkk
Devoured
2.6 21Mereço ganhar uma medalha por ter assistido.
Eu entendi o motivo da lentidão do filme, foi proposital isso de
ser entediante justamente pra pensarmos que a protagonista heroína, sem sal, entediante e sofredora era a vítima da porcaria toda.
Mesmo assim, não me convenceu...
A Cela 2
1.6 115Não vou assistir pra continuar com a boa impressão do 1º.
Retratos de uma Obsessão
3.3 212Gostei, mas a alma obsessiva do personagem do Robin Williams poderia ter sido mais aproveitada já que ele foi BRILHANTE, de resto, talvez pude entender o ponto, a questão é que o personagem
não era do tipo serial killer como todos os outros filmes similares, ele só queria uma família, coisa que nunca teve e se agarrou paralelamente na "família perfeita" pra ele, tomou as dores e só lutou do MODO DELE afim de mostrar o errado de forma errada mas na visão dele de que era o mais certo naquele momento.
E SIM, tive pena dele o filme inteiro!
Mulher Solteira Procura 2
2.4 38 Assista AgoraSinopse contou o filme todo.
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraÓtimooo:)
Imortal
2.2 63Daqueles que: Podia ser mas não foi.
Coitado do Poe.