Últimas opiniões enviadas
Últimos recados
-
Ozymandias
faz tempo mesmo, que eu nao entro aqui entao... haha vc é a moça que 'curtiu' minha capa, né?!
Tava vendo seu last.fm, vc curte hirax tbm?? |m|Bom te indico um dos meus filmes favoritos, A Grande Beleza> http://filmow.com/a-grande-beleza-t62477
Além dos meus favoritos tbm>
http://filmow.com/usuario/luccas_fernande/filmes/favoritosSe eu lembrar de algum especial, te passo, mas isso varia de acordo com os gêneros que vc mais gosta.
-
Bianca Araujo
pelo o que você descreveu te indico muito Orphan Black! tem de tudo um pouco, acho que vai curtir.
de terror eu adoro Hannibal e Bates Motel, tem também Six Feet Under que é meio um humor negro e uma das minhas séries favoritas.
agora o mais próximo de Greys Anatomy que eu já assisti e curti foi House e Nurse Jackie :)
de comédia tem Modern Family, Arrested Development, a nova Unbreakable Kimmy Schmidt e Friends claro, rs
outras das minhas favoritas são: Breaking Bad, Sherlock, Vikings, Downton Abbey, Rome, Lost e to curtindo Sense8 também!
ufa, acabei fazendo uma lista gigante de qualquer maneira, espero que te ajude ;)
Vou fazer você me amar. Vou ser a sua favorita - a sua estrela!