De todas as qualidades deste filme tenho que destacar este roteiro! Guillermo Arriaga é impecável! Além de roteirista ele também é autor, procurem os livros dele, têm essa carga emocional incrível. Recomendo um de contos chamado Retorno 201, meu favorito.
Minha ressalva é sobre a dublagem das canções, quando cantaram I Will Wait em inglês e colocaram a legenda fiquei contente! Mas depois todas as músicas, muito populares, adaptaram de um jeito bem bobo.
Um salve pra Emma Watson que apaga todos com quem contracena. Já que Crowe tá muito ruim, Hopkins no piloto automático e Connelly manda bem quando a aparece, mas mal aparece...
Babel
3.9 996 Assista AgoraDe todas as qualidades deste filme tenho que destacar este roteiro! Guillermo Arriaga é impecável! Além de roteirista ele também é autor, procurem os livros dele, têm essa carga emocional incrível. Recomendo um de contos chamado Retorno 201, meu favorito.
Pássaro Branco na Nevasca
3.6 442 Assista Agoraos últimos 5 minutos: WTF!
Gosto da Shailene quando ela não está num pipocão adolescente.
E a trilha sonora é demais!
Entre Segredos e Mentiras
3.3 691daquelas histórias que deixam um gosto amargo quando filme acaba.
Já não bastasse esse caso triste, as atuações são impecáveis. Ryan sempre ótimo, e Kirsten maravilhosa, em todos os sentidos.
Festa no Céu
4.0 689 Assista AgoraMinha ressalva é sobre a dublagem das canções, quando cantaram I Will Wait em inglês e colocaram a legenda fiquei contente! Mas depois todas as músicas, muito populares, adaptaram de um jeito bem bobo.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista Agora"Desde já, no aguardo para novas aventuras da tripulação da Milano e pelo Volume 2 da fita cassete awesome mix."
Um Sonho de Amor
3.5 180O terceiro ato tira o fôlego, especialmente por conta da trilha sonora dos últimos minutos; é sufocante!
Um detalhe que me tocou foi a lealdade entre Emma e Ida. As cenas de silêncio compreensivo entre as duas são por alguma razão as minhas favoritas
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraPintem o cabelo da Emma Stone de ruivo e tragam ela como Mary Jane! Essa linda!
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraO maior acerto da Marvel Studios!
Noé
3.0 2,6K Assista Agoraainda mais fraco do que imaginei que seria...
Sério Aronofsky? Depois de Cisne Negro?
Uma história que todos conhecem contada do jeito mais dramalhão possível.
Quem for interessado nos efeitos visuais, nem vá. O que tinha de bonito pode ser visto no trailer...
Um salve pra Emma Watson que apaga todos com quem contracena.
Já que Crowe tá muito ruim, Hopkins no piloto automático e Connelly manda bem quando a aparece, mas mal aparece...
Conquistas Perigosas
3.6 328Evan Rachel Wood perfeição em forma de gente.
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraResume-se a: Eva Green
Garotos Incríveis
3.5 91O melhor personagem do Tobey!
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraBen Stiller demorou, mas acertou! Além da fotografia linda e bom roteiro, temos uma direção despretensiosa e divertida. Ah e essa trilha sonora!
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraSalvo pelas interpretações...
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraEm 3D IMAX. Uma experiência maravilhosamente claustrofóbica!
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgorazzZzZzZ
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraVera Farmiga sempre impecável, altos "jumpscare" e o clima de tensão instalado na sala da pre estreia fechada da Warner...
Um bom filme de terror, como não assistia ha tempos.
Ginger & Rosa
3.4 430 Assista AgoraElle Fanning esbanjando talento!
Ginger é de longe sua personagem mais interessante! Aliás quase
todos personagens são.
Menos a Rosa, vadia! E a mãe mal amada dela...
Mas e a Nat, sobreviveu ou não???
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista AgoraSophia <3
As Sessões
3.8 629 Assista AgoraConseguiram fazer uma coisa que poderia soar dramática e triste num filme apenas objetivo e sensível! Gostei muito.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraServiu para eu lembrar o porquê de Os Miseráveis ser um dos meus livros favoritos desde sempre! <3
Onde o Amor Está
3.6 398 Assista AgoraPaltrow bem que se esforça, mas não me convenceu... Ela num é de todo ruim, mas o papel é complexo demais pra ela...
Já a Leighton de quem eu não esperava nada, está bem! O Garrett aproveitando as oportunidades de se mostrar.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraAff. Se superando em perder a graça.
1 estrela pela protagonista, que não teve culpa
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraSó algumas considerações:
Christoph Waltz seu foda!
Tarantino e suas participações explosivas!
Pode soar mal, mas nada é mais revigorante que vingança. E...
"o 'D' é mudo, caipira!"