Eu fico impressionado como Lovecraft Country além de utilizar da fantasia, horror e ficção científica, cada episódio tem uma abordagem diferente. Mesmo assim eles conseguem transitar entre tudo isso sem perder o foco da crítica ao racismo.
Não quero antecipar o hype, mas Lovecraft Country promete ser a série do ano! É da HBO, tem o Jordan Peele e J. J. Abrams na produção, sobre racismo nos EUA e monstros sobrenaturais. O ano da estreia não poderia ser mais apropriado.
A premissa é bem interessante, mas a execução nem tanto. O roteiro é muito ruim e os personagens, com exceção do Bode, são extremamente burros. De todas as conveniências de roteiro, para mim, as piores são quando os protagonistas são convenientemente burros só para causar o problema que eles vão ter que resolver em seguida. Fiquei foi com raiva e revirando os olhos na maior parte do tempo!
Além de retratar os acontecimentos do acidente nuclear, Chernobyl expõe o terror causado pela ignorância e ego daqueles que estão no poder. É impossível assistir e não sentir a tensão e agonia, pois a série consegue causar mais medo do que muitos filmes de terror.
É gritante a falta que o Bryan Fuller faz, sem contar na ausência da Gillian Anderson e Kristin Chenoweth. A série perdeu o misticismo e a sensibilidade artística da primeira temporada.
Eu tinha várias teorias, mas nenhuma chegou perto do que realmente aconteceu. Quando eu pensei que o plot twist tinha sido revelado, vem um plot twist carpado que me derruba e me deixa sem reação.
Muito feliz com o reconhecimento que The Haunting of Hill House vem tendo! Sou fã do gênero e sei como é difícil encontrar séries e filmes de terror bem feitos como esta série.
Tá difícil escolher entre "Os Ventos do Inverno" de Game of Thrones e a fuga de Maeve com os foras da lei do parque, o desfecho da nova narrativa de Ford e "A Mente Bicameral" de Dolores.
De qualquer forma a HBO pode comemorar porque essas seasons finales entraram para a história da televisão.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Eu fico impressionado como Lovecraft Country além de utilizar da fantasia, horror e ficção científica, cada episódio tem uma abordagem diferente. Mesmo assim eles conseguem transitar entre tudo isso sem perder o foco da crítica ao racismo.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Não quero antecipar o hype, mas Lovecraft Country promete ser a série do ano! É da HBO, tem o Jordan Peele e J. J. Abrams na produção, sobre racismo nos EUA e monstros sobrenaturais. O ano da estreia não poderia ser mais apropriado.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KEu pensando no final perfeito de Dark e o quanto The OA poderia ter tido o mesmo destino se não tivesse sido cancelada.
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista AgoraA premissa é bem interessante, mas a execução nem tanto. O roteiro é muito ruim e os personagens, com exceção do Bode, são extremamente burros. De todas as conveniências de roteiro, para mim, as piores são quando os protagonistas são convenientemente burros só para causar o problema que eles vão ter que resolver em seguida. Fiquei foi com raiva e revirando os olhos na maior parte do tempo!
Years and Years
4.5 270Alguém conseguiu assistir tudo sem ter uma crise de ansiedade?
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Infelizmente Black Mirror não é mais tão Black Mirror assim!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraAlém de retratar os acontecimentos do acidente nuclear, Chernobyl expõe o terror causado pela ignorância e ego daqueles que estão no poder. É impossível assistir e não sentir a tensão e agonia, pois a série consegue causar mais medo do que muitos filmes de terror.
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraEu amo que sempre que eu esqueço que a Villanelle é uma psicopata Killing Eve me lembra da maneira mais brutal possível.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraO fim de uma era, né?! Com todos os acertos e erros, Game of Thrones é um marco na história da TV e em nossas vidas!
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.4 185 Assista AgoraÉ gritante a falta que o Bryan Fuller faz, sem contar na ausência da Gillian Anderson e Kristin Chenoweth. A série perdeu o misticismo e a sensibilidade artística da primeira temporada.
Desventuras em Série (3ª Temporada)
4.1 112É tanta desgraça, adultos burros e roteiro repetitivo que o formato se tornou cansativo.
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraEu tinha várias teorias, mas nenhuma chegou perto do que realmente aconteceu. Quando eu pensei que o plot twist tinha sido revelado, vem um plot twist carpado que me derruba e me deixa sem reação.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511O que salvou essa temporada foi o fan service, só nos resta admitir.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraMuito feliz com o reconhecimento que The Haunting of Hill House vem tendo! Sou fã do gênero e sei como é difícil encontrar séries e filmes de terror bem feitos como esta série.
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraOrphan Black não precisa ter um final. É só a gente ver os filmes da Tatiana Maslany fingindo que são clones.
"Minha história é um emaranhado de vários princípios e nenhum final."
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraToda cena com a Gillian Anderson eu tenho que voltar pra entender de tão hipnotizado que fico. Que mulher maravilhosa!
Fear the Walking Dead (3ª Temporada)
3.6 161 Assista AgoraAquele momento em que você percebe que Fear The Walking Dead está mais empolgante e melhor do que The Walking Dead.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraSérie com um potencial incrível para ser explorado, mas tem uns furos de roteiro e erros de continuidade que dão nos nervos.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Só de pensar que nunca mais vou ouvir "Previously on Bates Motel" e ver a Norma Bates tenho vontade de chorar.
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325What the hell is this?
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KTá difícil escolher entre "Os Ventos do Inverno" de Game of Thrones e a fuga de Maeve com os foras da lei do parque, o desfecho da nova narrativa de Ford e "A Mente Bicameral" de Dolores.
De qualquer forma a HBO pode comemorar porque essas seasons finales entraram para a história da televisão.
"Prazeres violentos têm finais violentos."
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraShonda Rhimes você ainda vai pagar pelos problemas psicológicos que eu adquiri assistindo Grey's Anatomy.
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraEu só queria morar em Stars Hollow, se hospedar na Dragonfly Inn, tomar café no Luke's e ter uma Lorelai na minha vida.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraAinda tem gente achando que San Junipero teve um "final feliz".