Não foi nada do que eu esperava, mas gostei muito! Pelo trailer parecia um filme de terror. Aí você vai ver que o filme mostra que o "diabo" está mais próximo do que você imagina. Corrupção, fanatismo religioso, serial killer e etc. Enfim, a direção é sensacional, as atuações incríveis e trilha sonora impecável!
Superou muito minhas expectativas. Um suspense interessante e bem realista até. Achei que faltou investir um pouco mais no suspense psicológico que talvez fosse melhor para a história, mas isso não estraga o filme.
Tem um monte de pessoas achando que Jojo Rabbit passa pano pra nazista ou "pega leve" em algumas coisas no filme. Me parece ser algo parecido com quem achava que psicopatas iam sair pelas ruas depois de ver o filme do Coringa.
Quando você pensa que a indústria do cinema já mostrou todas as formas de abordagem sobre a Segunda Guerra Mundial, eles surgem com este filme, o fotógrafo de Mauthausen traz uma nova perspectiva a respeito dos campos de concentração nazista.
Contemplando o vazio existencial que esse filme me deixou. Por mais que a probabilidade de tudo se reverter seja alta, os momentos de drama foram incríveis!
Vai assistir "Um Lugar Silencioso" no cinema? Não leve nenhuma comida que faça barulho ao comer. Procure a sessão menos cheia. Esse filme é diferente e precisa que a sessão ajude na imersão. O mínimo som que o filme emite, ou deixa de emitir, faz muita diferença.
Um filme sobre crescimento, sair da fase adolescente, voar para o mundo e aceitar suas origens. Não sei, mas Lady Bird tem algo tão especial, eu amei demais!
Que surpresa fantástica! O filme não romantiza em nada, pelo contrário, aposta na crueza de um matadouro para mostrar romance entre duas pessoas solitárias.
Sabe quando você fica arrepiado e com os olhos cheios de lágrimas? É como eu estou depois de assistir. A Netflix tem um forte candidato ao Oscar e já é meu favorito.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraNão foi nada do que eu esperava, mas gostei muito! Pelo trailer parecia um filme de terror. Aí você vai ver que o filme mostra que o "diabo" está mais próximo do que você imagina. Corrupção, fanatismo religioso, serial killer e etc. Enfim, a direção é sensacional, as atuações incríveis e trilha sonora impecável!
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraSuperou muito minhas expectativas. Um suspense interessante e bem realista até. Achei que faltou investir um pouco mais no suspense psicológico que talvez fosse melhor para a história, mas isso não estraga o filme.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraTem um monte de pessoas achando que Jojo Rabbit passa pano pra nazista ou "pega leve" em algumas coisas no filme. Me parece ser algo parecido com quem achava que psicopatas iam sair pelas ruas depois de ver o filme do Coringa.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraÉ gigante. É épico. É realmente o evento cinematográfico de uma geração.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraO filme não é espetacular, mas cumpre seu papel como história de origem e introduzir a Capitã no Universo Cinematográfico Marvel.
Penguin Highway
3.5 7Uma animação divertida, cativante e cheia de sentimentos complexos, mas ao mesmo tempo de uma simplicidade maravilhosa.
O Fotógrafo de Mauthausen
3.8 127 Assista AgoraQuando você pensa que a indústria do cinema já mostrou todas as formas de abordagem sobre a Segunda Guerra Mundial, eles surgem com este filme, o fotógrafo de Mauthausen traz uma nova perspectiva a respeito dos campos de concentração nazista.
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraNão é tão ruim quanto eu imaginei, mas é totalmente desnecessário.
O Peixe Grande & Begônia
4.0 211 Assista AgoraSabe aquela sensação quando você assiste algo e sente o impacto? É por isso que eu amo animações desse tipo. É pura emoção, delicadeza e beleza.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraVingadores: Tristeza Infinita
Contemplando o vazio existencial que esse filme me deixou. Por mais que a probabilidade de tudo se reverter seja alta, os momentos de drama foram incríveis!
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraVai assistir "Um Lugar Silencioso" no cinema? Não leve nenhuma comida que faça barulho ao comer. Procure a sessão menos cheia. Esse filme é diferente e precisa que a sessão ajude na imersão. O mínimo som que o filme emite, ou deixa de emitir, faz muita diferença.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraMinha cabeça está explodindo de tantas referências, vou ter que assistir mais uma vez para pegar todas.
O Destino de Uma Nação
3.7 723 Assista AgoraMelhor cena...
A Datilógrafa dizendo a Winston Churchill que a maneira como ele fez o sinal da vitória em bairros mais pobres significava "enfie no rabo".
Sem Amor
3.8 319 Assista AgoraO garoto chorando silenciosamente atrás da porta do banheiro foi uma das cenas mais tristes e comoventes que vi nos últimos tempos.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraUm filme sobre crescimento, sair da fase adolescente, voar para o mundo e aceitar suas origens. Não sei, mas Lady Bird tem algo tão especial, eu amei demais!
A Forma da Água
3.9 2,7KGuillermo del Toro é um diretor incrível, esse filme me encantou tanto quanto "O Labirinto do Fauno".
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraQue filmão da p****! Inclusive, o melhor personagem de todos é o BB-8 e não há discussão quanto a isso.
Corpo e Alma
3.6 222 Assista AgoraQue surpresa fantástica! O filme não romantiza em nada, pelo contrário, aposta na crueza de um matadouro para mostrar romance entre duas pessoas solitárias.
Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi
4.1 323 Assista AgoraSabe quando você fica arrepiado e com os olhos cheios de lágrimas? É como eu estou depois de assistir. A Netflix tem um forte candidato ao Oscar e já é meu favorito.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraAo mesmo tempo que parece ser muito bom, também parece aquelas grandes decepções.
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraT2 Trainspotting é exemplo de como uma continuação pode honrar o primeiro filme, mesmo 20 anos depois.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraQue bom que só assisti agora, com meus 20 e poucos anos. Se fosse alguns anos atrás, vixe...
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraDepois de Alien: Covenant e Kingsman: O Círculo Dourado acho que nunca mais vou conseguir ouvir "Take Me Home, Country Roads" sem chorar.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraEssa continuação está com uma cara de Transformers com Power Rangers, sei não... ainda mais com o Guillermo Del Toro de fora.