filmow.com/usuario/euelderf/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > euelderf
26 years (USA)
Usuário desde Dezembro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Como voluntário em um cinema independente da cidade onde moro, escrevo resumos de filmes e, entre um parágrafo e outro, incluo as minhas opiniões e análises sem me aprofundar demais, mas também sem ficar apenas na superfície.

Meu blog que, entre textos aleatórios, tem "críticas" de filmes: http://www.euelderf.com/
O blog do cinema para o qual escrevo: http://arthousebillings.com/category/general/

Últimas opiniões enviadas

  • Elder F.

    A história deixa a desejar, como eu meio que já esperava, mas essa experiência visual vale cada centavo, principalmente para aqueles que amam as obras do Van Gogh, pois uma das partes legais do filme é identificar as obras nas cenas.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Elder F.

    Igualmente triste e divertido, Gook pode fazer com que os espectadores sintam todos os sentimentos, além de fazer com que a audiência pergunte todas as perguntas. Vinte e cinco anos após os protestos que abalaram Los Angeles, o filme apresenta ao público a oportunidade de dar uma olhada para trás e ver até onde a sociedade chegou (ou se chegou a algum lugar).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Elder F.

    Saí do cinema com uma única certeza: nunca vi nenhum filme assim. No entanto, depois de pensar mais na história e de o absurdo ir ficando para trás para dar espaço às alegorias,

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    comecei a ligar as referências bíblicas presentes no filme. Uma casa ou mundo que não respeitamos e um deus que nos faz passar por guerras e turbulências desde que a gente o continue amando, pois o mesmo vive do nosso amor, não necessariamente de nos amar (ou pelo menos foi isso que entendi).

    Dá pra entender o motivo de alguns acharem que o filme é anti-cristão, mas como não sou cristão, não posso afirmar assim com tanta certeza. Uma coisa é certa, é tanto absurdo, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que você não sabe se se assusta, se ri ou se fica sem palavras.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.