Eu não tinha percebido o preconceito nos diálogos tão explícitos até ver essa temporada. Foi decepcionante mas ignorei pelo fato de gostar da série. Tenho que confessar: não consigo gostar do Barney, sorry
Meu emocional está totalmente abalado depois de ter terminado essa série. Achei que enrolou um pouco no início mas depois engatou de vez. Deve ser discutido, é útil e nunca, sequer uma única vez, pense que é besteira o que o outro está sentindo. "Tem que melhorar, a maneira com que tratamos uns aos outros e olhamos uns pelos outros. De alguma forma, temos que melhorar"
Esse poema <3 "Devaneio, ilusão, limousine, pequena distância Oh, baby com seu belo rosto Derramou uma lágrima em minha taça de vinho Olhe para aqueles grande olhos Veja o que você significa para mim Bolos e milkshakes Eu sou anjo da ilusão Eu sou o desfile da fantasia Eu quero saber o que eu penso Não quero que você adivinhe nunca mais Você não tem nenhuma idéia de onde eu vim Nós não temos nenhuma idéia para onde estamos indo Atados à vida Como galhos Flutuando rio abaixo Arrastado pela correnteza Eu te carregarei Você me carregará Que é como poderia ser Você não me conhece? Você não me conhece agora?"
Eu li o livro da Thalita Rebouças que disseram ser baseado nesse filme, adorei o livro porém o filme não traz quase nada dele. O filme se tornou apenas Kéfera! Refêrencias à vida dela não faltaram kkkk MAS APESAR DE TUDO, dá pra ver quando tiver a toa.
Não sei se foi só eu mas.... Me lembrou as sagas Jogos Vorazes e Insurgente, sabe? Tirando essas coincidências, a história prende a nossa atenção e agora não vejo a hora de saber a fase 2 que deve ser tão louca quanto a primeira. Que ser humano consegue escrever uma história tão surreal, opressor e controladora como essa? Apenas, medo.
Amei a trilha sonora e o filme todo é muito lindo. Porém o comecinho ficou meio confuso, quando assisti várias pessoas estavam dizendo: "mas ela num tinha sofrido um acidente?". E o final também deixou a desejar, ainda bem que há uma continuação.
Só o final que me lembrou ao filme amanhecer parte I, fora isso perfect !! Ah!! E a Johanna? Gostei dela desde quando entrou pela primeira vez em cena rsrs
Querida Vida
3.9 29 Assista AgoraAmei o filme, a trilha sonora, o Jug, tudo! Filme indiano me ganhando mais uma vez <3
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraEu não tinha percebido o preconceito nos diálogos tão explícitos até ver essa temporada. Foi decepcionante mas ignorei pelo fato de gostar da série.
Tenho que confessar: não consigo gostar do Barney, sorry
Jane the Virgin (3ª Temporada)
4.2 117Em alguns momentos quero que Jane fique com Rafael mas em outros, não consigo superar o que Petra e Rafael são juntos. Fico dividida.
Não gostei desse tal de Adam aparecer do nada e, não me parece que vai durar ou substituir alguém
Matelio está muito fofo nessa temporada, adorei seus momentos <3
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Essa temporada foi pra odiar os personagens, só pode. Contudo, Chuck e Blair continua sendo o casal mais interessante <3 otp
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraAquele final incerto que eu não esperava </3
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraA Annie é a melhor pessoa nessa série <3
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraMeu emocional está totalmente abalado depois de ter terminado essa série. Achei que enrolou um pouco no início mas depois engatou de vez. Deve ser discutido, é útil e nunca, sequer uma única vez, pense que é besteira o que o outro está sentindo.
"Tem que melhorar, a maneira com que tratamos uns aos outros e olhamos uns pelos outros. De alguma forma, temos que melhorar"
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraEsse poema <3
"Devaneio, ilusão, limousine, pequena distância
Oh, baby com seu belo rosto
Derramou uma lágrima em minha taça de vinho
Olhe para aqueles grande olhos
Veja o que você significa para mim
Bolos e milkshakes
Eu sou anjo da ilusão
Eu sou o desfile da fantasia
Eu quero saber o que eu penso
Não quero que você adivinhe nunca mais
Você não tem nenhuma idéia de onde eu vim
Nós não temos nenhuma idéia para onde estamos indo
Atados à vida
Como galhos
Flutuando rio abaixo
Arrastado pela correnteza
Eu te carregarei
Você me carregará
Que é como poderia ser
Você não me conhece?
Você não me conhece agora?"
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Eu amo esse locutor!! Ele deixa tudo mais divertido na série haha
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 584Não sei porque demorei tanto pra ver! Agora não me seguro até saber quem é a garota do blog
É Fada!
2.0 314Eu li o livro da Thalita Rebouças que disseram ser baseado nesse filme, adorei o livro porém o filme não traz quase nada dele. O filme se tornou apenas Kéfera! Refêrencias à vida dela não faltaram kkkk MAS APESAR DE TUDO, dá pra ver quando tiver a toa.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraSó queria que Willamette Stone fosse uma banda real </3
Hellcats (1ª Temporada)
3.6 145Queria MUITO ter visto a Alice como capitã do time :(
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista Agora"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te toca realmente. E então você encontra uma pessoa e sua vida muda... Para sempre." <3
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraNão sei se foi só eu mas.... Me lembrou as sagas Jogos Vorazes e Insurgente, sabe? Tirando essas coincidências, a história prende a nossa atenção e agora não vejo a hora de saber a fase 2 que deve ser tão louca quanto a primeira. Que ser humano consegue escrever uma história tão surreal, opressor e controladora como essa? Apenas, medo.
Compramos um Zoológico
3.6 1,2K Assista AgoraEu simplesmente amei a Rosie e gostei de saber que foi baseado em uma história real!! 20 segundos de coragem, nunca vou esquecer...
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraDe tudo nessa trilogia, o que eu mais amei: as simulações que os personagens fazem. Muito bom!!
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraAmei o filme! Mostra uma realidade entre muitos amigos por aí
Ainda não estou acreditando que tocou Rouge em uma das festas haha
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraGostei mais da trilha sonora do que do filme.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraAmei a trilha sonora e o filme todo é muito lindo. Porém o comecinho ficou meio confuso, quando assisti várias pessoas estavam dizendo: "mas ela num tinha sofrido um acidente?". E o final também deixou a desejar, ainda bem que há uma continuação.
Lagoa Azul: O Despertar
2.2 321 Assista AgoraNão encontrei emoção nesse filme! Podia ter algo diferente, fora do comum.
Sei lá, tinha tantas possibilidades melhor de acabar um filme do que um beijo na chuva durante o baile de formatura.
Quero ser solteira ! (WebSérie)
4.2 15Amei!! *-----*
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraAmei!!! Mal posso esperar pela continuação *u*
Só o final que me lembrou ao filme amanhecer parte I, fora isso perfect !!
Ah!! E a Johanna? Gostei dela desde quando entrou pela primeira vez em cena rsrs
Teen Beach Movie
3.0 109 Assista AgoraAchei divertido.. :p