Podem me julgar e negativar, mas achei um filme de visual lindo, super efeitos especiais, fotografia impecável, atores incríveis, e só. A história não foi mágica, o desenrolar da trama foi arrastado e achei que foi "muito barulho por nada". E aquele boneco de ferro é... [2]
É uma comédia muito bonitinha, super leve que te faz dar várias risadas, mas como todo filme de comédia romântica de Hollywood, sempre tem aqueles acontecimentos que faz você pensar: "só em filme mesmo" rs. Mila Kunis e Timberlake convenceram e tiveram química. Valeu a sessão.
Em comparação com os outros filmes da franquia, achei este um pouco fraco em relação aos personagens. Nenhum deles foi muito bem aproveitado, e a história ficou um tanto confusa. Os efeitos especiais foram muito bons, como sempre, e Selene continua imbatível com a sua roupa de látex. Mas faltou algo nessa produção, acho que por isso há a sensação de que o filme foi tão curto. Agora resta esperar que o quinto filme seja melhor.
Acho legal que o Daniel Radcliffe esteja tentando atuar em filmes de diversos gêneros, pena que ele realmente nunca vai conseguir se desvincular totalmente da imagem de Harry Potter. Mas o trailer e a sinopse me deixaram com boas expectativas.
Essa 3ª geração me cativou muito nessa 6ª temporada. São personagens complexos, que sofreram mudanças interessantes e que continuam mudando, como todo adolescente real. Primeiros episódios mostraram que essa temporada está muito bem construída e que muita reflexão sobre amor, amizade, sexo e drogas ainda está por vir. Tirando a Franky, que era a minha favorita e agora está um c* de pessoa e a sacanagem que fizeram com o Rich, estou amando.
É indiscutível o fato de que os efeitos especiais de Avatar são incríveis, a criação de todo o planeta Pandora é muito interessante, mas convenhamos... A história não é tão cativante e nem original. Ela é bonitinha, mas é tão clichê que acaba tirando grande parte da genialidade da produção. De que adianta você gastar milhões em algo se só vai valer a pena ser visto em 3d e cuja história pode ser vista em outros filmes tão bons ou até muito melhores e que tiveram uma produção muito mais simples. (Devo me atrever a citar Pocahontas aqui?)
Srdjan Spasojevic mostrou em 104 minutos toda a perversidade da mente humana, trazendo à tona os maiores pesadelos da sociedade. Indigesto, sim, mas mostra que o ser humano nada mais é do que um animal ensandecido. Tire suas correntes e terá um ser irracional, cujos instintos são a única coisa que o guia. Podem me julgar, mas, na minha opinião, foi uma polêmica e muito boa quebra da moral e dos bons costumes.
o público gostou da série, vamos fazer mais uma temporada. Mas, ah, droga, não tem história. Que pena, vamos colocar um menage a trois com a Hilary Duff pra ver se sobe a audiência (Y)
Eva Green e Michael Sheen dirigidos pelo Tim Burton. Eis aí algo que eu pagarei prazerosamente para assistir. (Nem preciso comentar a respeito da presença do Johnny Depp e da Helena Bonham Carter porque esses já se fundiram ao diretor. E arrisco apostar que o Danny Elfman fará parte da trilha sonora.) Só espero que não decepcione, pois com um elenco desses supostamente não tem como errar.
Emocionante. Confesso que ri em algumas vezes em que o personagem Mark late, mas o filme em si é muito cativante. Para mim uma das principais ideias passadas é sobre o amor, e como ele supera qualquer problema, doença ou distúrbio. Se você realmente ama, você cuida da pessoa. Charlotte foi uma personagem que me comoveu e muito, principalmente no final, e Michael Sheen está simplesmente brilhante. Amei.
3D muito bem feito, os personagens ficaram sensacionais! Tintin era sensacional na tv e continua sendo, aliás ficou ainda melhor com todas as tecnologias do século 21. Isso sim é animação. Só não dei 5 estrelas porque achei a narrativa um pouco cansativa, mas fora isso, é um banquete para os olhos!
Para quem vive um relacionamento desses (como eu), esse filme é ótimo. Pode ser clichê, forçadinho em algumas partes, mas a idéia de fazer dar certo e lutar por algo importante, e todas as tentativas deles de quebrar a rotina foi muito legal. Me identifiquei muito e o filme me deu aquele gostinho de "eu consigo". Muito bom, além da trilha sonora fantástica. (E esse comentário pareceu mais um desabafo, mas é isso ai.)
Filme foda! Robert De Niro é um capeta sensacional, sempre com aquele olharzinho de quem sabe mais, sarcasmo puro. Mickey Rourke encarnou direitinho aquele jeitão de investigador todo metido, e é incrível ver como o personagem vai entrando em desespero total com o desenrolar da trama. Impossível não ficar tenso, e o final... Sem mais. AMEI.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraPodem me julgar e negativar, mas achei um filme de visual lindo, super efeitos especiais, fotografia impecável, atores incríveis, e só. A história não foi mágica, o desenrolar da trama foi arrastado e achei que foi "muito barulho por nada".
E aquele boneco de ferro é... [2]
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraÉ uma comédia muito bonitinha, super leve que te faz dar várias risadas, mas como todo filme de comédia romântica de Hollywood, sempre tem aqueles acontecimentos que faz você pensar: "só em filme mesmo" rs. Mila Kunis e Timberlake convenceram e tiveram química. Valeu a sessão.
Mas imagina se todo mundo resolvesse sentar no letreiro de Hollywood haha
Lovely Complex
4.5 100Não tem como não vomitar arco-íris, unicórnios e estrelinhas cor-de-rosa com esse anime. Hehehe.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraEm comparação com os outros filmes da franquia, achei este um pouco fraco em relação aos personagens. Nenhum deles foi muito bem aproveitado, e a história ficou um tanto confusa. Os efeitos especiais foram muito bons, como sempre, e Selene continua imbatível com a sua roupa de látex. Mas faltou algo nessa produção, acho que por isso há a sensação de que o filme foi tão curto. Agora resta esperar que o quinto filme seja melhor.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KAcho legal que o Daniel Radcliffe esteja tentando atuar em filmes de diversos gêneros, pena que ele realmente nunca vai conseguir se desvincular totalmente da imagem de Harry Potter. Mas o trailer e a sinopse me deixaram com boas expectativas.
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista AgoraEssa 3ª geração me cativou muito nessa 6ª temporada. São personagens complexos, que sofreram mudanças interessantes e que continuam mudando, como todo adolescente real. Primeiros episódios mostraram que essa temporada está muito bem construída e que muita reflexão sobre amor, amizade, sexo e drogas ainda está por vir.
Tirando a Franky, que era a minha favorita e agora está um c* de pessoa e a sacanagem que fizeram com o Rich, estou amando.
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista AgoraUm filme tão bonito e ao mesmo tempo tão vazio.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraÉ indiscutível o fato de que os efeitos especiais de Avatar são incríveis, a criação de todo o planeta Pandora é muito interessante, mas convenhamos... A história não é tão cativante e nem original. Ela é bonitinha, mas é tão clichê que acaba tirando grande parte da genialidade da produção. De que adianta você gastar milhões em algo se só vai valer a pena ser visto em 3d e cuja história pode ser vista em outros filmes tão bons ou até muito melhores e que tiveram uma produção muito mais simples. (Devo me atrever a citar Pocahontas aqui?)
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KSrdjan Spasojevic mostrou em 104 minutos toda a perversidade da mente humana, trazendo à tona os maiores pesadelos da sociedade. Indigesto, sim, mas mostra que o ser humano nada mais é do que um animal ensandecido. Tire suas correntes e terá um ser irracional, cujos instintos são a única coisa que o guia.
Podem me julgar, mas, na minha opinião, foi uma polêmica e muito boa quebra da moral e dos bons costumes.
Interstella 5555
4.4 126Orgasmo audiovisual.
O Reino dos Gatos
3.9 403 Assista Agora"Always believe in yourself. Do this and no matter where you are, you will have nothing to fear"
LINDO. Até eu tive uma queda pelo Barão. <3
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista Agora"I've crossed oceans of time to find you."
Assunto de Meninas
3.7 641“Devo permanecer neste mundo estúpido que, sem você, não valerá mais que uma pocilga?”
Sunshine: Alerta Solar
3.4 364 Assista AgoraAinda não vi filme com o Cillian Murphy que tenha me decepcionado, e a cena final é uma das mais bonitas na minha opinião, chega a ser poética.
Mulan 2: A Lenda Continua
3.2 250 Assista AgoraSério, se for pra fazer uma sequência dessas, melhor NÃO fazer. Façam um filme só do Mushu que vai ser muito mais divertido.
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344o público gostou da série, vamos fazer mais uma temporada. Mas, ah, droga, não tem história. Que pena, vamos colocar um menage a trois com a Hilary Duff pra ver se sobe a audiência (Y)
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 584A primeira temporada é insuperável. O episódio da festa do pijama é impagável.
Primo Basílio
3.1 257Duas estrelas para a ótima Glória Pires que salvou o filme. Me senti assistindo uma porno chanchada.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraEva Green e Michael Sheen dirigidos pelo Tim Burton. Eis aí algo que eu pagarei prazerosamente para assistir. (Nem preciso comentar a respeito da presença do Johnny Depp e da Helena Bonham Carter porque esses já se fundiram ao diretor. E arrisco apostar que o Danny Elfman fará parte da trilha sonora.)
Só espero que não decepcione, pois com um elenco desses supostamente não tem como errar.
Amores Obsessivos
4.0 7Emocionante. Confesso que ri em algumas vezes em que o personagem Mark late, mas o filme em si é muito cativante. Para mim uma das principais ideias passadas é sobre o amor, e como ele supera qualquer problema, doença ou distúrbio. Se você realmente ama, você cuida da pessoa. Charlotte foi uma personagem que me comoveu e muito, principalmente no final, e Michael Sheen está simplesmente brilhante. Amei.
Marley e Eu 2: O Filhote Encrenqueiro
2.0 280Deus, por que Hollywood é assim?
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista Agora3D muito bem feito, os personagens ficaram sensacionais! Tintin era sensacional na tv e continua sendo, aliás ficou ainda melhor com todas as tecnologias do século 21. Isso sim é animação. Só não dei 5 estrelas porque achei a narrativa um pouco cansativa, mas fora isso, é um banquete para os olhos!
Amor à Distância
3.4 1,1K Assista AgoraPara quem vive um relacionamento desses (como eu), esse filme é ótimo. Pode ser clichê, forçadinho em algumas partes, mas a idéia de fazer dar certo e lutar por algo importante, e todas as tentativas deles de quebrar a rotina foi muito legal. Me identifiquei muito e o filme me deu aquele gostinho de "eu consigo". Muito bom, além da trilha sonora fantástica. (E esse comentário pareceu mais um desabafo, mas é isso ai.)
E a cena da briga no bar é ótima.
"SUCK IT"
Coração Satânico
3.9 494Filme foda! Robert De Niro é um capeta sensacional, sempre com aquele olharzinho de quem sabe mais, sarcasmo puro. Mickey Rourke encarnou direitinho aquele jeitão de investigador todo metido, e é incrível ver como o personagem vai entrando em desespero total com o desenrolar da trama. Impossível não ficar tenso, e o final... Sem mais. AMEI.