Caramba. Que doidera! o_O' A primeira hora passa voando, tu nem se dá conta. Daí em diante a atmosfera fica tensa, bem pesada e o horror fica mais evidente. E falando em horror, na leitura do conto ele fica muito bem divido com o suspense, o medo e a curiosidade. Coisa que no filme eu meio que senti falta. Vi o horror, um pouco de suspense e não dá medo. A curiosidade é por conta da cor... que tu tentava imaginar, mas não conseguia (digo isso por mim XD). E outra: representar uma cor que, em teoria, nunca foi vista foi até bem ousado o.o' A empatia pelos personagens não rolou... No mais, não foi uma experiência ruim. Não chega a ser uma obra prima, mas é um bom filme. Depois de tantos anos, até fiquei com vontade de ler novamente e depois assistir ao filme, tanto esse quanto uma outra versão em preto e branco, "Die Farbe" -- esse eu não vi ainda -- pra dar uma segunda opinião. Até lá, segue com um: 8/10
Pancadaria de render 10 filmes de ação rolou somente em "The Raid" 1 e 2. O segundo tem incríveis 2h30min., que sinceramente pra um filme de ação é bastante coisa. Não desagrada. Tu consegue assistir que nem vê o tempo passando. Esse aqui é respeitável! Gostei mais do primeiro. 8.9 de 10
É bem simples... Se tivesse um "baseado em fatos reais" no início, eu teria acreditado. De exagerado há somente a onipresença do Cropsy. Que não é novidade nos filmes do tipo; Você pega um avião, dois ônibus, uma moto, sobe a ladeira, desce o vale, atravessa um rio e quando abre a porta o cara tá lá -- é só um exemplo 😆
Surpreso pelo fato de não ter visto antes qualquer tipo de indicação desse filme nas listas onde procurei. É bom? Sim, é bom! Achei melhor que "Fogo no Céu", e este último não perde seu valor. Tem umas 'trapalhadas' aqui e ali que irritam, mas é a típica "coisa de filme". Bom entretenimento XD
Daew! Realmente. É meio que uma mistura de Alien e O Enigma do Outro mundo. Se as criaturas fossem tão asquerosas tipo "The Thing (1982)" o filme seria top. Achei moderado-baixo, mas que ainda causa um certo pavor... Ou divertimento XD
Mais um trash pra lista *Respirando fundo Ai ai...
O lance dos apetrechos presos à cintura pra ter aquele tipo de mobilidade foi, no mínimo, interessante. E não foi de um todo fora de lógica XD
Não assisti ao anime (que dizem ser excelente) pra falar alguma coisa em termos comparativos '-` No entanto, até gostei desse; É um 7, talvez 7,5 de 10. Faltou alguma coisa 😁😁😁
Não me empolgou tanto. Achei que a travessia seria mais frenética; Ainda assim, o filme tem toda a magia da época. Ah! Sem contar as gírias "Qualé cara, sacou?!" KKKKKKKKK
Lembrava vagamente desse filme até que, enquanto assistia, passou uma cena que me trouxe a certeza de já ter visto. Foi melhor que a primeira XD A maquiagem e os efeitos visuais dos "trash" oitentões são mágicos e impressionantes, embora de forma tosca, mas não no mau sentido. Pra quem gosta, vale a pena.
É meia boca, porém é melhorzinho dos que já tinha assistido ultimamente E sim, lembra muito o game Dead Island o.O' Outro nesse 'naipe' é 'Pandemia' (2016) São os dois 'menos ruins' que consegui encontrar XD Nota 2... Talvez 2.1 pra ambos pelos 10 ou 15 minutos que se salvam
Saiu um 4,5 genérico XD É melhor que "Guerra Mundial Z" foi mal ae? ´-' Gostei! É um ótimo filme com a temática 'zumbi', e o melhor é que eles são muito (às vezes nem tanto) rápidos UAHUAHUAHUAHUHA Zumbis(infectados?!) velozes (Y'
Daew, é daqui que tá vindo a zuera?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ...O filme já começa errado dentro da nave ´-' O que posso dizer é pra passarem longe, a não ser que curtam um trash 'barra pesada' UHAUHAUHAUHAUHAUHAAA Esse transcende, sai de ruim pra bom e é tão ruim que volta ao estágio de ruim mesmo...
É tão ruim que chega a ser bom o.O' Os zumbis/infectados vão pra cima ao estilo briga de rua e não querem ideia; KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Achei parecido com o 'The Omega Man' .-. (a.k.a "A última esperança da terra/ Eu sou a Lenda" de 1971) É razoável e também muito engraçado pela forma 3 estrelas pela bagaceira
A Cor que Caiu do Espaço
3.1 347Caramba. Que doidera! o_O'
A primeira hora passa voando, tu nem se dá conta. Daí em diante a atmosfera fica tensa, bem pesada e o horror fica mais evidente. E falando em horror, na leitura do conto ele fica muito bem divido com o suspense, o medo e a curiosidade. Coisa que no filme eu meio que senti falta. Vi o horror, um pouco de suspense e não dá medo. A curiosidade é por conta da cor... que tu tentava imaginar, mas não conseguia (digo isso por mim XD). E outra: representar uma cor que, em teoria, nunca foi vista foi até bem ousado o.o'
A empatia pelos personagens não rolou...
No mais, não foi uma experiência ruim. Não chega a ser uma obra prima, mas é um bom filme. Depois de tantos anos, até fiquei com vontade de ler novamente e depois assistir ao filme, tanto esse quanto uma outra versão em preto e branco, "Die Farbe" -- esse eu não vi ainda -- pra dar uma segunda opinião. Até lá, segue com um: 8/10
A Visita
3.3 1,6KFiquei apreensivo em alguns momentos e até tomei um ÚNICO susto ´-'
Ótimo suspense. Gostei!
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraTars 💓😄
O Pentelho
2.7 390 Assista AgoraRapaz... Uma comédia sombria?!
KKKKKKKKKK
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraPancadaria de render 10 filmes de ação rolou somente em "The Raid" 1 e 2.
O segundo tem incríveis 2h30min., que sinceramente pra um filme de ação é bastante coisa. Não desagrada. Tu consegue assistir que nem vê o tempo passando. Esse aqui é respeitável!
Gostei mais do primeiro. 8.9 de 10
Chamas da Morte
3.2 211É bem simples... Se tivesse um "baseado em fatos reais" no início, eu teria acreditado. De exagerado há somente a onipresença do Cropsy. Que não é novidade nos filmes do tipo;
Você pega um avião, dois ônibus, uma moto, sobe a ladeira, desce o vale, atravessa um rio e quando abre a porta o cara tá lá -- é só um exemplo 😆
Vale a conferida! 6 de 10
Aterrorizados
2.8 90Surpreso pelo fato de não ter visto antes qualquer tipo de indicação desse filme nas listas onde procurei. É bom? Sim, é bom! Achei melhor que "Fogo no Céu", e este último não perde seu valor.
Tem umas 'trapalhadas' aqui e ali que irritam, mas é a típica "coisa de filme". Bom entretenimento XD
Leviathan: O Segredo dos Oceanos
2.9 48Daew! Realmente. É meio que uma mistura de Alien e O Enigma do Outro mundo.
Se as criaturas fossem tão asquerosas tipo "The Thing (1982)" o filme seria top. Achei moderado-baixo, mas que ainda causa um certo pavor... Ou divertimento XD
Mais um trash pra lista
*Respirando fundo
Ai ai...
Ataque dos Titãs: Parte 1
2.5 213 Assista AgoraO lance dos apetrechos presos à cintura pra ter aquele tipo de mobilidade foi, no mínimo, interessante. E não foi de um todo fora de lógica XD
Não assisti ao anime (que dizem ser excelente) pra falar alguma coisa em termos comparativos '-` No entanto, até gostei desse;
É um 7, talvez 7,5 de 10.
Faltou alguma coisa 😁😁😁
Os Selvagens da Noite
4.0 597 Assista AgoraNão me empolgou tanto. Achei que a travessia seria mais frenética;
Ainda assim, o filme tem toda a magia da época. Ah! Sem contar as gírias
"Qualé cara, sacou?!" KKKKKKKKK
7 de 10 ...foi mal ae?!
Sozinhos
2.7 32 Assista AgoraQue viagem é essa, véi? KKKKKKKKKK
Baskin
2.8 133Duas teorias pro final desse filme, ambas dão no mesmo lugar;
mas por caminhos diferentes, claro o.O'
O Mestre dos Desejos
3.1 249 Assista AgoraLembrava vagamente desse filme até que, enquanto assistia, passou uma
cena que me trouxe a certeza de já ter visto. Foi melhor que a primeira XD
A maquiagem e os efeitos visuais dos "trash" oitentões são mágicos e impressionantes,
embora de forma tosca, mas não no mau sentido. Pra quem gosta, vale a pena.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraMe agradou positivamente. Não cheguei a ver a versão mais antiga,
mas essa é realmente memorável
The Rezort
2.6 147É meia boca, porém é melhorzinho dos que já tinha assistido ultimamente
E sim, lembra muito o game Dead Island o.O' Outro nesse 'naipe' é 'Pandemia' (2016)
São os dois 'menos ruins' que consegui encontrar XD
Nota 2... Talvez 2.1 pra ambos pelos 10 ou 15 minutos que se salvam
Fim dos Dias
3.1 297 Assista AgoraInspiração do REVIL 4 do Ps2 ´-'
Agora sei d'onde veio a história...
Chulo XD
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraQ? O_o' UUAHUAHAAHAHHAAHAHAH
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraSaiu um 4,5 genérico XD
É melhor que "Guerra Mundial Z" foi mal ae? ´-' Gostei! É um ótimo
filme com a temática 'zumbi', e o melhor é que eles são muito
(às vezes nem tanto) rápidos UAHUAHUAHUAHUHA
Zumbis(infectados?!) velozes (Y'
O Caçador
4.1 313Pela nota (alta), imaginei que fosse melhor XD
É até 'legal', mas muito demorado. 90 minutos estaria de bom tamanho;
De 0 a 10 ainda vale um 8,0 oO'
Garotas do Outro Mundo
2.1 5Daew, é daqui que tá vindo a zuera?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
...O filme já começa errado dentro da nave ´-'
O que posso dizer é pra passarem longe, a não ser que curtam um trash
'barra pesada' UHAUHAUHAUHAUHAUHAAA Esse transcende, sai de ruim
pra bom e é tão ruim que volta ao estágio de ruim mesmo...
O Lagosta
3.8 1,4K Assista AgoraE, meu beeeee-eee-eee-eeeeem ♪♪♪ o.O'
Êêêêêêêêêêêê, ê-ê-ê ♪♪♪ ♪ XD
Cidade Maldita
3.1 44É tão ruim que chega a ser bom o.O' Os zumbis/infectados vão pra cima ao
estilo briga de rua e não querem ideia; KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Achei parecido com o 'The Omega Man' .-. (a.k.a "A última esperança da terra/
Eu sou a Lenda" de 1971) É razoável e também muito engraçado pela forma
3 estrelas pela bagaceira
Coerência
4.1 1,3K Assista AgoraFoi mais simples do que imaginei XD
Pelo Amor e Pela Morte
3.9 131DellaMorte e o trash filosofal