E esse avião aí é de papel, é? KKKKKKKKKKK Sai zumbis do teto, do piso, das paredes; Teve um ÚNICO efeito especial bem interessante, o que sobra é muita besteira mesmo oO' Vale 2 ou 2,5 estrelas É de se aproveitar 10 ou 15 minutos de filme ('as melhores partes')
É... não gostei muito não. Melhor ler [?] oO' ASIDJOASJD Valeu como homenagem² (opinião minha, né!?! oO') [...] "Profeta, ou o que quer que sejas! Ave ou demônio que negrejas! Profeta sempre, escuta: Ou venhas tu do inferno Onde reside o mal eterno, Ou simplesmente náufrago escapado Venhas do temporal que te há lançado Nesta casa onde o Horror, o Horror profundo Tem os seus lares triunfais, Dize-me: "Existe acaso um bálsamo no mundo?" E o Corvo disse: "Nunca mais." Dale!
Er... não é lá aquela coisa toda, é até bonzinho oO' o chama atenção é que tem uma cena que lembra muito Mad Max - Estrada da fúria e uma outra Resident Evil (não o 1 ou o 2, a bagaceira do 3 pra cá) 3 estrelas...
H.P Lovecraft manja dos ocultismos da vida; Invocou um Elemental pra bater de frente com um demônio OAJSDOIJASIODJOAISJD ...alguns efeitos visuais deixam o filme estranho; a história é excelente...
O Sinal
2.6 41 Assista AgoraUmas 3 estrelas... Humor é o ponto forte;
Não sei exatamente se indicaria
Mas, er... '-' achei legalzinho oO'
A Noite do Cometa
2.8 84Curto filmes trash, mas esse ae forçou a barra ´-'
AOIJDOASJDOAJSDOASDJ foi peleja pra assistir até o final
O Vôo da Morte
2.0 79E esse avião aí é de papel, é? KKKKKKKKKKK
Sai zumbis do teto, do piso, das paredes;
Teve um ÚNICO efeito especial bem interessante, o que sobra
é muita besteira mesmo oO' Vale 2 ou 2,5 estrelas
É de se aproveitar 10 ou 15 minutos de filme ('as melhores partes')
Wild Zero
3.5 21É beeeeeeeeem tosco UAHUAHAUHAUAH
Lock'n'Loll Brothers
Os Mestres do Tempo
4.0 18Krl, que filme triste e sombrio é esse?! oO'
$9.99
3.9 42oO'
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraPorr, caiu um cisco aqui no meu olho
uhuahuhauha
Acampamento Sinistro
3.3 386Só faltou a risada do Shao Kahn no final
HUHUHUHUHAHAHAHAAAAAA
1983.... tá valendo, né?!
Contos Extraordinários
3.8 30É... não gostei muito não. Melhor ler [?] oO'
ASIDJOASJD Valeu como homenagem² (opinião minha, né!?! oO')
[...]
"Profeta, ou o que quer que sejas!
Ave ou demônio que negrejas!
Profeta sempre, escuta: Ou venhas tu do inferno
Onde reside o mal eterno,
Ou simplesmente náufrago escapado
Venhas do temporal que te há lançado
Nesta casa onde o Horror, o Horror profundo
Tem os seus lares triunfais,
Dize-me: "Existe acaso um bálsamo no mundo?"
E o Corvo disse: "Nunca mais." Dale!
Pelo Amor e Pela Morte
3.9 131Porr.., GNA! VaÇilaum UAUHUAHAUHHAUHAUHAUAHUAH
Preciso rever esse filme;
Pontypool
3.1 222 Assista AgoraO suspense do filme é muito bom.
Agora o final é que deixou a desejar oO'
Wyrmwood: Road of the Dead
2.9 54Er... não é lá aquela coisa toda, é até bonzinho oO'
o chama atenção é que tem uma cena que lembra muito
Mad Max - Estrada da fúria e uma outra Resident Evil
(não o 1 ou o 2, a bagaceira do 3 pra cá)
3 estrelas...
Abominável Criatura
2.8 70H.P Lovecraft manja dos ocultismos da vida;
Invocou um Elemental pra bater de frente com um demônio
OAJSDOIJASIODJOAISJD
...alguns efeitos visuais deixam o filme estranho;
a história é excelente...
Mártires
3.9 1,6K Assista AgoraVou ali assistir a um Titanic agora
Demons: Filhos das Trevas
3.7 201É tosco por demais; 4/5 na escala trash
O final é o mais nada a ver ainda
UHAUAHUAHUUHAHUAHUUHAHUA
O Sétimo Selo
4.4 1,0KAntológico! ..o escudeiro (vassalo) é uma figura
Eraserhead
3.9 922 Assista AgoraO filme tem todo um clima de pesadelo ´-'
A alegoria em forma de horror é o charme;
Muito bizarro, muito mesmo AISDJAOSIJD
Mundo Proibido
3.3 259o.O'
Creepshow 2: Show de Horrores
3.5 166"Hiiiii, Billy" uahhuahuahua SOMBRIO!
A Bolha Assassina
3.1 662 Assista AgoraEsse é inesquecível OASIJDOAISJD
Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
3.1 524 Assista Agora"Yo tengo una fiesta en mis pantalones" OAISJDOIASJDOIASJDASD
O Enigma de Outro Mundo
4.0 981 Assista AgoraOs monstros do filme me fizeram lembrar de alguns contos do H.P Lovecraft;
Muuuuuuuuuuuuuuuito bom, muito bom mesmo. É um oitentão de qualidade XD
Creepshow 3: Forças do Mal
2.4 72 Assista Agora3,5 estrelas. Ficou muito "underground". Os dois primeiros são melhores.