Junji Ito é um mestre do mangá de terror moderno, se tratando de uma obra baseada nos seus contos esperava muito mais. Destaque para o episódio "Camadas de terror" esse é pavoroso.
Muito bom, mais ainda prefiro a terceira temporada. Três melhores episódios na minha opinião, que são excelentes; 1-Para Além da Fenda de Áquila. 2-Boa Caçada. 3-O Lixão. 10-09-2023
Que viagem magnífica, a melhor coisa foi começar pela terceira temporada🖤 Três melhores episódios na minha opinião; 1- Viagem Ruim. 2-Ratos de Mason. 3-Fazendeiro. 08-09-2023
Pra mim a melhor obra de Mike Flanagan até agora, obra sensacional, sem sobra de dúvidas recheada de referências e aspectos do terror moderno, linda!!!
Jonh Wayne Gacy é um Serial Killer nato, através do documentário podemos ter uma fração do que mais tem de perverso na mente humana de um psicopata, mais um entre tantos outros!
Série que teve bons momentos e excelentes atuações, fiquei um tanto frustrado com o final mas pelo rumo que a série tomou nessa ultima temporada acredito que ainda teve um bom desfecho.
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraEspectativa tá alta!
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 74Junji Ito é um mestre do mangá de terror moderno, se tratando de uma obra baseada nos seus contos esperava muito mais.
Destaque para o episódio "Camadas de terror" esse é pavoroso.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 370Os três melhores episódios na minha opinião, que são excelentes;
1-Esquadrão de Extermínio.
2- Pela Casa.
3- A Grama Alta.
11-09-2023
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 672 Assista AgoraMuito bom, mais ainda prefiro a terceira temporada.
Três melhores episódios na minha opinião, que são excelentes;
1-Para Além da Fenda de Áquila.
2-Boa Caçada.
3-O Lixão.
10-09-2023
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraQue viagem magnífica, a melhor coisa foi começar pela terceira temporada🖤
Três melhores episódios na minha opinião;
1- Viagem Ruim.
2-Ratos de Mason.
3-Fazendeiro.
08-09-2023
A Muralha
4.0 86Assistindo atualmente pelo Globoplay!
Enfermeira
3.4 38 Assista AgoraQue minissérie incrível, drama, suspense e tensão na dose certa.
Dom (1ª Temporada)
4.1 180Uma série fantástica sem sombras de dúvida, é aquele tipo de série para maratonar em um fim de semana um episódio atrás do outro!
Além da Margem (1ª Temporada)
3.3 96 Assista AgoraPra mim o primeiro episódio já basta, não me prendeu.
Outros (1ª Temporada)
4.1 537Série foda demais que apesar da qualidade é pesadíssima, não é pra todos!
Missa da Meia-Noite
3.9 730Pra mim a melhor obra de Mike Flanagan até agora, obra sensacional, sem sobra de dúvidas recheada de referências e aspectos do terror moderno, linda!!!
Conversando com um Serial Killer: O Palhaço Assassino
3.7 83Jonh Wayne Gacy é um Serial Killer nato, através do documentário podemos ter uma fração do que mais tem de perverso na mente humana de um psicopata, mais um entre tantos outros!
Dexter: Sangue Novo
3.7 39504-04-2022
Dexter: Sangue Novo
3.7 395Assistido Episódios 1/5
27-03-2022
Penny Dreadful: Cidade dos Anjos (1ª Temporada)
3.4 52Série é ótima, ambientação, fotografia e construção de personagens perfeito.
Gostei muito de ter "Santa Muerte" como pano de fundo.
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173Vai ser foda, há tempos não tava tão ansioso por uma série!
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraConferindo com certeza!
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraConferindo.
Taboo (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraConferindo, fantástica!
O Filho (1ª Temporada)
3.9 15Conferindo!
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraArrastada, porém foi bom ver Lucille estourando cabeças, queria ter visto mais disto nessa temporada.
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 190Revendo, pra mim foi uma das séries mais marcantes que passava nas madrugadas no SBT, trilha sonora fantástica!
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraConferindo, está sensacional!
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Série que teve bons momentos e excelentes atuações, fiquei um tanto frustrado com o final mas pelo rumo que a série tomou nessa ultima temporada acredito que ainda teve um bom desfecho.