Como eu sou fã de tudo que se passa no inicio do seculo XX, até a década de '60, tinha que gostar da série =) Muito bem produzida e integrada com fatos reais da época.
As séries inglesas são bem diferente das americanas. E o senso de humor inglês é bem mais apurado e sutil. Eu gostei até do final da temporada, que muita gente achou ruim. Wild world com Sid e Cassie, muito legal.
Bom, é uma série muito boa, mas, eu esperava mais... Grande parte do que eles mostram já foi explorado em filmes e achei que eles ainda ficaram presos ao velhos clichês das mitologias de zumbis. O que deixa a série muito boa é o relacionamento dos personagens, suas histórias e relações afetivas com os parentes e amigos que se tornam zumbis.
Bom, acho que esticaram demais. Se tivessem condensado a série em umas três temporadas teria sido a melhor serie de todos os tempos. Mesmo assim amo Lost.
Quem não gosta de Futurama geralmente vai assistir querendo ver algo muito parecido com os Simpsons e se decepcionam. Futurama tem seu próprio ritmo e estilo de humor, que inclusive eu acho bem mais engraçado que o Humor dos Simpsons. As piadas chegam a ser surreais de tanta liberdade que essa serie tem =) A relação de amizade entre Fry, Bender e Leela também é ótima. Bom, chega de dar uma de crítico por hoje ;)
A grande sacada do Roberto Gómez Bolaños, foi criar um herói que era uma crítica aos super-heróis americanos: Os super-heróis americanos são bonitos, inteligentes, fortes, corajosos e poderosos O Chapolin colorado é feio, burro, fraco, covarde e não tem nenhum poder =)
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista AgoraComo eu sou fã de tudo que se passa no inicio do seculo XX, até a década de '60, tinha que gostar da série =)
Muito bem produzida e integrada com fatos reais da época.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraPelos comentário que ouvi, pensei que essa temporada seria chata, mas ela foi boa. Gostei bastante.
Anos Incríveis (1ª Temporada)
4.6 230Assistia todos os dias quando passava na TV Cultura =]
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista AgoraAs séries inglesas são bem diferente das americanas. E o senso de humor inglês é bem mais apurado e sutil.
Eu gostei até do final da temporada, que muita gente achou ruim. Wild world com Sid e Cassie, muito legal.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraMuito bom, adulto e inteligente.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraBom, é uma série muito boa, mas, eu esperava mais...
Grande parte do que eles mostram já foi explorado em filmes e achei que eles ainda ficaram presos ao velhos clichês das mitologias de zumbis.
O que deixa a série muito boa é o relacionamento dos personagens, suas histórias e relações afetivas com os parentes e amigos que se tornam zumbis.
Fur TV
4.0 9muito engraçados, principalmente o Mervin.
iCarly (1ª Temporada)
3.8 112Muito engraçado.
Sam Puckett <3
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista AgoraAnos '80, referências à cultura pop e o humor ácido de Chris Rock. Não tinha como dar errado.
Friends (3ª Temporada)
4.6 279Eu adorava essa serie. Dez ótimas temporadas...
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Sou fã
X-Men: Evolution (1ª Temporada)
4.0 103A melhor animação dos X-Men, apesar de não ser fiel a história original.
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraBom, acho que esticaram demais. Se tivessem condensado a série em umas três temporadas teria sido a melhor serie de todos os tempos.
Mesmo assim amo Lost.
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraInferior a primeira, porém, muito boa.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraA primeira temporada foi a melhor.
Acho que seis temporadas foi esticar demais.
Dr. House (2ª Temporada)
4.5 149House = Evolução do ser humano. =D
Dr. House (4ª Temporada)
4.5 224Muito boa essa temporada.
Um Maluco no Pedaço (4ª Temporada)
4.2 48Muito engraçado
Futurama (1ª Temporada)
4.3 74 Assista AgoraQuem não gosta de Futurama geralmente vai assistir querendo ver algo muito parecido com os Simpsons e se decepcionam. Futurama tem seu próprio ritmo e estilo de humor, que inclusive eu acho bem mais engraçado que o Humor dos Simpsons. As piadas chegam a ser surreais de tanta liberdade que essa serie tem =)
A relação de amizade entre Fry, Bender e Leela também é ótima.
Bom, chega de dar uma de crítico por hoje ;)
Chaves (2ª Temporada)
4.5 25Sou fã
Chaves (4ª Temporada)
4.5 17Nunca enjoo de ver
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791A gente assite tanto que já sabe as falas de cor, mesmo assim não enjoa de ver
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258A grande sacada do Roberto Gómez Bolaños, foi criar um herói que era uma crítica aos super-heróis americanos:
Os super-heróis americanos são bonitos, inteligentes, fortes, corajosos e poderosos
O Chapolin colorado é feio, burro, fraco, covarde e não tem nenhum poder =)
"Sigam-me os bons"
Capitu
4.5 629Muito bom