Eu gostei muito. Realmente é bem diferente de Alien- o oitavo passageiro e quem esperar muita semelhança vai se decepcionar. O negócio é ver como algo novo, uma nova saga...
Ficou aquém das minhas expectativas. A lógica de advogado de porta de cadeia que eles usam no filme é muito fraca, o debate sobre a pena de morte aborda questões bem mais profundas que as mostradas neste filme.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraWes Anderson, pra mim, é um dos melhores diretores da atualidade. Considero todos os seus filmes bons e esse Moonrise Kingdom é muito fofo.
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 878 Assista AgoraÓtimo filme.
Juno Temple linda e Matthew McConaughey atuando bem ( acho que foi porque ele passou a maior parte do filme vestido).
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista AgoraMuito Bom
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraBoa homenagem aos filmes dos anos '80.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraPerfeito.
De Volta Para o Futuro 3
4.1 742 Assista AgoraÓtimo final para a franquia.
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraÉ bem divertido.
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraFoi interessante, divertido.
Santuário
3.0 794Gostei.
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714Muito bom.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraFoi legalzinho.
Tim Burton não é mais aquele de Edward Mãos de Tesouras...
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraAcho que me tornei um Trekker depois de ver esse filme =)
Vida longa e próspera!
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraClima de aventura como só o Spielberg sabe fazer.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraGostei bastante, mesmo assim achei este o filme mais fraco do Peter Jackson.
Na Estrada
3.3 1,9KMuito bom.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraEsperava muito mais desse filme. Sou um grande fã do Homem-aranha e este não foi um filme a altura do personagem...
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraEu gostei muito. Realmente é bem diferente de Alien- o oitavo passageiro e quem esperar muita semelhança vai se decepcionar. O negócio é ver como algo novo, uma nova saga...
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraInferior ao segundo, mas foi um final digno pra a trilogia .
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraPerfeito.
O Comediante é o meu preferido, pois fica sobre a linha tênue que separa herói e vilão. Ele personifica a hipocrisia da sociedade moderna.
Rapaz A
3.9 114Esse filme me surpreendeu, pois consegue passar com delicadeza uma história com um tema tão forte.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraAchei que seria melhor. =(
Digam o Que Quiserem
3.7 352Gostei muito.
A primeira vista parece superficial, mas depois de um tempo a identificação com a história e os personagens é total.
A Vida de David Gale
4.2 947 Assista AgoraFicou aquém das minhas expectativas. A lógica de advogado de porta de cadeia que eles usam no filme é muito fraca, o debate sobre a pena de morte aborda questões bem mais profundas que as mostradas neste filme.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraGostei muito, foi bem divertido e o vilão Prof. Moriarty foi bem interessante.