Não assisti o primeiro, mas adorei esse! Gostaria de ter visto o anterior para acompanhar a história, mas deu para entender. Cenas boas de ação, agradaram até à mim que não sou muito fã do gênero. Trilha sonora MUITO BOA! História super legal :)
Assisti no cinema 4DX e super recomendo a experiência! Foi bem divertido ver o filme com os efeitos. Sobre o filme em si, eu fui assistir já pensando que seria um lixo, e me surpreendi. Achei divertido!
O filme é divertido para passar o tempo mas provavelmente vou esquecer dele, o que não aconteceu com o primeiro. Achei as cenas musicais fracas, com exceção de duas ou três. Fiquei chateada também por ter a Meryl Streep na capa do filme e ela aparecer por três minutos. No geral, é bonitinho de assistir, mas não achei um grande filme. Amei a cena final dos créditos!
Deviam ter mantido a história "real". http://medob.blogspot.com.br/2013/09/annabelle.html#.VDs2iyldUdI O filme ficou com uma história terrível, coisa mais tosca. Isso porque eu amei Invocação do Mal, me decepcionei muito. Hoje em dia se preocupam muito mais em dar sustinhos do que escrever uma história boa.
Achei meio confuso no começo, demorei um pouco pra "pegar a vibe" do filme, mas eu adorei o jeito que ele confunde a gente do mesmo jeito que confunde os personagens. Chega num ponto que nem a gente sabe o que é real ou não na história, haha. Eu curti bastante, e olha que sou bem chata pra gostar de um filme de terror atualmente.
Eu tô super decepcionada. O filme só mostra peito, drogas e repete falas. Não tem história, só tem fotografia. Colocaram três princesinhas da Disney drogadas como a propaganda, porque é a única coisa que o filme apresenta.
Derrubando Barreiras
3.5 216Que filme! Mensagem linda, sem apelar para romance bobo. Focado na aceitação e na amizade. Amei!
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraAchei uma bosta. 😂
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 749Acabou o filme e eu só soltei um palavrão de tão forte que foi esse filme. Tô abalada até agora.
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraPior filme de "terror" que já vi
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 750 Assista AgoraNão consegui aproveitar o filme porque fiquei chocada que estavam romantizando aquela situação.
Meu Ex é um Espião
3.1 190 Assista AgoraLegal mas poderia durar bem menos
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraAchei que tava vendo um filme de comédia de freiras zumbis
Mentes Sombrias
2.8 207 Assista AgoraNão achei de todo ruim. É fraquinho, "bobo", mas tá me interessei pela história. Deu pra passar o tempo e divertir.
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KQue filme gostoso de assistir!
O Protetor 2
3.5 409 Assista AgoraNão assisti o primeiro, mas adorei esse! Gostaria de ter visto o anterior para acompanhar a história, mas deu para entender. Cenas boas de ação, agradaram até à mim que não sou muito fã do gênero. Trilha sonora MUITO BOA! História super legal :)
Megatubarão
2.8 841Assisti no cinema 4DX e super recomendo a experiência! Foi bem divertido ver o filme com os efeitos. Sobre o filme em si, eu fui assistir já pensando que seria um lixo, e me surpreendi. Achei divertido!
Só fiquei triste quando mataram o tubarão hahaha
[spoiler][/spoiler]
Vidas à Deriva
3.5 280 Assista Agoradeus me livre ser namorado dessa atriz, em todo filme o namorado dela morre
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 611 Assista AgoraO filme é divertido para passar o tempo mas provavelmente vou esquecer dele, o que não aconteceu com o primeiro. Achei as cenas musicais fracas, com exceção de duas ou três. Fiquei chateada também por ter a Meryl Streep na capa do filme e ela aparecer por três minutos. No geral, é bonitinho de assistir, mas não achei um grande filme. Amei a cena final dos créditos!
Nossa História De Amor E Música
3.3 21 Assista AgoraAdorei! Mas me irritei um pouco com a protagonista. Ela queria que o namorado mudasse mas não me parecia querer mudar também, sei lá.
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraFilme do James Wan sempre me deixa feliz <3 Amei, me diverti muito no cinema. Não é O FILMÃO do ano, mas vale a grana do ingresso.
Refúgio do Medo
3.6 373 Assista AgoraFoda!
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraDeviam ter mantido a história "real". http://medob.blogspot.com.br/2013/09/annabelle.html#.VDs2iyldUdI O filme ficou com uma história terrível, coisa mais tosca. Isso porque eu amei Invocação do Mal, me decepcionei muito. Hoje em dia se preocupam muito mais em dar sustinhos do que escrever uma história boa.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraQue filme gostoso <3
Meninas Malvadas 2
2.1 696 Assista AgoraEu queria quebrar o DVD mas não podia porque tinha que devolver pra locadora.
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 561 Assista AgoraDivertido para passar o tempo, não me arrependo!
O Espelho
2.9 931 Assista AgoraAchei meio confuso no começo, demorei um pouco pra "pegar a vibe" do filme, mas eu adorei o jeito que ele confunde a gente do mesmo jeito que confunde os personagens. Chega num ponto que nem a gente sabe o que é real ou não na história, haha. Eu curti bastante, e olha que sou bem chata pra gostar de um filme de terror atualmente.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraTrailer mil vezes melhor que o filme.
Would You Rather
3.0 452Gente, eu adorei!
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraEu tô super decepcionada. O filme só mostra peito, drogas e repete falas. Não tem história, só tem fotografia. Colocaram três princesinhas da Disney drogadas como a propaganda, porque é a única coisa que o filme apresenta.