vim dnv comentar, depois de ver mts outras adaptações que Gemma Arterton é a melhor Lizzie. E é isso que me dá mais raiva pela série. Ela foi tão mal aproveitada. Sonho seria a minissérie de 95 com Gemma Arterton e Matthew Macfadyen como Lizzie e Darcy respectivamente. Seria um grande e incrivel sonho.
Minissérie muito bem feita pela BBC. Rosamund mais linda do que nunca! A história é difícil de digerir, se torna até um pouco cansativa no início. Mas na 2º parte as coisas decolam, e se torna um excelente romance.
Não é incrível, mas é legal. Pra quem conhece a história original, fica se contorcendo de nervoso com tudo dando errado. A cena do lago foi fenomenal, kkkkkkkkkkkkkkk Mas não curti o final
Como é bom ver um versão tão igual de um livro tão querido.
Os atores do filme de 2005 são mais bonitos e mais talentosos. Mas essa versão é bem mais autêntica. Colin Firth no início da carreira, tão lindo e encantador.
Assisti a minissérie com o livro do lado. Caramba, cada frase e gesto exatamente igual. Maravilhoso, eu recomendo.
ai ai Angel. Uma série tão boa, mas com alguns episódios tão ruins. Bastante cansativa, mas apaixonante. O personagem mais odiado até que a Dawn, chega nessa temporada: Connor. Garotinho irritante.
Muito melhor que a 6º temporada, mas não, não é uma das melhores. Pra mim Buffy caiu de nível após a saída de Angel. Continou sendo uma ótima série, mas não como antigamente.
Enfim, chorei bastante com o ultimo episódio. Grandes perdas, e mudanças. Uma série que me marcou profundamente. Recomendo a todos.
A 2º pior temporada da série. O primeiro lugar fica com a 4º temporada. Ou as duas empatam, não sei dizer com certeza.
Pra uma série que me empolgava tanto [fazia eu ver 2 temporadas seguidas, sem nem ir ao banheiro] essa me decepcionou bastante. Com roteiro bastante lento, personagens não mais carismáticos e a ausencia de uns adoráveis. Repleta de ótimos episódios, mas com uma trama central muito fraca.
Foi muito bom ver a Dark Willow, pena que durou pouco, sério.
Adoro o Spike, mas o mau Spike, esse Spike bonzinho que servia de escravo sexual da Buffy era muito chato, e também não curto o romance, pra mim Buffy sempre vai ser do Angel
Enfim, não desencantei da série por isso, Buffy continua nas minhas séries preferidas, e não pensem que a temporada foi horrível, ela apenas não chegou ao nível das outras.
Aliás, essa foi a que teve um dos melhores finais. Grande Xander, mostrando o quão importante é para grupo.
Melhores episódios: 7. Once More, With Feeling - clássico 8.Tabula Rasa - ri horrores 17. Normal Again - chocante e perturbador 20.Villains - 21.Two to Go - 22.Grave - sequência incrível. Final maravilhoso.
Achei muito rápido a decisão de ir embora da Lumen. apesar de ter ficado feliz com isso. Foi legal a parceria dos dois, porém não gosto deles como um casal. E outra, Dexter fica melhor, sozinho
Fico em dúvida entre ela e a 2º temporada entre as melhores. Harrison é a coisa mais fofa do mundo. E o maior antagonista de toda a série é sem dúvidas o Trinity. Vale resaltar o imenso crescimento de Jennifer Carpenter, a atriz foi fenomenal nessa temporada. Micheal absolutamente incrível, como sempre.
Concordo com a Maíra, a 1º temporada é bem melhor graças ao suspense pesente nela. E o inicio dessa, foi de fato cansativo, Dexter perdendo o jeito de matar, com dúvidas do que realmente é. E a Lila me cansou muito. Não via a hora do Dex fatiar ela.
pena que nem mostrou isso, apenas a faca enfiada no meio do peito, acho. Coisa que foi característica nessa temporada, se reparar bem. O Dex matou a mioria desse jeito, sendo qe na 1º ele cerrava os membros, sem matar antes
Mesmo com defeitos, a série continua excelente. Não deixa de ver.
[P.S.: Dex taradão nessa temporada HAHHHAHAHAHAHAHHA]
Maravilhoso. Dexter é meu ídolo! ele é muito engraçado e fofo. Mesmo sem sentimentos, é apaixonante. Sou louca por essa série. euri do sonho bizarro dele no final, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. bizarro. Super recomendo!
Ótima temporada. Bem melhor que a 4º. Esqueçam Hush [episódio da 4º temporada, indicado ao Emmy] pois The Body foi o episódio mais lindo, tocante e bem feito que eu vi na minha vida.
O que foi a cena da Buffy contando a Dawn que a mãe dela morreu? Chorei litros
O melhor season finale ever. Desde o início com a frase "Mas você é só uma garota" até o fim. Estou apaixonada pela Anya, amava a Cordélia com o Xander, mas a Anya conquistou meu coração. ÓTIMA TEMPORADA.
A melhor temporada! Darla, Drusilla <3 minhas divas eternas. Os 3 ultimos episódios são fenomenais. Cordélia está maravilhosa! Angel mau é ótimo. Adorei tudo! principalmente os flashbacks.
me lembrou os incríveis [2] Só vi o piloto até agora. Ainda baixando o 2º episódio. Vai ser legal ter uma série mais família, bem leve, na minha semana.
e eu achando qe a Ashley Tisdale ia ser a vergonha da série, acabou se mostrando a melhor de Hellcats. Savannah é a melhor personagem, sem sombra de dúvidas. Estou gostando muito da série até agora. Espero que só melhore.
está ótimo essa alternância entre os universos a cada episódio. Fringe só cresceu em qualidade a cada temporada. e pelo pouco que eu vi dessa, ela vai arrasar com as outras.
Lost in Austen
3.8 105vim dnv comentar, depois de ver mts outras adaptações que Gemma Arterton é a melhor Lizzie.
E é isso que me dá mais raiva pela série. Ela foi tão mal aproveitada.
Sonho seria a minissérie de 95 com Gemma Arterton e Matthew Macfadyen como Lizzie e Darcy respectivamente.
Seria um grande e incrivel sonho.
Mulheres Apaixonadas
3.5 8Minissérie muito bem feita pela BBC. Rosamund mais linda do que nunca!
A história é difícil de digerir, se torna até um pouco cansativa no início.
Mas na 2º parte as coisas decolam, e se torna um excelente romance.
Com um final muito triste e de certo modo previsível, acredito que todos que assistiram não esperavam um final feliz
Lost in Austen
3.8 105Não é incrível, mas é legal.
Pra quem conhece a história original, fica se contorcendo de nervoso com tudo dando errado.
A cena do lago foi fenomenal, kkkkkkkkkkkkkkk
Mas não curti o final
sou fã incondicional e Lizzie e Darcy, e não ve-los juntos foi triste.
Veronica Mars: A Jovem Espiã (1ª Temporada)
4.4 121Amo essa série. Logan é o melhor!
Depois da fofa V claro.
Orgulho e Preconceito
4.5 249Como é bom ver um versão tão igual de um livro tão querido.
Os atores do filme de 2005 são mais bonitos e mais talentosos. Mas essa versão é bem mais autêntica. Colin Firth no início da carreira, tão lindo e encantador.
Assisti a minissérie com o livro do lado. Caramba, cada frase e gesto exatamente igual. Maravilhoso, eu recomendo.
Angel: O Caça-Vampiros (3ª Temporada)
4.0 25ai ai Angel. Uma série tão boa, mas com alguns episódios tão ruins.
Bastante cansativa, mas apaixonante.
O personagem mais odiado até que a Dawn, chega nessa temporada: Connor.
Garotinho irritante.
sempre vou dizer, não curto Angel e Cordy juntos.
Considero a melhor temporada da série. Wesley mostrando uma grande evolução.
Gostei bastante.
Buffy: A Caça Vampiros (7ª Temporada)
4.3 109 Assista AgoraMuito melhor que a 6º temporada, mas não, não é uma das melhores.
Pra mim Buffy caiu de nível após a saída de Angel. Continou sendo uma ótima série, mas não como antigamente.
Enfim, chorei bastante com o ultimo episódio. Grandes perdas, e mudanças.
Uma série que me marcou profundamente.
Recomendo a todos.
Firefly (1ª Temporada)
4.5 85Até choro quando penso que só tem 1 temporada dessa série MARAVILHOSA.
Joss Whedon é um gênio e todos sabem, menos a Fox aparentemente.
quem curte ficção científica, vai idolatrar essa série.
Buffy: A Caça Vampiros (6ª Temporada)
4.2 107 Assista AgoraA 2º pior temporada da série. O primeiro lugar fica com a 4º temporada.
Ou as duas empatam, não sei dizer com certeza.
Pra uma série que me empolgava tanto [fazia eu ver 2 temporadas seguidas, sem nem ir ao banheiro] essa me decepcionou bastante.
Com roteiro bastante lento, personagens não mais carismáticos e a ausencia de uns adoráveis. Repleta de ótimos episódios, mas com uma trama central muito fraca.
Foi muito bom ver a Dark Willow, pena que durou pouco, sério.
Adoro o Spike, mas o mau Spike, esse Spike bonzinho que servia de escravo sexual da Buffy era muito chato, e também não curto o romance, pra mim Buffy sempre vai ser do Angel
Enfim, não desencantei da série por isso, Buffy continua nas minhas séries preferidas, e não pensem que a temporada foi horrível, ela apenas não chegou ao nível das outras.
Aliás, essa foi a que teve um dos melhores finais. Grande Xander, mostrando o quão importante é para grupo.
Melhores episódios:
7. Once More, With Feeling - clássico
8.Tabula Rasa - ri horrores
17. Normal Again - chocante e perturbador
20.Villains - 21.Two to Go - 22.Grave - sequência incrível. Final maravilhoso.
Misfits (2ª Temporada)
4.4 247Temporada indo muito bem. Subiu de nível.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraMaravilhosa! não existe outra palavra para descrever.
Esperando ansiosamente a 2º temporada.
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista AgoraÓtima série! Super divertida e bizarra.
Não sei mais o que comentar... HAHAHAH
é um ótimo passatempo.
Dexter (5ª Temporada)
4.2 857 Assista AgoraÓtima temporada. Não chega a ser a melhor, mas manteve um nível bem acima da 3º.
Season finale do jeito que queria, porém um pouco fraco.
Achei muito rápido a decisão de ir embora da Lumen. apesar de ter ficado feliz com isso. Foi legal a parceria dos dois, porém não gosto deles como um casal. E outra, Dexter fica melhor, sozinho
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraFico em dúvida entre ela e a 2º temporada entre as melhores.
Harrison é a coisa mais fofa do mundo.
E o maior antagonista de toda a série é sem dúvidas o Trinity.
Vale resaltar o imenso crescimento de Jennifer Carpenter, a atriz foi fenomenal nessa temporada.
Micheal absolutamente incrível, como sempre.
muito triste a parte que ele vê Rita morta na banheira
Grande temporada!
Dexter (3ª Temporada)
4.2 524 Assista AgoraÉ a pior temporada da série. Mas ainda sim, é excelente.
Dexter (2ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraConcordo com a Maíra, a 1º temporada é bem melhor graças ao suspense pesente nela.
E o inicio dessa, foi de fato cansativo, Dexter perdendo o jeito de matar, com dúvidas do que realmente é. E a Lila me cansou muito. Não via a hora do Dex fatiar ela.
pena que nem mostrou isso, apenas a faca enfiada no meio do peito, acho. Coisa que foi característica nessa temporada, se reparar bem. O Dex matou a mioria desse jeito, sendo qe na 1º ele cerrava os membros, sem matar antes
Mesmo com defeitos, a série continua excelente. Não deixa de ver.
[P.S.: Dex taradão nessa temporada HAHHHAHAHAHAHAHHA]
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraMaravilhoso. Dexter é meu ídolo!
ele é muito engraçado e fofo. Mesmo sem sentimentos, é apaixonante.
Sou louca por essa série.
euri do sonho bizarro dele no final, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. bizarro.
Super recomendo!
Buffy: A Caça Vampiros (5ª Temporada)
4.4 100 Assista AgoraÓtima temporada. Bem melhor que a 4º.
Esqueçam Hush [episódio da 4º temporada, indicado ao Emmy]
pois The Body foi o episódio mais lindo, tocante e bem feito que eu vi na minha vida.
O que foi a cena da Buffy contando a Dawn que a mãe dela morreu? Chorei litros
O melhor season finale ever. Desde o início com a frase "Mas você é só uma garota"
até o fim.
Estou apaixonada pela Anya, amava a Cordélia com o Xander, mas a Anya conquistou meu coração.
ÓTIMA TEMPORADA.
Angel: O Caça-Vampiros (2ª Temporada)
3.9 25A melhor temporada!
Darla, Drusilla <3 minhas divas eternas.
Os 3 ultimos episódios são fenomenais.
Cordélia está maravilhosa!
Angel mau é ótimo.
Adorei tudo! principalmente os flashbacks.
Família de Heróis (1ª Temporada)
3.4 78me lembrou os incríveis [2]
Só vi o piloto até agora. Ainda baixando o 2º episódio.
Vai ser legal ter uma série mais família, bem leve, na minha semana.
Hellcats (1ª Temporada)
3.6 145e eu achando qe a Ashley Tisdale ia ser a vergonha da série,
acabou se mostrando a melhor de Hellcats.
Savannah é a melhor personagem, sem sombra de dúvidas.
Estou gostando muito da série até agora. Espero que só melhore.
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283está ótimo essa alternância entre os universos a cada episódio.
Fringe só cresceu em qualidade a cada temporada.
e pelo pouco que eu vi dessa, ela vai arrasar com as outras.
Big Bang: A Teoria (4ª Temporada)
4.4 418 Assista Agoraque sinopse é essa? =\ [3]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa temporada está ótima!
o 1º episódio foi hilário.
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469Está voltando as origens.
Depois de uma péssima 3º temporada, Gossip Girl conseguiu um espaço no meu coração novamente.