Pensei que fosse mais um filme gay clichê, onde o casal padrão iria sofrer pra ficar junto e/ou que no final aconteceria alguma tragédia que os separaria, mas foi totalmente ao contrário do que eu imaginei...
Diferente da grande maioria dos gays movies, Handsome Devil foca na amizade entre gays e tem como a mensagem: "seja quem você quiser ser e faça o que quiser". Ned me lembrou os meus tempos de escola, onde eu, o único homossexual da sala, sofria bullying e nunca era chamado para jogar futebol com os meninos por ser muito afeminado e afins...
É um bom filme, com uma bonita mensagem, elenco interessante, mas que faltou algo pra ficar mais intrigante... Talvez um romance entre os dois?
Não entendo como uma série tão incrível, bem produzida e muito melhor que muitos filmes de super-heróis é cancelada sem uma justificativa plausível... Não aceito essa de que "foi cancelada no auge". Certeza que a Disney está por trás disso.
Chariie Cox sempre será o Demolidor pra mim. Ele e todo o elenco fizeram um trabalho magnífico nesses últimos três anos e espero que eles voltem atrás como fizeram com Lúcifer...
Achei essa segunda temporada péssima. Assisti só porque tenho toc e odeio deixar coisas que comecei e não encerradas. Acho o elenco incrível, mas a história não é nada empolgante. Estava mais interessado no desfecho sobre a Mary/Walker do que Danny e cia.
Acabei de rever Coven e cheguei a conclusão que Madison foi muito mal aproveitada nessa temporada! Ela poderia ter sido melhor aproveitada... Tão poderosa em Coven pra voltar fraquinha e quase passar despercebida.
Lembrei de uma coisa... O que aconteceu com o Kyle? Não deu nem sinal de vida no crossover.
Tinha tudo pra ser uma boa temporada, mas esse plot twist desnecessário das eliminadas escolherem o top 2 foi a coisa mais sem noção que eu vi no programa. Pensei que nada fosse superar o esquema de duplas... Pode enterrar a RuPaul!
Considero a melhor temporada desde Freakshow! O único defeito é de ser muito curta. Tenho a impressão de que tudo poderia ter sido construído no máximo em três episódio, mas valeu muito a pena.
Assistindo essa temporada eu sentia a mesma sensação de quando eu vi as quatro primeiras...Coisas que eu não senti vendo as últimas...
Adorei o crossover e amei alguns dos novos personagens. Mallory, Michael Langdon, os bruxos e a Meade são fantásticos! Mas a volta das bruxas, e principalmente da participação de Jessica Lange e da Angela Basset, eu acho que foi a coisa mais fantástica.
Espero que o Ryan convença-as voltar pelo amor de Deus.
Imagino que muita gente tenha assimilado a série a Rebelde e How to Get Away With a Murder. Eu confesso que assimilei, mas nem por isso odiei. Dei uma chance e acabei gostando. Netflix tá certa em apostar em produções estrangeiras. Direção, fotografia, elenco jovem, tudo muito bacana. Mega ansioso pela segunda temporada.
Não curti esse filme... Possui muitos efeitos especiais, explosões, cenas muito bem trabalhadas, mas pra uma introdução do Superman eu achei mega fraco e confuso.
Que vontade de pegar o Élio e dar um mega abraço. A última cena, já no inverno, é muito triste. Chorei pra caramba. Foi triste, mas o mesmo tempo a cena ficou linda. Timothee construiu muito bem o personagem e se entregou completamente. Outro momento que merece destaque também é no final, quando Élio chega da viagem e tem aquela conversa com o pai. Seria muito bonito se a vida imitasse a arte, mas sabemos que nem todos os casos são assim. Foi um excelente diálogo. Muito emocionante. Vi recentemente que querem fazer uma continuação. Geralmente eu sou do contra, mas pra esse filme eu super tô esperando. Quero meu Élio feliz com um boy que preste.
Derrubando Barreiras
3.5 217Pensei que fosse mais um filme gay clichê, onde o casal padrão iria sofrer pra ficar junto e/ou que no final aconteceria alguma tragédia que os separaria, mas foi totalmente ao contrário do que eu imaginei...
Diferente da grande maioria dos gays movies, Handsome Devil foca na amizade entre gays e tem como a mensagem: "seja quem você quiser ser e faça o que quiser". Ned me lembrou os meus tempos de escola, onde eu, o único homossexual da sala, sofria bullying e nunca era chamado para jogar futebol com os meninos por ser muito afeminado e afins...
É um bom filme, com uma bonita mensagem, elenco interessante, mas que faltou algo pra ficar mais intrigante... Talvez um romance entre os dois?
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraAchei a ideia boa, mas quando chegou no final eu achei "só isso?". Mas tá valendo.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraNão entendo como uma série tão incrível, bem produzida e muito melhor que muitos filmes de super-heróis é cancelada sem uma justificativa plausível... Não aceito essa de que "foi cancelada no auge". Certeza que a Disney está por trás disso.
Chariie Cox sempre será o Demolidor pra mim. Ele e todo o elenco fizeram um trabalho magnífico nesses últimos três anos e espero que eles voltem atrás como fizeram com Lúcifer...
Vai deixar muitas saudades.
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraAchei essa segunda temporada péssima. Assisti só porque tenho toc e odeio deixar coisas que comecei e não encerradas. Acho o elenco incrível, mas a história não é nada empolgante. Estava mais interessado no desfecho sobre a Mary/Walker do que Danny e cia.
RuPaul's Drag Race: Especial Rainha de Natal
2.5 62Falem o que quiser, mas eu gostei. Só acho que ela deveria ter coroado uma queen como rainha de natal e escolhido as duas melhores pelo título.
Fome de Poder
3.6 830 Assista AgoraQue raiva. Dó dos irmãos.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Acabei de rever Coven e cheguei a conclusão que Madison foi muito mal aproveitada nessa temporada! Ela poderia ter sido melhor aproveitada... Tão poderosa em Coven pra voltar fraquinha e quase passar despercebida.
Lembrei de uma coisa... O que aconteceu com o Kyle? Não deu nem sinal de vida no crossover.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KQueria entender quem fala que essa temporada é ruim. É uma das melhores. Acabei de rever!
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Tinha tudo pra ser uma boa temporada, mas esse plot twist desnecessário das eliminadas escolherem o top 2 foi a coisa mais sem noção que eu vi no programa. Pensei que nada fosse superar o esquema de duplas... Pode enterrar a RuPaul!
Que ela não faça nenhuma graça desse tipo no AS4
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Considero a melhor temporada desde Freakshow! O único defeito é de ser muito curta. Tenho a impressão de que tudo poderia ter sido construído no máximo em três episódio, mas valeu muito a pena.
Assistindo essa temporada eu sentia a mesma sensação de quando eu vi as quatro primeiras...Coisas que eu não senti vendo as últimas...
Adorei o crossover e amei alguns dos novos personagens. Mallory, Michael Langdon, os bruxos e a Meade são fantásticos! Mas a volta das bruxas, e principalmente da participação de Jessica Lange e da Angela Basset, eu acho que foi a coisa mais fantástica.
Espero que o Ryan convença-as voltar pelo amor de Deus.
Elite (1ª Temporada)
3.7 550Imagino que muita gente tenha assimilado a série a Rebelde e How to Get Away With a Murder. Eu confesso que assimilei, mas nem por isso odiei. Dei uma chance e acabei gostando. Netflix tá certa em apostar em produções estrangeiras. Direção, fotografia, elenco jovem, tudo muito bacana. Mega ansioso pela segunda temporada.
Meu Namorado Pumpkin
3.2 51Lembro que uma vez vi esse filme por acaso nas tarde da TNT. Chorei.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraNão curti esse filme... Possui muitos efeitos especiais, explosões, cenas muito bem trabalhadas, mas pra uma introdução do Superman eu achei mega fraco e confuso.
Alex Strangelove - O Amor Pode Ser Confuso
3.2 365 Assista AgoraMuito franco.
A Fazenda 8
2.5 13Eu assisti por causa da Li Martins. Deus me livre conviver com a Mara Maravilha.
A Fazenda 6
3.5 36Pensei que nuncia iriam superar A Fazena 1 e 5, daí vem a Andressa Urach e Denise Rocha salvar a 6 edição. Também é uma das melhores.
A Fazenda 5
3.2 52Acho que essa é uma das melhores edições por motivos de: Nicole Bahls!
Big Brother Brasil (16ª Temporada)
3.2 18BBB da Ana Paula
Big Brother Brasil (5ª Temporada)
3.2 47Lembro de assisti criança. Lembro muito bem da final.
Big Brother Brasil (10ª Temporada)
3.2 78Por culpa da Lia o Dourado venceu.
Rouge - A Festa dos Seus Sonhos
4.2 6Eu não tenho esse dvd, mas consegui ver através do Youtube. Lendas do pop nacional. Cantam demais.
Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis
3.7 179 Assista AgoraLembro de quando eu assisti esse filme eu fiquei com medo.
Ratos de Praia
3.0 236Eu achei o filme bem fraco... Tinha tudo para ser um filme muito bom, mas, ao meu ver, foi mal trabalhado.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraQue vontade de pegar o Élio e dar um mega abraço. A última cena, já no inverno, é muito triste. Chorei pra caramba. Foi triste, mas o mesmo tempo a cena ficou linda. Timothee construiu muito bem o personagem e se entregou completamente.
Outro momento que merece destaque também é no final, quando Élio chega da viagem e tem aquela conversa com o pai. Seria muito bonito se a vida imitasse a arte, mas sabemos que nem todos os casos são assim. Foi um excelente diálogo. Muito emocionante.
Vi recentemente que querem fazer uma continuação. Geralmente eu sou do contra, mas pra esse filme eu super tô esperando. Quero meu Élio feliz com um boy que preste.
PS: que fotografia e lugar maravilhoso.