Super clichê e bobinho. Diverte o que tem pra divertir, irrita o que tem pra irritar... Prato cheio pra quem curte falar mal de comédia romântica adolescente. [2]
Cisne Negro, pra mim, é o melhor "drama" de 2010 (ganhando fácil de "A Rede Social"). O filme Aronofsky tem movimento e é bem Kubrick mesmo, por isso que não o chamo de drama, mas sim de psicológico. Embora Aronofsky tenha revelado cedo de mais o problema da protagonista, fazer uma surpresa é mais do que clichê. Ja vimos isso antes. Ele quis na verdade desenvolver sua loucura. Simplesmente um filme ao estilo do Kubrick, sem falar que está cheio de movimento. Fiquei sentado uns cinco minutos depois do filme ter acabado de tão cansado que estava. O filme passou rápido, mas ele foi tão bom, elétrico e empolgante que demorou para levantar. E assim como Kubrick, o filme de Aronofsky ainda não será apreciado, mas receberá com o tempo a sua fama.
"Nenhuma experiência se pode igualar à emoção de um espectáculo na Broadway visto de perto e ao vivo.", a sinopse diz tudo. [2]
Porém, a magia permanece, embora ainda falte um pouco do realmente deveria ter sido,a filmagem de Rent não é apenas marcante, mas sim o melhor DVD de um musical gravado até hoje.
Excelente direção, atuação (para Moore e Firth) e bela fotografia. Qual o problema então? Talvez a história. Não sei ao certo. Mas que é bem filmado, com certeza é!
É um grande filme, sem dúvida, o único problema é a sua duração. Música muito boas (Tradition!) e grande elenco fazem desse filme o que ele é. Além disso, o filme é bem parecido com Noviça Rebelde. O primeiro ato é formado por cenas felizes e o segundo de alguém que quer acabar com o mundo dos personagens principais. Ambos feel good musicais!
É impressionante: A Ariel só caga! Parece a Bella (Crepúsculo). Sem falar que as melhores partes são as q ela não tem voz (exceto, claro, nas cenas musicais muito boas). A melhor coisa do filme é a Úrsula e a sua cena musical (exceto pela gigantismo final).
Não vou descontar nesse filme, mas pra mim chega desses filmes de estrelas vazias. Sofia Coppola pegou todo o pacote para fazer um aparente filme cult: cena na piscina fofa, mais imagens do que diálogos, desenvolvimento longo, etc. Se o filme mostra o quanto esse ator é vazio, a única prova de que tenho sobre o próprio filme é de que ele também é vazio por não trazer nenhuma novidade ao tema.
Eu não dou nenhuma nota porque simplesmente não vi o filme. A dublagem do LucianoHuck é tão podre, mas tão podre que nem posso considerar que vi o filme. Sem falar que a traduação das músicas, dessa e pela única vez, ficou a desejar...
Não é o melhor do Taranta, mas ainda é um bom filme. Preciso ver de novo para ter certeza se realmente não é o melhor. Embora todas as suas ideias se conectem, poucas coisas são desnecessárias, embora o roteiro seja bem afiado!
Um filme com diferentes história sem se completarem, pois quando chegam no clímax tudo se desmancha para uma nova história... Amanda Seyfried pela primeira vez me decepcionou e não salva o filme...
Um bom filme, com cenas musicais muito bem feitas. Julie Andrews está fantástica. Mas faltou alguma coisa. Talvez um número musical realmente surpreendente (le Jazz é bom, mas deveria ter uma música marcante!).
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista AgoraUma grande trilha sonora e atores. Mas faltou alguma coisa...
Encontro de Amor
2.8 355 Assista AgoraUma comédia romântica como a maioria da década...
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraGostei, clássico, mas hoje perdeu muito o impacto que tinha na época. Trilha Sonora magnífica!
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraUm ótimo filme! Pena que nunca consigo assistir inteiro de uma vez. Sempre picado...
S.O.S. do Amor
2.6 474 Assista AgoraO filme só vale pela Amanda Bynes, mas esse não é um dos seus melhores!
A Liga Extraordinária
3.1 695 Assista AgoraAinda não entendo porque muitas pessoas odeiam esse filme. A única falha foi dar carisma aos personagens...
Os Seis Signos da Luz
2.6 227Horrível! Sem falar na cena final. Tão estúpida!
Todas Contra John
2.8 413 Assista AgoraSuper clichê e bobinho. Diverte o que tem pra divertir, irrita o que tem pra irritar... Prato cheio pra quem curte falar mal de comédia romântica adolescente. [2]
Stardust: O Mistério da Estrela
3.6 915 Assista AgoraUma divertida aventura!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraCisne Negro, pra mim, é o melhor "drama" de 2010 (ganhando fácil de "A Rede Social"). O filme Aronofsky tem movimento e é bem Kubrick mesmo, por isso que não o chamo de drama, mas sim de psicológico. Embora Aronofsky tenha revelado cedo de mais o problema da protagonista, fazer uma surpresa é mais do que clichê. Ja vimos isso antes. Ele quis na verdade desenvolver sua loucura. Simplesmente um filme ao estilo do Kubrick, sem falar que está cheio de movimento. Fiquei sentado uns cinco minutos depois do filme ter acabado de tão cansado que estava. O filme passou rápido, mas ele foi tão bom, elétrico e empolgante que demorou para levantar. E assim como Kubrick, o filme de Aronofsky
ainda não será apreciado, mas receberá com o tempo a sua fama.
Hedwig: Rock, Amor e Traição
4.2 256Bem diferente mesmo, com uma puta cara de cult. Hedwig é muito bom!
Rent - Os Boêmios: Ao Vivo na Broadway
4.4 55 Assista Agora"Nenhuma experiência se pode igualar à emoção de um espectáculo na Broadway visto de perto e ao vivo.", a sinopse diz tudo. [2]
Porém, a magia permanece, embora ainda falte um pouco do realmente deveria ter sido,a filmagem de Rent não é apenas marcante, mas sim o melhor DVD de um musical gravado até hoje.
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 775 Assista AgoraO pior de todos...
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista AgoraExcelente direção, atuação (para Moore e Firth) e bela fotografia. Qual o problema então? Talvez a história. Não sei ao certo. Mas que é bem filmado, com certeza é!
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraTem uma hora em que o filme se perde, infelizmente. Mas ainda é bom, principalmente por mostrar o desenvolvimento de Simba sem deixar a petexa cair.
Um Violinista no Telhado
4.2 134 Assista AgoraÉ um grande filme, sem dúvida, o único problema é a sua duração. Música muito boas (Tradition!) e grande elenco fazem desse filme o que ele é. Além disso, o filme é bem parecido com Noviça Rebelde. O primeiro ato é formado por cenas felizes e o segundo de alguém que quer acabar com o mundo dos personagens principais. Ambos feel good musicais!
A Pequena Sereia
3.7 577 Assista AgoraÉ impressionante: A Ariel só caga! Parece a Bella (Crepúsculo). Sem falar que as melhores partes são as q ela não tem voz (exceto, claro, nas cenas musicais muito boas). A melhor coisa do filme é a Úrsula e a sua cena musical (exceto pela gigantismo final).
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista AgoraNão vou descontar nesse filme, mas pra mim chega desses filmes de estrelas vazias. Sofia Coppola pegou todo o pacote para fazer um aparente filme cult: cena na piscina fofa, mais imagens do que diálogos, desenvolvimento longo, etc. Se o filme mostra o quanto esse ator é vazio, a única prova de que tenho sobre o próprio filme é de que ele também é vazio por não trazer nenhuma novidade ao tema.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraEu não dou nenhuma nota porque simplesmente não vi o filme. A dublagem do LucianoHuck é tão podre, mas tão podre que nem posso considerar que vi o filme. Sem falar que a traduação das músicas, dessa e pela única vez, ficou a desejar...
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraNão é o melhor do Taranta, mas ainda é um bom filme. Preciso ver de novo para ter certeza se realmente não é o melhor. Embora todas as suas ideias se conectem, poucas coisas são desnecessárias, embora o roteiro seja bem afiado!
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraUm dos melhores filmes de romance da atualidade.
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraUm filme com diferentes história sem se completarem, pois quando chegam no clímax tudo se desmancha para uma nova história... Amanda Seyfried pela primeira vez me decepcionou e não salva o filme...
Vítor ou Vitória?
4.0 101 Assista AgoraUm bom filme, com cenas musicais muito bem feitas. Julie Andrews está fantástica. Mas faltou alguma coisa. Talvez um número musical realmente surpreendente (le Jazz é bom, mas deveria ter uma música marcante!).
Nasce Uma Estrela
4.0 113 Assista AgoraJudy Garland está em seu melhor papel (que vi até agora. Ainda faltam muitos filmes!), pena que foi perdido o início do filme...