O motivo de Doce Vingança ser assistido: as mulheres estão no poder e o vilão que se prepare. Preciso ver o original, mas fiquei contente com esse. Se fosse tratado como trash (como muitos receberam o filme), teria ficado marcado assim como seu original...
Gente, não mudem o foco do assunto. Aqui é sobre o filme. Culpar os jovens por essas frases é fácil de generalizar, assim como posso culpar os adultos por muitas coisas que dizem, entre elas filmes. Não são apenas os jovens que possuem esse tipo de pensamento. É uma parte da sociedade. Mas sobre o filme, achei um típico filme biográfico, nada de mais. O que mais gostei foi da Drica, simplesmente excepional! E pergunta: onde tá a Danielle Winits no filme?
Acabei de voltar da cabine. Para todo mundo que estava falando da polêmica do filme de tratar ou não a prostituição como algo "legal", uma dica: o filme nem se foca nesse assunto. O assunto do filme é a ascensão e o declínio da carreira da Bruna. É um típico filme biográfico com cenas de sexo muiiiiito lentas.
É bom, mas se tivessem colocado um ator melhor poderia ter se destacado mais. Imagino se tivessem escolhido o Dicaprio. Esse tipo de filme ele faz muito bem! O Reynolds tinha que ter chorado mais. É um momento de desespero, poxa! Mas é bom, principalmente os 15 minutos finais que prendem fácil!
Muito bom, mas o final é muito rápido. Tinha que ser mais desenvolvido. Mas também pode ser explicado pelo que estava acontecendo na cena: era a hora de "agora ou nunca".
Se eu não soubesse que o filme era dos irmãos Cohen antes de asssitir provavelmente teria gostado mais. O filme é bem feito e tudo o mais, mas os irmãos ficaram num enredo estável, mesmo com a presença do humor negro, esse excelentemente visto em Queime Depois de Ler, odiado por muitas pessoas.
Um bom filme, sem dúvida. Danny Boyle consegue fazer tirar leite de pedra (trocadilho a parte) com o assunto do filme, infelizmente raso. A última cena é forte, mas estão exagerando muito! E não leiam matérias sobre o pessoal que está assistindo o filme e passando mal pq as matérias contam o final do filme. Maior mérito além de direção, fotografia e atuação? A duração. Boyle não fez um filme de duas horas e meia. Graças a Deus. Diretores que enrolam o filme para ter mai tempo merecem morrer.
Essa estrela é apenas para a fotografia que nem é original (muito clima de Sweeney Todd). Ben Barnes está horrível e não convence como Dorian Gray. Colin Firth foi jogado fora (na verdade ele poderia ser o Dorian fácil). Estragaram a história.
As atuações são o ponto forte do filme, assim como seu roteiro. Porém misturar todo o clima da Dinamarca, ou seja, da história principal, com a história da África foi um erro. O único momento em que encaixa é quando o vilão do continente aparece. Sem falar no final, desnecessário. Ficou sentimentalista e podia escapar fácil disso com sua história principal. Oscar de Melhor Filme Estrangeiro? Jura? Tá tão fraco assim?
Embora tenha a intenção de criar um novo burlesco o filme só mostra em uma cena a origem do teatro (era quase strip tease. No filme elas já estão quase sem roupa). Mas a direção tb não compensa. Steve Antin simplesmente não cosneguiu dirigir Cher em seus números, ainda mais o último que poderia ser arrebatador. Aguilera está ok, mas precisa evitar fechar os olhos em seus agudos e se focar na platéia para causar impacto.
Para as pessoas que tem coração esse filme deve ser realmente arrebatador. Mas como sou frio, gostei apenas, não achei tudo isso. Mas a história é linda e é um bom filme.
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraO motivo de Doce Vingança ser assistido: as mulheres estão no poder e o vilão que se prepare. Preciso ver o original, mas fiquei contente com esse. Se fosse tratado como trash (como muitos receberam o filme), teria ficado marcado assim como seu original...
Pequenos Espiões 3D
2.3 238 Assista AgoraTenho em 3D e gostava, porque eu amava videogame. Hj acho muito fraco, o pior dos três, embora o final tenha uma boa mensagem para as crianças.
Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos
2.5 134 Assista AgoraÉ legalzinho como o primeiro, e assim como a primeira obra, esse também possui muitas falhas (o que é a cena do terremoto? Terrível!)
Pequenos Espiões
2.4 275 Assista AgoraDivertido, sem falar que sempre gosto mais do vilão. Floop (Alan Cumming) é o mais interessante de todos, sem falar de seu mundo.
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D
2.2 440 Assista AgoraCadê a opção de 0 estrelas?? Pior filme que já vi! Robert Rodriguez caiu muito!
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraO mais bem feito tem a história mais chatinha. Pena.
As Panteras
2.9 716 Assista AgoraBobinho, mas legal de assistir.
As Panteras: Detonando
2.7 676 Assista AgoraParece Rambo que sai matando todo mundo. O primeiro pelo menos era legalzinho. Nesse segundo inventaram muita coisa desnecessária...
Como Se Fosse a Primeira Vez
3.7 2,4K Assista AgoraUm dos poucos filmes que gosto com o Adam Sandler (que ultimamente só fez filme ruim). Dew Barrymore é encantadora e o filme divertido.
Amor em Jogo
3.0 199 Assista AgoraÉ parecido com o futebol no Brasil. Divertido.
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraGente, não mudem o foco do assunto. Aqui é sobre o filme. Culpar os jovens por essas frases é fácil de generalizar, assim como posso culpar os adultos por muitas coisas que dizem, entre elas filmes. Não são apenas os jovens que possuem esse tipo de pensamento. É uma parte da sociedade. Mas sobre o filme, achei um típico filme biográfico, nada de mais. O que mais gostei foi da Drica, simplesmente excepional! E pergunta: onde tá a Danielle Winits no filme?
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraAcabei de voltar da cabine. Para todo mundo que estava falando da polêmica do filme de tratar ou não a prostituição como algo "legal", uma dica: o filme nem se foca nesse assunto. O assunto do filme é a ascensão e o declínio da carreira da Bruna. É um típico filme biográfico com cenas de sexo muiiiiito lentas.
Enterrado Vivo
3.1 1,6KÉ bom, mas se tivessem colocado um ator melhor poderia ter se destacado mais. Imagino se tivessem escolhido o Dicaprio. Esse tipo de filme ele faz muito bem! O Reynolds tinha que ter chorado mais. É um momento de desespero, poxa! Mas é bom, principalmente os 15 minutos finais que prendem fácil!
Os Sonhadores
4.1 1,9KMuito bom, mas o final é muito rápido. Tinha que ser mais desenvolvido. Mas também pode ser explicado pelo que estava acontecendo na cena: era a hora de "agora ou nunca".
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraSe eu não soubesse que o filme era dos irmãos Cohen antes de asssitir provavelmente teria gostado mais. O filme é bem feito e tudo o mais, mas os irmãos ficaram num enredo estável, mesmo com a presença do humor negro, esse excelentemente visto em Queime Depois de Ler, odiado por muitas pessoas.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraUm bom filme, sem dúvida. Danny Boyle consegue fazer tirar leite de pedra (trocadilho a parte) com o assunto do filme, infelizmente raso. A última cena é forte, mas estão exagerando muito! E não leiam matérias sobre o pessoal que está assistindo o filme e passando mal pq as matérias contam o final do filme. Maior mérito além de direção, fotografia e atuação? A duração. Boyle não fez um filme de duas horas e meia. Graças a Deus. Diretores que enrolam o filme para ter mai tempo merecem morrer.
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista AgoraEssa estrela é apenas para a fotografia que nem é original (muito clima de Sweeney Todd). Ben Barnes está horrível e não convence como Dorian Gray. Colin Firth foi jogado fora (na verdade ele poderia ser o Dorian fácil). Estragaram a história.
Em um Mundo Melhor
3.9 317As atuações são o ponto forte do filme, assim como seu roteiro. Porém misturar todo o clima da Dinamarca, ou seja, da história principal, com a história da África foi um erro. O único momento em que encaixa é quando o vilão do continente aparece. Sem falar no final, desnecessário. Ficou sentimentalista e podia escapar fácil disso com sua história principal. Oscar de Melhor Filme Estrangeiro? Jura? Tá tão fraco assim?
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraEmbora tenha a intenção de criar um novo burlesco o filme só mostra em uma cena a origem do teatro (era quase strip tease. No filme elas já estão quase sem roupa). Mas a direção tb não compensa. Steve Antin simplesmente não cosneguiu dirigir Cher em seus números, ainda mais o último que poderia ser arrebatador. Aguilera está ok, mas precisa evitar fechar os olhos em seus agudos e se focar na platéia para causar impacto.
<a href= >электронная сигарета</a>
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraPara as pessoas que tem coração esse filme deve ser realmente arrebatador. Mas como sou frio, gostei apenas, não achei tudo isso. Mas a história é linda e é um bom filme.
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraInteligente, rápido, moderno e tudo o mais que o pessoal está dizendo. Mas não é um marco como Cisne Negro ou TS3.
Tratamento de Choque
3.3 513Bem engraçado. Nicholson brilha mais do que Sandler, que ultimamente só fez filme ruim. A prova disso? Zohan!
Hitch: Conselheiro Amoroso
3.3 1,1K Assista AgoraSimpático e engraçado apenas na primeira vez...
Mudança de Hábito 2: Mais Confusões no Convento
3.2 276 Assista AgoraO primeiro é melhor, sem falar que nesse não tem personagem coadjuvante simpático. As freiras do primeiro eram muito mais!