Gostei muito. Foi o primeiro da franquia de Jurassic Park que eu consegui assistir no cinema, quando o The Lost World saiu eu não tinha idade pra ver lá ainda.
Sempre fui apaixonado pelos 3 filmes anteriores, marcou minha infância e posso assistir todo dia ainda que não me cansa ou enjoa. E com esse não vai ser diferente, me prendeu do começo ao fim com a história. Ótimas cenas e personagens e os efeitos sensacionais, a cena com o Mosassauro é ótima e tudo parece muito real. Dá até vontade de visitar o parque.
Que história linda e inspiradora. Ótimas cenas e diálogos e uma fotografia linda. Reese sensacional, uma cena melhor que a outra. Uma ótima surpresa esse filme.
Destaque pra atuação brilhante do Carell, mas o filme é muito chato e longo.
Fiquei esperando a tão chocante história que falaram, ok que me "chocou" em alguns momentos (incluindo o final) mas nada de wow. Acabou me chocando mais por ser cansativo e longo, do que com a história em si.
Uma ótima surpresa esse filme, não esperava que seria tão bom. J.K Simmons merece mesmo todas as indicações possíveis, mas o Miles Teller também merecia ser lembrado, ótima atuação.
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista AgoraNão gostei, esperava MUITO mais. Fiquei com tanta vontade e expectativa com trailer e não me surpreendeu.
Ferdinando e Terezinha os melhores personagens.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraMARAVILHOSO.
Uma ótima produção brasileira, merece todo o reconhecimento e os prêmios.
Regina Casé tá sensacional.
Parceiras Eternas
3.2 131Leighton sempre linda.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraVi sem expectativa e gostei bastante. Ótimas cenas.
Belas e Perseguidas
2.8 307 Assista AgoraTem boas cenas e Sofia Vergara é maravilhosa, gostei bastante.
Magic Mike XXL
3.2 469 Assista AgoraAchei beeem pior que o primeiro, só gostei de algumas cenas.
A Escolha Perfeita 2
3.4 798 Assista AgoraNão é melhor que o primeiro, mas tem ótimas cenas também.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraJá perdi a conta de quantas vezes eu vi esse filme. AMO muito.
A Espiã que Sabia de Menos
3.5 651 Assista AgoraGostei bastante, vi sem expectativa nenhuma e me surpreendeu.
Tem ótimas cenas.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraLindo, lindo e lindo.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraGostei muito. Foi o primeiro da franquia de Jurassic Park que eu consegui assistir no cinema, quando o The Lost World saiu eu não tinha idade pra ver lá ainda.
Sempre fui apaixonado pelos 3 filmes anteriores, marcou minha infância e posso assistir todo dia ainda que não me cansa ou enjoa. E com esse não vai ser diferente, me prendeu do começo ao fim com a história.
Ótimas cenas e personagens e os efeitos sensacionais, a cena com o Mosassauro é ótima e tudo parece muito real. Dá até vontade de visitar o parque.
E já deixa uma coisinha pro próximo filme com a cena final do T Rex.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraÓtimos efeitos especiais e só.
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista AgoraBEM fraco.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraI fuck ... hard.
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraGostei bastante, não esperava que seria tão bom.
Ótima trilha sonora e fotografia.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraVi sem expectativas e gostei bastante.
Ótima história e atuações.
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraQue história linda e inspiradora.
Ótimas cenas e diálogos e uma fotografia linda.
Reese sensacional, uma cena melhor que a outra. Uma ótima surpresa esse filme.
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 809 Assista AgoraDestaque pra atuação brilhante do Carell, mas o filme é muito chato e longo.
Fiquei esperando a tão chocante história que falaram, ok que me "chocou" em alguns momentos (incluindo o final) mas nada de wow. Acabou me chocando mais por ser cansativo e longo, do que com a história em si.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraQue delícia de filme.
Ótima história, elenco e uma das melhores trilhas sonoras que já ouvi. Muito bom mesmo.
Viciado em Lost Stars na voz da Keira, muito lindo.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraUma ótima surpresa esse filme, não esperava que seria tão bom.
J.K Simmons merece mesmo todas as indicações possíveis, mas o Miles Teller também merecia ser lembrado, ótima atuação.
Essa cena final é de arrepiar.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraMuito bom.
Ótima história, elenco e atuações incríveis.
Benedict e Keira excelentes.
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista AgoraNão achei tão ruim, claro que tem seus clichês, mas tem cenas boas e engraçadas.
Só queria ter visto mais Tatá Werneck e ouvido menos Happy.
E não esperava NADA com esse final, me surpreendeu.
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraEsperava BEM mais. Um pouco cansativo e parado em alguns momentos.
Meryl e Emily Blunt maravilhosas, como sempre.
Efeitos especiais e a música de abertura muito boas.
Se deixassem até a parte do casamento e o ataque do gigante, tava ótimo.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraWow, uma ótima surpresa, não esperava que seria tão bom.
Repleto de cenas incríveis e atuações fortes e marcantes.