Óbvio que fui assistir sem esperar ser superior ao original, não tem como negar a baixa expectativa. No entanto, devo confessar que esperava coisa muito pior, no sentido de ser péssimo, mas o filme só é fraco, esquecível e não marca.
Achei mediano, não pelo fato de o filme ser praticamente inteiro um debate entre duas pessoas, em alguns momentos a discussão tinha algo interessante. O clímax do filme é a cena
O filme é engraçado, só achei que talvez não precisava dos momentos musicais tipo Disney, não que eu não goste, mas nesse filme pareceu quebrar o ritmo.
O Mundo Depois de Nós
3.2 879 Assista AgoraA ideia é bem interessante, mas o filme não precisava ser tão enrolado do jeito que é.
Aterrorizante
2.9 454 Assista AgoraO sadismo do palhaço Art e sua imprevisibilidade são as únicas coisas que elevam a qualidade do filme.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraEmma Stone mostra de uma vez por todas seu talento incrível como atriz.
O Exorcista: O Devoto
2.1 390 Assista AgoraÓbvio que fui assistir sem esperar ser superior ao original, não tem como negar a baixa expectativa. No entanto, devo confessar que esperava coisa muito pior, no sentido de ser péssimo, mas o filme só é fraco, esquecível e não marca.
Zona de Interesse
3.6 577 Assista AgoraA maneira como som e imagem foram utilizados no filme é de arrepiar. Pavoroso ver a banalização de tamanha crueldade.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 342 Assista AgoraNão consegui criar um laço com a Lucy Gray, talvez por causa da interpretação da personagem, não sei. Mesmo assim, um filme muito bom.
Nefasto
3.4 200 Assista AgoraAchei mediano, não pelo fato de o filme ser praticamente inteiro um debate entre duas pessoas, em alguns momentos a discussão tinha algo interessante. O clímax do filme é a cena
da execução do homem preso (bem tensa) com a sequência de manifestação no psiquiatra.
A Sala dos Professores
3.9 136 Assista AgoraNossa que agonia! Situações desconfortáveis e tensas. Um filme para incomodar.
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 223 Assista AgoraAchei legal a estética da criatura. O filme tem alguns momentos bons, mas não tem fôlego para tanto tempo em tela.
Monstro
4.3 260 Assista AgoraÓtimo. Muito bem construído e trata de temas urgentes.
A Invasora
3.4 702Terror sanguinolento e pesado.
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista AgoraPessoalmente nunca gostei tanto assim da história de A pequena sereia, mas ficou uma boa adaptação. Melissa McCarthy como Úrsula está ótima.
O Homem dos Sonhos
3.5 130Não vi nada de comédia no filme, pelo contrário, é triste. Começa morno, mas vai ficando melhor conforme passa. Uma boa analogia ao cancelamento.
King's Man: A Origem
3.1 296 Assista AgoraNão curti muito essa parte de guerra e trama política. O filme não é ruim, mas também não é ótimo como os anteriores.
Crescendo Juntas
3.8 96Ótima comédia dramática. O elenco das mulheres é maravilhoso, a atriz que interpreta Margaret, sensacional.
Relíquia Macabra
3.3 260Terror psicológico muito bom. Tem momentos bizarros, além de ser triste e profundo.
Flor da Neve e o Leque Secreto
3.8 229 Assista AgoraHistória emocionante, muito bom.
Camaleões
3.3 189 Assista AgoraUm bom filme, mas não precisava enrolar tanto com cenas desnecessárias.
Convite Maldito
2.3 145 Assista AgoraBem fraco, principalmente no que se diz terror.
A Sociedade da Neve
4.2 710 Assista AgoraExcelente! Essa história é muito chocante e quase inacreditável.
Leo
3.6 129 Assista AgoraO filme é engraçado, só achei que talvez não precisava dos momentos musicais tipo Disney, não que eu não goste, mas nesse filme pareceu quebrar o ritmo.
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraMediano como o anterior. Achei que a história até prendeu, mas no que diz respeito ao terror é bem fraco.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 229 Assista AgoraLegal, mas não muito marcante.
Vidas Passadas
4.2 720 Assista AgoraExcelente! Amei os protagonistas e acompanhar a história. Um drama que deixa os olhos marejados.