Achei ótimo, gostei mais do que imaginaria. As críticas sociais e o modo que são retratadas foram de uma sacada inteligente. Se incomodou muita gente é porque deu certo.
As duas atrizes que interpretam Leda conseguem levar o filme. Trata da maternidade de uma maneira não idealizada, nem todas as mulheres querem, sonham ou gostam de serem mães.
Gostei da ambientação e tem aguns bons momentos. Mas por outro lado, o filme tem alguns aspectos negativos também, o que torna mediano. Vale a pena assistir pelo menos uma vez, mesmo achando que envelheceu um pouco mal.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraAchei ótimo, gostei mais do que imaginaria. As críticas sociais e o modo que são retratadas foram de uma sacada inteligente. Se incomodou muita gente é porque deu certo.
Zuzu Angel
3.7 415 Assista AgoraTriste história, um ótimo filme que demonstra os horrores de uma ditadura.
A Vida Invisível
4.3 642Um bom exemplo de como o patriarcado e o machismo destrói vidas.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 246 Assista AgoraAchei apenas ok, talvez fui assistir esperando mais.
Acorrentados
3.4 293 Assista AgoraAgoniante, um bom filme com final inesperado.
Observador
3.4 280 Assista AgoraMuito bom! Um filme claustrofóbico e sufocante que consegue manter o suspense até a hora certa.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 493 Assista AgoraUma comédia dramática profunda e que trata de assuntos delicados. O título dá a impressão de ser uma comédia boba, mas é um filme emocionante.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraO filme é conduzido de maneira excepcional e as atuações são ótimas.
Operação Red Sparrow
3.3 599 Assista AgoraJennifer Lawrence é incrível em todos as atuações.
O Ninho
3.0 60O filme vai dando algumas dicas sobre o final, mesmo já tendo uma ideia do que há por vir, a cena no fim foi muito boa.
Mais Que Amigos
3.3 138 Assista AgoraÉ legal, mas achei o protagonista cansativo, ele fala de mais o tempo todo.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 487Muito bom, é um filme divertido. Jennifer Lawrence arrasando mais uma vez.
Gêmeo Maligno
2.3 54 Assista AgoraA parte do terror psicológico eu gostei, mas conforme o filme avança fica uma bagunça e o plot não é imprevisível de certa forma.
A Filha Perdida
3.6 573As duas atrizes que interpretam Leda conseguem levar o filme. Trata da maternidade de uma maneira não idealizada, nem todas as mulheres querem, sonham ou gostam de serem mães.
Voltando para Casa no Escuro
2.7 55 Assista AgoraDá uma aflição em boa parte do filme porque aquele homem armado é tão imprevisível que não sabemos o que vai acontecer.
Batem à Porta
3.1 560 Assista AgoraFalta alguma coisa para prender mais a gente ao filme, ele é bom, mas poderia render mais.
Luther: O Cair da Noite
3.1 127 Assista AgoraO filme prende a gente, tem alguns momentos perdidos que infelizmente não dá para deixar passar, mesmo assim é um suspense muito bom.
A Mãe
3.1 170 Assista AgoraUm fime legal, porém nada sensacional.
Frio nos Ossos
3.0 236 Assista AgoraUm suspense muito bom, daqueles que a gente sabe que tem algo errado desde o início.
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraÓtimo história, muito bem ambientada e contada.
Noite Passada em Soho
3.6 727 Assista AgoraUm bom filme, na minha opinião dá uma perdida lá pela metade, mas ainda assim um bom filme.
Fenômenos Paranormais
2.8 786Gostei da ambientação e tem aguns bons momentos. Mas por outro lado, o filme tem alguns aspectos negativos também, o que torna mediano. Vale a pena assistir pelo menos uma vez, mesmo achando que envelheceu um pouco mal.
Desaparecida
3.7 284 Assista AgoraMuito bom! Consegue fisgar quem assiste e ainda tem várias reviravoltas.
Um Lugar Bem Longe Daqui
3.7 333 Assista AgoraAmbientação e fotografia incríveis em uma história envolvente.