Acredito que num primeiro momento, a Eloise sentia a energia da velha Sandie e começou a reviver lembranças dela. Os espíritos aparecem depois, imagino que ao perceberem a sensibilidade da Eloise, aí virou aquele caos.
Que delícia, que delícia! Eu ri, chorei, gritei e sempre vou amar ver Sidney e Gale na tela! Não foi o ápice da franquia, faltou perseguição e carisma de alguns personagens, mas ficou ótimo, na medida que dava para ser, sem o Wes.
Maravilhoso! Uma vibe meio "Meia Noite em Paris", com uma trilha sonora perfeita que eu ouvi a semana toda na playlist do Spotify, após ter assistido. Não entendo porque alguns não gostaram do final, eu gostei bastante até, pricipalmente
a Sandie subindo a escadaria com a faca atrás da Ellie, aquela cena foi hilária hahaha Só achei um pouco redundante tanta correria daquela protagonista, não precisava de tanto, mas nada que desabone o filme.
Assisti 1 vez e gostei, assisti de novo 1 semana depois e amei hahaha
Torço muito para ser bom e tento imaginar um motivo muito bom para logo o Dewey ligar para a Sidney e ela vir ajudar a caçar o psicopata, já que ela sempre se escondeu e, no último filme, queria até sair da cidade. Só a boa vontade de ambos não me convence.
Michael Myers imortal de novo, parece mais uma daquelas inúmeras continuações dos anos 80, só que com muito mais violência. Se fosse para fazer mais do mesmo, para que ignorar os outros? Para o filme anterior a justificativa vale, para esse, nem de longe.
os bombeiros, a gente tentar engolir seco e entender que eles não esperavam por aquilo, mas quando a galera ta pegando o Michel de pau e ele vai mata do um por um, NÃO DA PARA ENGOLIR NÃO!
Lixo e clichezão! Só pra se divertir mesmo e ficar adivinhando a sequência de cenas. Como fã do gênero, me diverti muito com a ambientação do parque, mas só. Em muitas vezes, parecia até que eu estava assitindo "Todo mundo em pânico".
Como tinha um machado DE VERDADE enfincado num boneco, num parque de diversões, como parte da decoração? As personagens principais, procurando pela saída, entram numa espécie de casa do inferno, no meio do parque. E a outra que quase teve a cabeça decepada se solta tão rápido, sendo que ela havia sido tão amarrada. Sobre o assassino, se teletransporta na cara dura, e no final chega em casa, abraça a filha, parece que se esqueceu que foi esfaqueado.
Não foi ruim, inclusive foi bom, tive a sensação de que foi tudo muito corrido, não conhecemos bem os personagens que morrem e o confronto final também foi rápido. Ter Laurie foi de fato o que salvou, mas, sinceramente, acho que prefiro o h20.
Viajado demais, clichezão e feito às pressas. Um lindo e enorme castelo, mas que só mostrava uns 3 cômodos por dentro o filme todo. Parece que foi feito pra embarcar no sucesso de Invocação do Mal e deu no que deu, tem mais a cara de Anabele.
O que salvou: estrutura externa do lugar onde foi gravado, cena na floresta, Abadessa falando, luzes do cinema começaram a piscar no meio so filme.
Eu tenho um pouco de preconceito com remakes, então fui ver este com um pé atrás e olha, me surpreendeu. Achei ótimo, e um pouco pesado, comparado ao original. Honrou sim.
Desencantada
2.8 176 Assista AgoraBOMBA
Só valeu para matar a saudade dos personagens e ver como estão, mas eu fiquei implorando para acabar logo
Noite Passada em Soho
3.5 734 Assista AgoraMaravilhoso, revi com a minha mãe, que também adorou!
O que eu interpretei da origem dos acontecimentos foi que
Acredito que num primeiro momento, a Eloise sentia a energia da velha Sandie e começou a reviver lembranças dela. Os espíritos aparecem depois, imagino que ao perceberem a sensibilidade da Eloise, aí virou aquele caos.
Downton Abbey: Uma Nova Era
4.0 47Demais! Esses filmes não suprem nem de longe a falta que a série faz, mas ainda assim, foram 2 horas de muita emoção!
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraQue delícia, que delícia! Eu ri, chorei, gritei e sempre vou amar ver Sidney e Gale na tela! Não foi o ápice da franquia, faltou perseguição e carisma de alguns personagens, mas ficou ótimo, na medida que dava para ser, sem o Wes.
Terror Nos Bastidores
3.4 447 Assista AgoraGostei demais, tem tudo para ser ruim, mas é bom demais! A minha irmã chorou hahaha
Noite Passada em Soho
3.5 734 Assista AgoraMaravilhoso! Uma vibe meio "Meia Noite em Paris", com uma trilha sonora perfeita que eu ouvi a semana toda na playlist do Spotify, após ter assistido. Não entendo porque alguns não gostaram do final, eu gostei bastante até, pricipalmente
a Sandie subindo a escadaria com a faca atrás da Ellie, aquela cena foi hilária hahaha
Só achei um pouco redundante tanta correria daquela protagonista, não precisava de tanto, mas nada que desabone o filme.
Assisti 1 vez e gostei, assisti de novo 1 semana depois e amei hahaha
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraO decorrer do filme é bacana, até o desfecho, o final é mal conduzido, cheio de exageros
para quê toda aquela retorção? Só para ficar parecida com a boneca espetada?
Contudo, o fato de eu ter visto todas as temporadas da série “Supernatural”, me fez compreender um pouco melhor o que seria esse
”vazio”
A Onda
3.2 306 Assista AgoraSerá que o ônibus de turismo teria conseguido sair, se não fosse o atraso por causa do menino?
O Sócio
3.5 69 Assista AgoraMuito bom!
A caracterização da Laurel ficou melhor que a das Branquelas rs
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraTorço muito para ser bom e tento imaginar um motivo muito bom para logo o Dewey ligar para a Sidney e ela vir ajudar a caçar o psicopata, já que ela sempre se escondeu e, no último filme, queria até sair da cidade. Só a boa vontade de ambos não me convence.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraMichael Myers imortal de novo, parece mais uma daquelas inúmeras continuações dos anos 80, só que com muito mais violência. Se fosse para fazer mais do mesmo, para que ignorar os outros? Para o filme anterior a justificativa vale, para esse, nem de longe.
Quando a médica cai do carro tem um delay gigante até ela aparecer atirando, por que demorou tanto?
os bombeiros, a gente tentar engolir seco e entender que eles não esperavam por aquilo, mas quando a galera ta pegando o Michel de pau e ele vai mata do um por um, NÃO DA PARA ENGOLIR NÃO!
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KVibrei no final!
Colheita Maldita 3: A Colheita Urbana
2.7 114 Assista AgoraHorrível demais, consegue ser pior do que o segundo, só é superior nas cenas de morte.
Morri de rir quando o monstro levantou no final, parecia uma mistura de Carrier A Estranha com Power Ranger, só que piorado.
Roteiro muito ruim.
Colheita Maldita 2: O Sacrifício Final
2.7 121 Assista AgoraNão é a pior coisa que eu já vi, mas não é bom. Só vale pelo clima.
O Massacre do Moinho
2.3 80Que filme ruim, não caiam nesses comentários, mortes toscas e tudo previsível.
Parque do Inferno
2.6 311 Assista AgoraLixo e clichezão! Só pra se divertir mesmo e ficar adivinhando a sequência de cenas. Como fã do gênero, me diverti muito com a ambientação do parque, mas só.
Em muitas vezes, parecia até que eu estava assitindo "Todo mundo em pânico".
Como tinha um machado DE VERDADE enfincado num boneco, num parque de diversões, como parte da decoração? As personagens principais, procurando pela saída, entram numa espécie de casa do inferno, no meio do parque. E a outra que quase teve a cabeça decepada se solta tão rápido, sendo que ela havia sido tão amarrada. Sobre o assassino, se teletransporta na cara dura, e no final chega em casa, abraça a filha, parece que se esqueceu que foi esfaqueado.
Histórias de Além-Túmulo
3.2 244 Assista AgoraSabe quando vc acompanha uma série e ela acaba sendo cancelada e mal acabada? Senti isso quando esse filme terminou. Tinha tudo pra ser um filmão.
Halloween H20: Vinte Anos Depois
3.1 434 Assista AgoraMelhor que o h40
Halloween
3.4 1,1KNão foi ruim, inclusive foi bom, tive a sensação de que foi tudo muito corrido, não conhecemos bem os personagens que morrem e o confronto final também foi rápido. Ter Laurie foi de fato o que salvou, mas, sinceramente, acho que prefiro o h20.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraViajado demais, clichezão e feito às pressas. Um lindo e enorme castelo, mas que só mostrava uns 3 cômodos por dentro o filme todo.
Parece que foi feito pra embarcar no sucesso de Invocação do Mal e deu no que deu, tem mais a cara de Anabele.
O que salvou: estrutura externa do lugar onde foi gravado, cena na floresta, Abadessa falando, luzes do cinema começaram a piscar no meio so filme.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraDecepcionante, mesmo sem expectativa
gente correndo no terror de vidro com chuva sem cair, gente q cai de uma cachoeira imensa e sequer quebra um osso, elevador silencioso
Ainda pegaram a merda, esparramaram e fizeram o final
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraBastante tensão, mas faltou algo no final
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraEu tenho um pouco de preconceito com remakes, então fui ver este com um pé atrás e olha, me surpreendeu. Achei ótimo, e um pouco pesado, comparado ao original. Honrou sim.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraQue bosta! Não consegui terminar de assistir. Cagaram demais na Samara, coitada.