Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Grande Dragão Branco
3.4 621 Assista Agoraclassico .... se passar não deixo de assistir ...
Alice Através do Espelho
3.7 31Com certeza essa de 1985 .... é maravilhoso
amo esse filme ... marcou minha infância
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraTe deixa em duvida o tempo todo ... doidera total ... amei.
A Montanha Enfeitiçada
2.7 332 Assista Agoraruim demais ...........
Tá Chovendo Hambúrguer
3.3 831 Assista AgoraEu não entendo metaforas de pescador..... o melhor ....
Rocky Balboa
3.8 573 Assista AgoraPuts .... amo Rock e Rambo desde criança ... não perco rs
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraAssisti duas vezes seguida ... muito bom ..... mas o 2 zuadaço ....
Ed Wood
4.0 583 Assista AgoraO filme realmente é perfeito.........
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraJá perdi a conta o tanto de vezes q assisti ... e a trilha ... aquela Everybody's Gotta Learn Sometimes..... perfeita.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista Agora“A nossa fé nos outros revela aquilo que desejaríamos crer em nós mesmos. O nosso desejo de um amigo é o nosso delator.”
(Friedrich Nietzsche)
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraAmo ... trilha sonora Eddie Vader ... perfeita.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraPerfeito... triste ... ai como chorei .... maravilhoso
O Desinformante!
2.9 232 Assista Agorainteressante... porém cansativo
O Desinformante!
2.9 232 Assista Agorainteressante... porém cansativo
Círculo de Fogo
4.0 455 Assista AgoraUm ótimo filme de guerra ... vale a pena conferir ....