Vamos combinar que Resident Evil sempre foi brega. Mas isso aqui já é demais. Parece um teatro de quinta série. Descaracterização total dos personagens, história cachorra e ainda embolaram todos os personagens. É quase uma comédia.
Deu uma melhorada, mas ainda continua sem ir pra frente. O apelo dramático exagerado já deu também. Tá faltando um super herói pra resolver logo a parada.
O fim de uma era, uma pena que essa temporada final foi horripilante literalmente. Brega, cafona, totalmente perdido no personagem. Até os posters da última temporada são um relaxo total. Acabou tarde. Porém será sempre lembrada com carinho.
Temporada boa porém muitas situações forçadas - beirando a galhofa - diferente da primeira que era tudo tão singelo e natural. A ideia de seguir o caminho de saude mental quebrou bastante da mística do Lasso. Mas apesar de ter achado a mudança do Nate brusca, gerou um gancho interessantíssimo. Imagino que ser uma continuação de uma primeira temporada impecável seja bem difícil mesmo. A ver como vai seguir.
O legal de Street Food é saber que por trás de cada barraquinha tem uma história, Porém acho que nessa temporada exageraram no drama. As comidas americanas também são bem horripilantes, o da America Latina dava vontade ir em todos.
Creio que vá conversar bastante com o público bem jovem. Talvez se eu tivesse 10 anos curtiria mais. A direção dos primeiros episódios são bem tops. Aprendi um pouco da cultura paquistanesa o que também foi legal. As musicas também são bem animadas. Os vilões foram o pior da temporada, muito fracos. A Juliana Paes evaporou do nada haha. E o controle de danos, total agentes das séries da TV cultura. Que horror. Vamos ver o que vai rolar com essa treta dos mutantes agora.
Temporada começou fraca com o lenga lenga do Haida e da Retsuko. Porém melhorou muito no meio com temas de liderança, gestão, auto confiança, complô. Mas no final acabou que virou WTF total. Muito estranho também a passagem de pano pro porcão. Embora isso que seja legal da série também, é tudo cinzento, nunca é 8 ou 80. Afinal de contas podemos estar certo hoje e errados amanhã. Senti falta do deathcore também, perderam varias chances de fazer aquelas críticas no gutural que fizeram a gente amar a série.
Miojo mal requentado, temperado com sazon estragado. Bem tosqueira. História cachorra. Direção capenga. Efeitos piores que os apresentado nos anos 90. Lutas de empurra empurra. O cast duvidoso, pegaram todo mundo de Sense8 e tacaram aqui, como uma panelinha que não se desgruda. Poderiam ter feito com outros personagens principais, trazendo o Neo e a Trinity como uma surpresa.O "vilão" caricato estilo Castelo Ra Tim Bum. Na moral espero que não tenha continuação, e queria muito a opção de desver. Lembra muito o que fizeram com Star Wars. Tinha um puta de um diamante na mão, mas tacaram longe.
Uma homenagem a todos os fãs do universo cinematográfico do homem aranha. Pouco importa se o roteiro é isso ou aquilo. O que pode ser melhor que um momento recheado de emoções? ir do riso ao choro? O que pode ser melhor de ter aquilo que a maioria de nós somente fantasiávamos? Neste momento eu não consigo me lembrar de nada. Esse é o papel do cinema fazer a gente sentir e se emocionar. Parabéns Marvel e obrigado.
Confusa, decepcionante, emocionante, reflexiva, roteiros magníficos que viram estapafúrdios de uma hora pra outra. Vikings né? Terminou de forma honesta algo que já deveria ter terminado faz tempo. Anos e anos vendo essa série que sempre ficará no coração.
Muito interessante pra conhecer a culinária americana. Mostra restaurantes chiques e trailers de rua. Eles são bem criativos. Destaque para as imagens das comidas sendo fritas no óleo. O apresentador é o típico americano fazendo umas piadas sem muito sentido, mas vale a pena. Dá vontade conhecer todos os lugares mostrados.
Assisti como se fosse um empresário que precisa analisar projetos para decidir qual iria pra frente. No final achei uma metralhadora de bobeirada. Todos me deixaram desconfortáveis e uma aura extremamente negativa. Os episódios trazem diversos gatilhos para problemas sem fim ao invés de uma solução. Destaque para a criatividade do ser humano que cria histórias de forma infinita. É do gosto mesmo, eu tô fora.
Aquela série breguinha e cafona mas que a gente gosta não sei porque. Seguiu bem o que propôs na primeira temporada e como é curtinha não enrola muito, além de ser interessante ao menos ver as belas paisagens do interior da Noruega.
Fraquinho. Roteiro bem raso e sem sal. Diálogos vazios e que não levam a lugar algum. Se o trio principal de personagens já carece de profundidade imagina o resto. Destaque fica para as batalhas que fazem jus a um Castlevania, rolou até um confronto na Clock Tower. Mas é só. Um desperdício de um ótimo material. Vai tarde.
Tão sofrido quanto o segundo e perece do mesmo mal, terceiro ato dolorosamente gigante. De resto nada de muito novo, personagens correndo, soldados atirando, história pífia, tenente do governo aleatório, robôs pulando. Os autobots e decepticons parecem ambos retardados, são feitos para vender boneco mesmo só pode, bem que eles poderiam ter mais personalidade. De destaque fica para o plot do Sentinel Prime, do próprio Optimus Prime e a cena do prédio caindo.
Nostalgia bate forte nesse. Uma coletânea de cenas memoráveis. CGI excelente pra época, história engraçadinha e cativante, as músicas temas são de arrepiar. Da série de filmes que prefiro ver dublado.
Muito pior que o primeiro. Acho que com o sucesso do seu antecessor esqueceram de dosar a mão. Tinha potencial, a origem dos primes e ultra transformação do Optimus, mas fica nisso. De resto é terrivelmente maçante, longo, sem graça, cenas nada memoráveis e com batalhas terríveis. Até a CGI é visivelmente pior que o primeiro, deve ter sido feito as pressas. Nem o belo cenário egípcio salva.
Tem que desligar o cérebro pra poder assistir. As soluções para os problemas são muito simplórias e a primeira metade parece um eterno loop, sem contar o momento malhação que desafia a paciência. Mas entretem e tem até um certo suspense que faz a gente chegar até o final.
Dragon Ball Super (5ª Temporada)
4.1 14Galhofa total
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Vamos combinar que Resident Evil sempre foi brega. Mas isso aqui já é demais. Parece um teatro de quinta série. Descaracterização total dos personagens, história cachorra e ainda embolaram todos os personagens. É quase uma comédia.
My Hero Academia (6ª Temporada)
4.0 21Deu uma melhorada, mas ainda continua sem ir pra frente. O apelo dramático exagerado já deu também. Tá faltando um super herói pra resolver logo a parada.
F1: Dirigir Para Viver (5ª Temporada)
3.8 18Poderia ter 2 temporadas por ano
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista Agora1917 genérico
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraO fim de uma era, uma pena que essa temporada final foi horripilante literalmente. Brega, cafona, totalmente perdido no personagem. Até os posters da última temporada são um relaxo total. Acabou tarde. Porém será sempre lembrada com carinho.
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157Temporada boa porém muitas situações forçadas - beirando a galhofa - diferente da primeira que era tudo tão singelo e natural. A ideia de seguir o caminho de saude mental quebrou bastante da mística do Lasso. Mas apesar de ter achado a mudança do Nate brusca, gerou um gancho interessantíssimo. Imagino que ser uma continuação de uma primeira temporada impecável seja bem difícil mesmo. A ver como vai seguir.
Street Food: EUA
3.4 4 Assista AgoraO legal de Street Food é saber que por trás de cada barraquinha tem uma história, Porém acho que nessa temporada exageraram no drama. As comidas americanas também são bem horripilantes, o da America Latina dava vontade ir em todos.
Ms. Marvel
3.2 228 Assista AgoraCreio que vá conversar bastante com o público bem jovem. Talvez se eu tivesse 10 anos curtiria mais. A direção dos primeiros episódios são bem tops. Aprendi um pouco da cultura paquistanesa o que também foi legal. As musicas também são bem animadas. Os vilões foram o pior da temporada, muito fracos. A Juliana Paes evaporou do nada haha. E o controle de danos, total agentes das séries da TV cultura. Que horror. Vamos ver o que vai rolar com essa treta dos mutantes agora.
Aggretsuko (4ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraTemporada começou fraca com o lenga lenga do Haida e da Retsuko. Porém melhorou muito no meio com temas de liderança, gestão, auto confiança, complô. Mas no final acabou que virou WTF total. Muito estranho também a passagem de pano pro porcão. Embora isso que seja legal da série também, é tudo cinzento, nunca é 8 ou 80. Afinal de contas podemos estar certo hoje e errados amanhã. Senti falta do deathcore também, perderam varias chances de fazer aquelas críticas no gutural que fizeram a gente amar a série.
O Mundo Segundo Jeff Goldblum (1ª Temporada)
3.9 5O mundo segundo "um cara super chato" haha. Poderia ser esse nome também. Brincadeiras a parte, o conteúdo e os temas são muito interessantes.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraMiojo mal requentado, temperado com sazon estragado. Bem tosqueira. História cachorra. Direção capenga. Efeitos piores que os apresentado nos anos 90. Lutas de empurra empurra. O cast duvidoso, pegaram todo mundo de Sense8 e tacaram aqui, como uma panelinha que não se desgruda. Poderiam ter feito com outros personagens principais, trazendo o Neo e a Trinity como uma surpresa.O "vilão" caricato estilo Castelo Ra Tim Bum. Na moral espero que não tenha continuação, e queria muito a opção de desver. Lembra muito o que fizeram com Star Wars. Tinha um puta de um diamante na mão, mas tacaram longe.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraUma homenagem a todos os fãs do universo cinematográfico do homem aranha. Pouco importa se o roteiro é isso ou aquilo. O que pode ser melhor que um momento recheado de emoções? ir do riso ao choro? O que pode ser melhor de ter aquilo que a maioria de nós somente fantasiávamos? Neste momento eu não consigo me lembrar de nada. Esse é o papel do cinema fazer a gente sentir e se emocionar. Parabéns Marvel e obrigado.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraEmburreci
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraConfusa, decepcionante, emocionante, reflexiva, roteiros magníficos que viram estapafúrdios de uma hora pra outra. Vikings né? Terminou de forma honesta algo que já deveria ter terminado faz tempo. Anos e anos vendo essa série que sempre ficará no coração.
Os Mestres da Fritura (1ª Temporada)
3.2 10 Assista AgoraMuito interessante pra conhecer a culinária americana. Mostra restaurantes chiques e trailers de rua. Eles são bem criativos. Destaque para as imagens das comidas sendo fritas no óleo. O apresentador é o típico americano fazendo umas piadas sem muito sentido, mas vale a pena. Dá vontade conhecer todos os lugares mostrados.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Que bomba. Que o filme seria trash já sabíamos, mas até pra isso tem limite. Deve ter sido um playground pro Zack Snyder brincar.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraAssisti como se fosse um empresário que precisa analisar projetos para decidir qual iria pra frente. No final achei uma metralhadora de bobeirada. Todos me deixaram desconfortáveis e uma aura extremamente negativa. Os episódios trazem diversos gatilhos para problemas sem fim ao invés de uma solução. Destaque para a criatividade do ser humano que cria histórias de forma infinita. É do gosto mesmo, eu tô fora.
Ragnarok (2ª Temporada)
3.5 66 Assista AgoraAquela série breguinha e cafona mas que a gente gosta não sei porque. Seguiu bem o que propôs na primeira temporada e como é curtinha não enrola muito, além de ser interessante ao menos ver as belas paisagens do interior da Noruega.
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 151Fraquinho. Roteiro bem raso e sem sal. Diálogos vazios e que não levam a lugar algum. Se o trio principal de personagens já carece de profundidade imagina o resto. Destaque fica para as batalhas que fazem jus a um Castlevania, rolou até um confronto na Clock Tower. Mas é só. Um desperdício de um ótimo material. Vai tarde.
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraTão sofrido quanto o segundo e perece do mesmo mal, terceiro ato dolorosamente gigante. De resto nada de muito novo, personagens correndo, soldados atirando, história pífia, tenente do governo aleatório, robôs pulando. Os autobots e decepticons parecem ambos retardados, são feitos para vender boneco mesmo só pode, bem que eles poderiam ter mais personalidade. De destaque fica para o plot do Sentinel Prime, do próprio Optimus Prime e a cena do prédio caindo.
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraNostalgia bate forte nesse. Uma coletânea de cenas memoráveis. CGI excelente pra época, história engraçadinha e cativante, as músicas temas são de arrepiar. Da série de filmes que prefiro ver dublado.
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,3K Assista AgoraMuito pior que o primeiro. Acho que com o sucesso do seu antecessor esqueceram de dosar a mão. Tinha potencial, a origem dos primes e ultra transformação do Optimus, mas fica nisso. De resto é terrivelmente maçante, longo, sem graça, cenas nada memoráveis e com batalhas terríveis. Até a CGI é visivelmente pior que o primeiro, deve ter sido feito as pressas. Nem o belo cenário egípcio salva.
Hanna (2ª Temporada)
3.7 39 Assista AgoraTem que desligar o cérebro pra poder assistir. As soluções para os problemas são muito simplórias e a primeira metade parece um eterno loop, sem contar o momento malhação que desafia a paciência. Mas entretem e tem até um certo suspense que faz a gente chegar até o final.