assim: acho que eles poderiam ter aproveitado muito melhor a história da Ângela nesse filme. todo mundo que conhece minimamente a história sabe o circo que virou após a sua morte. pq não aproveitar essa deixa e puxar pra esse ponto? passaram tão rapidamente no final sobre a pataquada que era a a "legítima defesa da honra" e também sobre os primeiros movimentos feministas que surgiram depois do crime.
enfim .. é um recorde sobre a vida dela, mas não sei ..
esse filme desde o começo me passou um desconforto que por muitas vezes eu não estava nem conseguindo identificar da onde ele estava vindo. Demorei um pouco para terminar, mas no final me senti satisfeita !
a suruba gigante pra todo mundo desvirginar o assassino quase morto, num rompante ele acorda e a policial saca duas armas e transforma ele em peneira a mão do assassino grudada na cabeça do último virjão
O Exorcista: O Devoto
2.1 395 Assista AgoraUma pena que usem o nome do MELHOR filme de terror que existe.
Fraquíssimo, dou uma estrela pela cena final, mas só.
Propriedade
3.7 82 Assista Agorapaulada hein
Matador de Aluguel
3.1 259 Assista Agorafui achando que ia ser uma merda, no fim me surpreendeu. me diverti assistindo, dei uns risos gostosos (só não mais gostosos do que o Jake).
vale a pena ir com expectativas baixas :)
Beaten to Death
2.8 27dificil falar sobre esse filme.
muito gore, cru, mal elaborado.
várias sensações.
Hell House LLC Origins: The Carmichael Manor
3.2 31foi uma grata surpresa.
achei que a franquia não conseguisse dar um up após o primeiro - que é muito bom - mas esse foi uma delicia de assistir.
Medusa
3.4 51 Assista Agoraa ideia é muito boa, porém mal executado.
Terror extremo na casa mal-assombrada
2.5 3 Assista Agoracaraio que parada bizarra 1!!!
Vidas Passadas
4.2 727 Assista Agoraque filme delicioso, poderia assisti-lo por mais uma hora que ainda assim não sentiria o tempo passar.
Último Destino: Larrimah
3.7 4o tom meio "cômico" do documentário me pegou muito, gostei da forma como foi levado.
agora assim, que história bizarrinha né??
Angela
2.5 81assim: acho que eles poderiam ter aproveitado muito melhor a história da Ângela nesse filme. todo mundo que conhece minimamente a história sabe o circo que virou após a sua morte. pq não aproveitar essa deixa e puxar pra esse ponto? passaram tão rapidamente no final sobre a pataquada que era a a "legítima defesa da honra" e também sobre os primeiros movimentos feministas que surgiram depois do crime.
enfim .. é um recorde sobre a vida dela, mas não sei ..
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 224 Assista Agorame surpreendeu positivamente. achei que ia enfrentar uma bomba, mas rendeu bons momentos.
O Caso Rosa Peral
2.3 16 Assista Agorafiquei meio perdidona
A Médium
3.4 344 Assista AgoraAssisti há um tempo e minha nota tinha sido mediana. Ontem resolvi assistir novamente e aumentei a nota. Que filme bom !
Faces de Uma Mulher
3.0 15 Assista Agoraeu gostei da atmosfera do filme e as atrizes principais são incríveis, sou fã das duas. porém, não sei se eu entendi o filme e isso me deixa triste.
O Pântano
3.8 94 Assista Agoraesse filme desde o começo me passou um desconforto que por muitas vezes eu não estava nem conseguindo identificar da onde ele estava vindo. Demorei um pouco para terminar, mas no final me senti satisfeita !
Contaminação: A Verdade Sobre o que Comemos
3.5 16 Assista Agoranossa fiquei meio deprê até
O Contrabandista de PEZ
3.5 2 Assista Agoraque documentário delicioso, com personagens incríveis !!
uma delicia de assistir, divertido e impressionante até. uma deliciosa surpresa !
Cabaré Eldorado: O Alvo dos Nazistas
3.9 10 Assista Agoradocumentário incrível, apesar de doloroso !!!
Alucinações do Passado
3.9 257que filmaço !! fazia tempo que não me sentia tão imersa dentro de um filme !
Medo em Cherry Falls
2.3 194A real é que esse filme é um espetáculo !!!
A sequência final ..
a suruba gigante pra todo mundo desvirginar
o assassino quase morto, num rompante ele acorda e a policial saca duas armas e transforma ele em peneira
a mão do assassino grudada na cabeça do último virjão
bom demais
O Mistério de Maya
3.8 46 Assista Agoracara, que história triste pqp!!
Uma Viagem Pessoal pelo Cinema Americano
4.6 64que viagem incrível pelo cinema norte americano.
Tin & Tina
2.6 176 Assista Agorauma mistura péssima de O Bebê de Rosemary com Goodnight Mommy ...
Horror in the High Desert 2: Minerva
2.3 7fraco demais, nos últimos 20 min que alguma coisa acontece.
fico triste quando vejo um filme assim, que tem potencial mas não entrega nada.