Esse me deu sono. Eu acho que já deu né? Não tem nem mais o que explorar. Telefone que toca sozinho, cadeira que mexe, porta que faz barulho. Tá chatão, fera
Belíssimas cenas da natureza. Algumas cenas de luta foram interessantes, mas acho que o pessoal tá exagerando demais nos elogios. Acredito que haverá uma sequência (e irei assistir sim).
que eu vi(não sou fã de filmes trashes). Alguns momentos eu achei engraçado (será que deveria? Kkk). Mas The Sadness é um filme bem exagerado mesmo. Vou dar 2,5 pela
Todas as estrelas possíveis. Tudo impecável, ótimos cenários, bailarinos super bem treinados e o melhor: a estrela principal não deixou nada a desejar. Parabéns!
Eu particularmente achei o filme bem arrastado. O terror praticamente não existe. Tive que ir pulando algumas cenas porque já estava ficando sem paciência por não acontecer nada. Demorei a entender o porquê do casal não ter se assustado com a aparição da criatura
Filmes da saga resident evil sempre foram ruins. Esse foi o segundo que assisti e apesar do cgi fraco e a falta de caracterização dos personagens, achei o filme assistivel
Não vou avaliar por simplesmente não ter entendido nada e consequentemente, NÃO gostei do filme. No começo, parecia que o filme tinha iniciado faltando uma parte, já que eu não senti como se estivesse acabado de começar algo.
é que o marido começou a ler aqueles livros e de alguma forma trouxe aquele espírito, onde passou a se alimentar da fragilidade do casamento do casal e das desavenças. Depois isso foi só crescendo até o ponto do marido ter se suicidado. Achei que tudo não passasse de uma loucura da cabeça dela e que o senhorzinho estivesse envolvido, mas o final mostra que não.
Eu acho que a classificação tá errada, não? Devia ser 16. Dando 3 estrelas por conta da terceira parte do filme, onde percebi muita facilitação do roteiro. Esse filme não tem nada a ver com Kingdom, acredito, apesar de ter a mesma temática. A não ser que se passe no mesmo período da série, só que em outra localização.
Assisti Kingdom(1 temporada), Kingdom(2 temporada), Kingdom(2021, aquele especial sobre a série) e agora este filme.
caricato já dava indícios de como seria o desfecho do filme, apesar de eu ter gostado do plot, mas não de como ele foi desenvolvido. Mas esse filme é trash! Não tem nada de terror
O primeiro já não foi lá essas coisas, aí vem o segundo e cai mais ainda. O interessante do Don't Breathe, é que aquilo foi meio que "novo" pra gente, apesar das pitadas de exagero. Esse segundo foi longo e ainda mais forçado. Imagino que teremos uma parte 3(provavelmente pra explicar o que aconteceu antes da parte 1)
The Blackwell Ghost 6
2.7 6Esse me deu sono. Eu acho que já deu né? Não tem nem mais o que explorar. Telefone que toca sozinho, cadeira que mexe, porta que faz barulho. Tá chatão, fera
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraO que salvou foi o plot. Mas o 1 é muito mais superior
O Predador: A Caçada
3.6 665Belíssimas cenas da natureza.
Algumas cenas de luta foram interessantes, mas acho que o pessoal tá exagerando demais nos elogios.
Acredito que haverá uma sequência (e irei assistir sim).
O Predador: A Caçada
3.6 665Classificação indicativa 14? eita. Já podemos deduzir que não vai haver cenas mais pesadas
Marcas da Maldição
3.2 207 Assista AgoraAchei a temática muito parecida com The Medium. Tanto pelo tema relacionado a religião, como pelo uso da câmera. Mas eu prefiro The Medium 🤝
A Tristeza
3.4 230É o primeiro filme
trash gourmet
crítica feita para esse período de pandemia
Sem Saída
3.2 234 Assista AgoraUm suspense simples, clichê, esquecível e que em nada vai acrescentar. Mas até que passa rapidinho e não fica chato
Resgate 2
3.6 278Tô com fome de filme ruim. Cadê esse? Sai quando?
I AM PABLLO
4.5 5Todas as estrelas possíveis. Tudo impecável, ótimos cenários, bailarinos super bem treinados e o melhor: a estrela principal não deixou nada a desejar. Parabéns!
Cordeiro
3.3 555 Assista AgoraEu particularmente achei o filme bem arrastado. O terror praticamente não existe. Tive que ir pulando algumas cenas porque já estava ficando sem paciência por não acontecer nada.
Demorei a entender o porquê do casal não ter se assustado com a aparição da criatura
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581Filmes da saga resident evil sempre foram ruins. Esse foi o segundo que assisti e apesar do cgi fraco e a falta de caracterização dos personagens, achei o filme assistivel
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraEu nunca assisti nenhum Matrix. Se eu assistir primeiro esse, vai ficar sem sentido? Ou é desprendido dos anteriores?
The Innocents
3.7 158Não achei o filme ruim, mas também não é bom ao ponto de muitos terem o classificado como o melhor "terror" do ano.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraNão sei como alguém se entusiasma com esses filmes Halloween. Acho totalmente superestimados!
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraNão vou avaliar por simplesmente não ter entendido nada e consequentemente, NÃO gostei do filme. No começo, parecia que o filme tinha iniciado faltando uma parte, já que eu não senti como se estivesse acabado de começar algo.
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraConcordo com muitos aqui que o final "queimou o filme."
Li várias opiniões e a que me pareceu ter mais sentido
é que o marido começou a ler aqueles livros e de alguma forma trouxe aquele espírito, onde passou a se alimentar da fragilidade do casamento do casal e das desavenças. Depois isso foi só crescendo até o ponto do marido ter se suicidado. Achei que tudo não passasse de uma loucura da cabeça dela e que o senhorzinho estivesse envolvido, mas o final mostra que não.
Desenfreado
3.4 36 Assista AgoraEu acho que a classificação tá errada, não? Devia ser 16. Dando 3 estrelas por conta da terceira parte do filme, onde percebi muita facilitação do roteiro. Esse filme não tem nada a ver com Kingdom, acredito, apesar de ter a mesma temática. A não ser que se passe no mesmo período da série, só que em outra localização.
Assisti Kingdom(1 temporada), Kingdom(2 temporada), Kingdom(2021, aquele especial sobre a série) e agora este filme.
Maligno
3.3 1,2KO início
caricato já dava indícios de como seria o desfecho do filme, apesar de eu ter gostado do plot, mas não de como ele foi desenvolvido. Mas esse filme é trash! Não tem nada de terror
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 357O ano é 2003 e os computadores já estão no padrão de 2021 😂😂😂
Não sei se vou aguentar ver o rosto de sofrimento daquela Zoey numa eventual parte 3
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 357Achei o 1 melhor e mais criativo. Vamos aguardar a parte 3
O Homem nas Trevas 2
3.0 466 Assista AgoraO primeiro já não foi lá essas coisas, aí vem o segundo e cai mais ainda. O interessante do Don't Breathe, é que aquilo foi meio que "novo" pra gente, apesar das pitadas de exagero. Esse segundo foi longo e ainda mais forçado. Imagino que teremos uma parte 3(provavelmente pra explicar o que aconteceu antes da parte 1)
Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição
3.0 183 Assista AgoraTípico filme arroz com feijão. Nada de diferente, é só assistir e esperar o tempo passar mesmo
Cordeiro
3.3 555 Assista AgoraEssa mulher da capa tá parecendo a Debora Secco(eu achei ne)
Unearth
1.6 4Só aguentei assistir 30 minutos