Se você não tiver outro filme para ver e nem outra coisa pra fazer, recomendo esse filme para passar o tempo. Desses filmes de "estranhos psicopatas que vão atrás de famílias felizes" recomendo Os estranhos e Violência Gratuita.
Filme Fodástico!!! Todos os elementos consagrados pelo Tarantino estão aqui: humor negro, violência, trilha sonora espetacular, elenco cheio de atores excelentes, diálogos fodas e sem falar na dança clássica da Uma Thurman e o John Travaolta.
Fui assisti sem esperar nada e me surpreendi com o que vi. Muito boa a história, emocionante e sensível. Gostei muito da atuação do molequinho. O João Miguel está sempre muito bem.
Muito bom, no mesmo nível do terceiro em relação ao roteiro, mas com cenas de ação bem mais marcantes. Dessa vez como produtor, J.J. Abrams botou pra detonar de novo.
Eu me decepcionei bastante com este filme. Assisti esperando um embate épico de tribunal, talvez aí a decepção. A criança personagem principal é muito chatinha, por sinal.
O mais fraco da quadrilogia, boas cenas de ação (apesar da cara de galã que o Tom Cruise fica fazendo em meio as explosões), trilha muito boa do Metallica e um vilão fraco.
É um bom filme de ação mas não chega aos pés dos dois primeiros. Mas sempre é bom ver o John McClane explodindo tudo. Detalhe: Onde estava a polícia quando ele destroia praticamente toda a cidade?
Kim Basinger vivendo sua época de gostosona. Mickey Rourke vivendo sua époce de galã. Tenho certeza que este filme serviu de inspiração para o livro 50 tons de cinza. Bela trilha sonora também. Gostei!!!
Promoteram tanto e terminaram encerrando a trilogia com um filme fraco, isso comprova que quando criaram a mitologia Matrix não pensaram numa trilogia. Como o primeiro fez sucesso as sequências se tornaram obrigatórias, porém sem a mesma qualidade do original.
Em Sua Pele
2.4 156 Assista AgoraSe você não tiver outro filme para ver e nem outra coisa pra fazer, recomendo esse filme para passar o tempo. Desses filmes de "estranhos psicopatas que vão atrás de famílias felizes" recomendo Os estranhos e Violência Gratuita.
Jackie Brown
3.8 739 Assista AgoraÈ o filme mais parado do Tarantino, mas também é muito bom.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraFilme Fodástico!!! Todos os elementos consagrados pelo Tarantino estão aqui: humor negro, violência, trilha sonora espetacular, elenco cheio de atores excelentes, diálogos fodas e sem falar na dança clássica da Uma Thurman e o John Travaolta.
A Primeira Vez
3.4 589Assisti sem pretensão alguma e me surpreendi com o filme. Jovens tratados sem serem caricatos e uma boa química entre o casal principal.
Smashed: De Volta à Realidade
3.5 178 Assista AgoraGostei muito da atuação da Mary Elizabeth Winstead.
Minority Report: A Nova Lei
3.7 750 Assista AgoraÓtimo filme de Ação/Ficção.
À Beira do Caminho
3.8 311Fui assisti sem esperar nada e me surpreendi com o que vi. Muito boa a história, emocionante e sensível. Gostei muito da atuação do molequinho. O João Miguel está sempre muito bem.
Por Amor e Honra
3.0 84 Assista AgoraFraco, só vale pela beleza da Teresa Palmer.
Rebecca, a Mulher Inesquecível
4.2 359 Assista AgoraDizer mais o que? O que tinha pra falra já foi dito por todos aqui. Clássico!
Missão: Impossível
3.5 516 Assista AgoraApresenta a cinesérie com muita qualidade. Muito bom.
Missão: Impossível 3
3.4 513 Assista AgoraJ.J. Abrams colocou sua mão de Midas na franquia e a qualidade melhorou e muito depois do mediano MI2. Ótima trama e elenco.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraMuito bom, no mesmo nível do terceiro em relação ao roteiro, mas com cenas de ação bem mais marcantes. Dessa vez como produtor, J.J. Abrams botou pra detonar de novo.
O Sol É Para Todos
4.3 415 Assista AgoraEu me decepcionei bastante com este filme. Assisti esperando um embate épico de tribunal, talvez aí a decepção. A criança personagem principal é muito chatinha, por sinal.
Missão: Impossível 2
3.1 491 Assista AgoraO mais fraco da quadrilogia, boas cenas de ação (apesar da cara de galã que o Tom Cruise fica fazendo em meio as explosões), trilha muito boa do Metallica e um vilão fraco.
O Resgate
2.9 303 Assista AgoraFraquinho, mais do mesmo.
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 929 Assista AgoraÉ um bom filme de ação mas não chega aos pés dos dois primeiros. Mas sempre é bom ver o John McClane explodindo tudo. Detalhe: Onde estava a polícia quando ele destroia praticamente toda a cidade?
9 1/2 Semanas de Amor
3.2 278 Assista AgoraKim Basinger vivendo sua época de gostosona. Mickey Rourke vivendo sua époce de galã. Tenho certeza que este filme serviu de inspiração para o livro 50 tons de cinza. Bela trilha sonora também. Gostei!!!
Los Angeles: Cidade Proibida
4.1 529 Assista AgoraFilme noir perfeito.
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraGostei muito. A Kirsten Dunst está muito linda.
Matrix Revolutions
3.5 823 Assista AgoraPromoteram tanto e terminaram encerrando a trilogia com um filme fraco, isso comprova que quando criaram a mitologia Matrix não pensaram numa trilogia. Como o primeiro fez sucesso as sequências se tornaram obrigatórias, porém sem a mesma qualidade do original.
Matrix Reloaded
3.7 850 Assista AgoraVale pela sequência da luta de NEo contra os clones do Agente Smith.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraA cada vez que revejo Matrix constato que ele nasceu para ser um filme único e não uma trilogia. Os outros dois são apenas filmes de ação/ficção.
Cidade dos Anjos
3.7 1,5K Assista AgoraLindo filme e uma excelente trilha sonora.
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraFilme bom é igual a boa música, ficam eternos. Al Pacino excelente!!!