Clint Eastwood bem demais nesse filme que retrata a vida de um prisioneiro que é mandado para Alcatraz por já ter a fama de conseguir escapar de prisões, lá ele encontra mais dificuldades do que ''apenas" tentar fugir de um presídio que ninguém jamais conseguiu fugir, um excelente filme, um clássico necessário para fãs do gênero.
Filme muito dinâmico, divertido, emocionante em certos momentos, os personagens já conhecidos da grande maioria, são muito bem representados, enredo bem elaborado e seguido de uma maneira linear, eu não esperava gostar tanto dessa produção como gostei, um ótimo valor de entretenimento.
É um filme gostoso de se assistir, boas atuações dos atores, o roteiro é praticamente o mesmo do desenho, então pra quem já tinha assistido em animação não terá grandes surpresas, ainda sim, é um filme muito legal que vale a pena assistir.
Demorei um pouco pra me acostumar com o estilo da série, mas após o tempo de adaptação Brooklyn Nine-Nine virou uma queridinha do meu coração, muito engraçada e muitas vezes passando mensagens sérias misturadas a esse ótimo humor, me arrisco a dizer que dentre as últimas séries no formato Sitcom essa é com certeza uma das melhores, se não for a melhor.
Série muito boa, traz aquele ar de nostalgia pela maravilhosa fotografia e excelente figurino oitentista, fora isso a história é incrível, apresentando o mundo invertido onde existem criaturas que são verdadeiros monstros, fora os mistérios que esse lugar possui, é uma série que mescla aventura e suspense, o jovem elenco dá muito conta do recado e acredito que muito por causa deles e o carisma que eles tem a série é o sucesso que é, até a atual temporada é com certeza a melhor série original Netflix.
Dark não é uma série comum, e pessoas que sentam em frente a tv para relaxar e curtir um bom entretenimento sem precisar se esforçar muito mentalmente para entender o que se passa na tela provavelmente não gostarão da série. Dark te faz pensar, supor, perguntar e imaginar desde o primeiro episódio, te envolve na trama e te faz pensar nela mesmo nos momentos em que você não está a assistindo, é complexa, é um conjunto de ciclos que se ligam onde o fim é o começo e o começo é o fim, mostra muito a relação de causa e consequência, onde uma ação vai influenciando outra como uma cadeia, isso através das eras. Resumidamente, trata-se de uma série que explora viagens temporais onde de início são três linhas temporais exploradas, mas que com o tempo vão se expandindo para outras mais, desafiando o telespectador a acompanhar os acontecimentos sem se perder, o que é fundamental para entender a trama, a série é excelente, só não acho nota máxima pois a última temporada foi demasiadamente rasa, com uma encheção de linguiça para preencher os episódios e além disso, algumas questões ficaram sem resposta, mas de resto a série vale muito a pena ser vista.
Primeira temporada excelente, mesmo com a dificuldade de se localizar nas linhas temporais da série, ela cumpre muito bem o que todos esperavam, muita ação, combates e monstros, fora as relações do bruxão com as mulheres que envolvem sua vida, está bem fiel ao primeiro e segundo livro da saga, esperamos que o padrão de qualidade permaneça nas temporadas que hão de vir, pois podemos estar falando de uma série que brigará pra entrar no rol das melhores já feitas.
Game of Thrones caminhava facilmente para ser a melhor série da história, enredo intrigante com disputas pelo trono, traições, romances, ação de primeira categoria, plot twists de explodir a cabeça, fotografia, ambientação, personagens, tudo era maravilhoso e cada episódio assistido era uma experiência incrível, porém a última temporada destruiu todo o legado da série, inegavelmente um dos piores finais da história das séries televisivas, ficamos 8 temporadas esperando o inverno chegar e ele simplesmente chega e acaba em 1 episódio? Oi? Personagens principais sem nenhuma importância para a conclusão da série, tá certo isso? Fora outros inúmeros problemas que eu poderia ficar aqui até amanhã escrevendo, a série é muito boa vale a pena assistir, porém, não dá pra separar o final como se fosse algo a parte da série, por isso, não tem como dar nota máxima pra ela.
Não funcionou para mim, muito arrastada, acabou sendo um martírio continuar, a história e a premissa são interessantes mas acho que o ritmo que tudo se desenvolve é muito devagar, acabou não me prendendo.
Série maravilhosa, a evolução dos personagens dessa série é uma das melhores que já vi, é muito legal você ver o quanto eles mudaram e amadureceram da primeira para a última temporada sem perder a essência, que no caso é a cultura nerd que atraiu toda a audiência da série, particularmente é uma das minhas séries favoritas da vida, começou e terminou muito bem, é gostosa de assistir, com certeza está entre as melhores já produzidas dentro de seu gênero.
Amigos que vivem se reunindo pra bater papo e entre eles há um laço de companheirismo, romance, parceria e loucura, a receita pode parecer conhecida mas aqui ela tem uma personalidade própria e se desenvolve muito bem, o enredo é basicamente um homem contando a seus filhos sobre como conheceu a mãe deles e durante as temporadas vamos vendo como tudo se construiu até que chegasse o ponto de conhecermos a "mother", são muitas aventuras dentro desse grupo de amigos e você se sente envolvido e parte integrante do grupo, acho a série perfeita até o final que realmente não me agrada, acho que a palavra correta é decepcionante, por toda a jornada percorrida e termina de uma forma que parece ter sido tudo em vão, mas isso é muito pessoal, existem muitas pessoas que amam o final, aí é pessoal de cada um, só assistindo pra saber, independente do final a série vale muito a pena.
Se hoje temos um bum de séries de heróis muito se deve a Smallville, é a história do kriptoniano Kal-El que é enviado a terra ainda bebê para não ser vítima da explosão do planeta Kripton seu verdadeiro lar, na terra ele é encontrado por um casal de fazendeiros que resolvem o adotar e criar como filho, escondendo do mundo sua real identidade e suas habilidades sobre humanas, a série mostra o desenvolvimento do jovem Clark Kent até virar o conhecido Super Homem, a série em si é excelente tem muita ação, bom enredo e tudo mais, só acho que estenderam ela por demais, ficou um pouco cansativa no decorrer do tempo, mas mesmo assim é com certeza uma das melhores séries do gênero.
Friends é basicamente um marco inigualável da televisão em toda sua história, você começa a acompanhar a série como um mero telespectador e rapidamente acaba virando o sétimo amigo, você se sente parte daquele universo, é uma série que começa e acaba muito bem sem perder qualidade durante as temporadas, humor inteligente, ótimos atores e personagens, tudo ali é bem feito, afirmo sem a menor dúvida que Friends é uma das melhores coisas que a televisão já produziu.
Provavelmente a melhor série de todos os tempos, a transformação do pacato Walter White no famoso "I AM THE DANGER'' é algo que beira a perfeição, as atuações de Bryan Cranston e Aaron Paul também são absurdas, a premissa de um simples professor que descobre que tem pouco tempo de vida e acaba entrando no tráfico para poder deixar um legado financeiro para a família não expressa nem 10% do que é a série, ela é muito mais complexa e envolve muito mais coisas que só assistindo pra ter a exata noção do tamanho de Breaking Bad.
Nolan é Nolan não tem jeito, como eu gosto do trabalho desse diretor, como seus filmes envolvem o telespectador de uma forma incrível, O Grande Truque mostra a história de dois ilusionistas que rivalizam um com o outro com o objetivo de ter o número dos números, o melhor truque de todos, isso envolto num contexto de obsessão, vingança, inveja, traições e também até onde o ser humano pode chegar pra ser o melhor, atuações maravilhosas de Christian Bale e Hugh Jackman, não há outro termo pra descrever esse filme que não seja obra de arte.
Difícil definir esse filme, ele é uma metamorfose, se transformando a cada ato, não deixando quem está assistindo desgrudar da tela sequer 1 minuto, o roteiro é excelente e a atuação de Leonardo Di Caprio e Tom Hanks é coisa de doido, filme muito dinâmico, divertido, inteligente e envolvente, não tem como dar outra nota que não seja a máxima.
Gosto de brincar que tem certos filmes que devemos desligar o cérebro pra assistir e melhor aproveitar, e Godzilla vs Kong é um desses filmes, tem tudo o que alguém que se propõe a assistir um filme desse quer, ação, aventura, e efeitos especiais muito bons, o filme é muito divertido e entretém bastante, porém obviamente como já era de se esperar, o enredo tem muitos furos e a conexão com a realidade mesmo num filme de dois monstros gigantes é inexistente, além disso, o filme é apressado demais no final, onde o vilão (fraco na minha opinião) aparece por muito pouco tempo, no geral é um filme divertido e cumpre aquilo a que se propõe.
Encurralado é um filme extremamente simples, que vai direto ao ponto, é do começo ao fim um jogo de gato e rato, um louco psicopata perseguindo com um caminhão um homem, por apenas ter levado um fechada na estrada, é um clássico não tão falado e elogiado quanto merece, é adrenalina do começo ao fim, você se sente dentro do filme compartilhando os sentimentos do protagonista, filme incrível com a assinatura de Steven Spielberg.
Godzilla 2 é um filme empolgante e imersivo do começo ao fim, a ação e aventura apresentadas são de primeira linha, os efeitos especiais são o ponto alto do filme, os monstros são muito bem feitos, as lutas são ótimas também, o que diminui a nota um pouco, são alguns clichês e algumas atitudes inexplicáveis de alguns personagens, eles tomam decisões que não fazem o menor sentido dando uma desanimada nesse sentido, num contexto geral o filme é muito bom e vai agradar a maioria das pessoas que o assistirem.
Filme que aborda temas muito importantes como racismo, política e preconceito em termos gerais, a história é muito bem contada e bem desenvolvida, todos os acontecimentos são bem amarrados e dá pra ter uma boa ideia de como as coisas funcionavam nos E.U.A dos anos 70 e principalmente dentro da KKK, porém há um fator que não me permite dar nota máxima que é a facilidade de como o protagonista se infiltra na organização, não creio que seja tão ridicularmente fácil como foi mostrado no filme, de resto é um grande filme, mais que tudo é um filme necessário.
Filme que mostra de modo bem cru que o terror da guerra não se dá apenas nas batalhas, mas também na preparação e treinamento, filmaço do gênio Kubric, clássico mais que obrigatório pra quem curte bons filmes de guerra.
Um dos mais inovadores filmes de comédia, tudo é genuíno, inovador, não tem nenhum assunto sensível, tudo é motivo de paródia e sátira, humor inteligente e bem executado, engraçado e entretenimento na medida certa.
Star Wars é minha franquia favorita de filmes, porém deixou bem a desejar nesse fechamento da nova trilogia, umas coisas sem pé nem cabeça, trazer o Palpatine de volta totalmente desnecessário, além de que parecem que não sabiam muito bem o que fazer com o Ben, a conclusão do personagem foi bem fraca, os efeitos especiais e práticos como é de praxe na franquia são ótimos, mas ainda fica aquele sentimento de que faltou algo, esse filme é legalzinho mas não convence e deixa uma imagem ruim sobre a nova trilogia, possuindo só mesmo o valor de entretenimento, principalmente pra quem não é tão fã da saga.
Que filme bem feito, inovador, praticamente não há diálogos, mas mesmo assim conseguimos captar todas as emoções dos personagens, graças também a ótima atuação dos atores e atrizes, roteiro bem feito, ótima direção e o desenvolvimento é bem dinâmico e plausível, ótimo desfecho que nos deixa ansiosos pela continuação.
Alcatraz: Fuga Impossível
4.0 527 Assista AgoraClint Eastwood bem demais nesse filme que retrata a vida de um prisioneiro que é mandado para Alcatraz por já ter a fama de conseguir escapar de prisões, lá ele encontra mais dificuldades do que ''apenas" tentar fugir de um presídio que ninguém jamais conseguiu fugir, um excelente filme, um clássico necessário para fãs do gênero.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraFilme muito dinâmico, divertido, emocionante em certos momentos, os personagens já conhecidos da grande maioria, são muito bem representados, enredo bem elaborado e seguido de uma maneira linear, eu não esperava gostar tanto dessa produção como gostei, um ótimo valor de entretenimento.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraÉ um filme gostoso de se assistir, boas atuações dos atores, o roteiro é praticamente o mesmo do desenho, então pra quem já tinha assistido em animação não terá grandes surpresas, ainda sim, é um filme muito legal que vale a pena assistir.
Brooklyn Nine-Nine (7ª Temporada)
4.2 98 Assista AgoraDemorei um pouco pra me acostumar com o estilo da série, mas após o tempo de adaptação Brooklyn Nine-Nine virou uma queridinha do meu coração, muito engraçada e muitas vezes passando mensagens sérias misturadas a esse ótimo humor, me arrisco a dizer que dentre as últimas séries no formato Sitcom essa é com certeza uma das melhores, se não for a melhor.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KSérie muito boa, traz aquele ar de nostalgia pela maravilhosa fotografia e excelente figurino oitentista, fora isso a história é incrível, apresentando o mundo invertido onde existem criaturas que são verdadeiros monstros, fora os mistérios que esse lugar possui, é uma série que mescla aventura e suspense, o jovem elenco dá muito conta do recado e acredito que muito por causa deles e o carisma que eles tem a série é o sucesso que é, até a atual temporada é com certeza a melhor série original Netflix.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KDark não é uma série comum, e pessoas que sentam em frente a tv para relaxar e curtir um bom entretenimento sem precisar se esforçar muito mentalmente para entender o que se passa na tela provavelmente não gostarão da série. Dark te faz pensar, supor, perguntar e imaginar desde o primeiro episódio, te envolve na trama e te faz pensar nela mesmo nos momentos em que você não está a assistindo, é complexa, é um conjunto de ciclos que se ligam onde o fim é o começo e o começo é o fim, mostra muito a relação de causa e consequência, onde uma ação vai influenciando outra como uma cadeia, isso através das eras. Resumidamente, trata-se de uma série que explora viagens temporais onde de início são três linhas temporais exploradas, mas que com o tempo vão se expandindo para outras mais, desafiando o telespectador a acompanhar os acontecimentos sem se perder, o que é fundamental para entender a trama, a série é excelente, só não acho nota máxima pois a última temporada foi demasiadamente rasa, com uma encheção de linguiça para preencher os episódios e além disso, algumas questões ficaram sem resposta, mas de resto a série vale muito a pena ser vista.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraPrimeira temporada excelente, mesmo com a dificuldade de se localizar nas linhas temporais da série, ela cumpre muito bem o que todos esperavam, muita ação, combates e monstros, fora as relações do bruxão com as mulheres que envolvem sua vida, está bem fiel ao primeiro e segundo livro da saga, esperamos que o padrão de qualidade permaneça nas temporadas que hão de vir, pois podemos estar falando de uma série que brigará pra entrar no rol das melhores já feitas.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraGame of Thrones caminhava facilmente para ser a melhor série da história, enredo intrigante com disputas pelo trono, traições, romances, ação de primeira categoria, plot twists de explodir a cabeça, fotografia, ambientação, personagens, tudo era maravilhoso e cada episódio assistido era uma experiência incrível, porém a última temporada destruiu todo o legado da série, inegavelmente um dos piores finais da história das séries televisivas, ficamos 8 temporadas esperando o inverno chegar e ele simplesmente chega e acaba em 1 episódio? Oi? Personagens principais sem nenhuma importância para a conclusão da série, tá certo isso? Fora outros inúmeros problemas que eu poderia ficar aqui até amanhã escrevendo, a série é muito boa vale a pena assistir, porém, não dá pra separar o final como se fosse algo a parte da série, por isso, não tem como dar nota máxima pra ela.
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 202 Assista AgoraNão funcionou para mim, muito arrastada, acabou sendo um martírio continuar, a história e a premissa são interessantes mas acho que o ritmo que tudo se desenvolve é muito devagar, acabou não me prendendo.
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 249 Assista AgoraSérie maravilhosa, a evolução dos personagens dessa série é uma das melhores que já vi, é muito legal você ver o quanto eles mudaram e amadureceram da primeira para a última temporada sem perder a essência, que no caso é a cultura nerd que atraiu toda a audiência da série, particularmente é uma das minhas séries favoritas da vida, começou e terminou muito bem, é gostosa de assistir, com certeza está entre as melhores já produzidas dentro de seu gênero.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraAmigos que vivem se reunindo pra bater papo e entre eles há um laço de companheirismo, romance, parceria e loucura, a receita pode parecer conhecida mas aqui ela tem uma personalidade própria e se desenvolve muito bem, o enredo é basicamente um homem contando a seus filhos sobre como conheceu a mãe deles e durante as temporadas vamos vendo como tudo se construiu até que chegasse o ponto de conhecermos a "mother", são muitas aventuras dentro desse grupo de amigos e você se sente envolvido e parte integrante do grupo, acho a série perfeita até o final que realmente não me agrada, acho que a palavra correta é decepcionante, por toda a jornada percorrida e termina de uma forma que parece ter sido tudo em vão, mas isso é muito pessoal, existem muitas pessoas que amam o final, aí é pessoal de cada um, só assistindo pra saber, independente do final a série vale muito a pena.
Smallville: As Aventuras do Superboy (10ª Temporada)
4.0 182 Assista AgoraSe hoje temos um bum de séries de heróis muito se deve a Smallville, é a história do kriptoniano Kal-El que é enviado a terra ainda bebê para não ser vítima da explosão do planeta Kripton seu verdadeiro lar, na terra ele é encontrado por um casal de fazendeiros que resolvem o adotar e criar como filho, escondendo do mundo sua real identidade e suas habilidades sobre humanas, a série mostra o desenvolvimento do jovem Clark Kent até virar o conhecido Super Homem, a série em si é excelente tem muita ação, bom enredo e tudo mais, só acho que estenderam ela por demais, ficou um pouco cansativa no decorrer do tempo, mas mesmo assim é com certeza uma das melhores séries do gênero.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Friends é basicamente um marco inigualável da televisão em toda sua história, você começa a acompanhar a série como um mero telespectador e rapidamente acaba virando o sétimo amigo, você se sente parte daquele universo, é uma série que começa e acaba muito bem sem perder qualidade durante as temporadas, humor inteligente, ótimos atores e personagens, tudo ali é bem feito, afirmo sem a menor dúvida que Friends é uma das melhores coisas que a televisão já produziu.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraProvavelmente a melhor série de todos os tempos, a transformação do pacato Walter White no famoso "I AM THE DANGER'' é algo que beira a perfeição, as atuações de Bryan Cranston e Aaron Paul também são absurdas, a premissa de um simples professor que descobre que tem pouco tempo de vida e acaba entrando no tráfico para poder deixar um legado financeiro para a família não expressa nem 10% do que é a série, ela é muito mais complexa e envolve muito mais coisas que só assistindo pra ter a exata noção do tamanho de Breaking Bad.
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraNolan é Nolan não tem jeito, como eu gosto do trabalho desse diretor, como seus filmes envolvem o telespectador de uma forma incrível, O Grande Truque mostra a história de dois ilusionistas que rivalizam um com o outro com o objetivo de ter o número dos números, o melhor truque de todos, isso envolto num contexto de obsessão, vingança, inveja, traições e também até onde o ser humano pode chegar pra ser o melhor, atuações maravilhosas de Christian Bale e Hugh Jackman, não há outro termo pra descrever esse filme que não seja obra de arte.
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraDifícil definir esse filme, ele é uma metamorfose, se transformando a cada ato, não deixando quem está assistindo desgrudar da tela sequer 1 minuto, o roteiro é excelente e a atuação de Leonardo Di Caprio e Tom Hanks é coisa de doido, filme muito dinâmico, divertido, inteligente e envolvente, não tem como dar outra nota que não seja a máxima.
Godzilla vs. Kong
3.1 800 Assista AgoraGosto de brincar que tem certos filmes que devemos desligar o cérebro pra assistir e melhor aproveitar, e Godzilla vs Kong é um desses filmes, tem tudo o que alguém que se propõe a assistir um filme desse quer, ação, aventura, e efeitos especiais muito bons, o filme é muito divertido e entretém bastante, porém obviamente como já era de se esperar, o enredo tem muitos furos e a conexão com a realidade mesmo num filme de dois monstros gigantes é inexistente, além disso, o filme é apressado demais no final, onde o vilão (fraco na minha opinião) aparece por muito pouco tempo, no geral é um filme divertido e cumpre aquilo a que se propõe.
Encurralado
3.9 432 Assista AgoraEncurralado é um filme extremamente simples, que vai direto ao ponto, é do começo ao fim um jogo de gato e rato, um louco psicopata perseguindo com um caminhão um homem, por apenas ter levado um fechada na estrada, é um clássico não tão falado e elogiado quanto merece, é adrenalina do começo ao fim, você se sente dentro do filme compartilhando os sentimentos do protagonista, filme incrível com a assinatura de Steven Spielberg.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 652 Assista AgoraGodzilla 2 é um filme empolgante e imersivo do começo ao fim, a ação e aventura apresentadas são de primeira linha, os efeitos especiais são o ponto alto do filme, os monstros são muito bem feitos, as lutas são ótimas também, o que diminui a nota um pouco, são alguns clichês e algumas atitudes inexplicáveis de alguns personagens, eles tomam decisões que não fazem o menor sentido dando uma desanimada nesse sentido, num contexto geral o filme é muito bom e vai agradar a maioria das pessoas que o assistirem.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraFilme que aborda temas muito importantes como racismo, política e preconceito em termos gerais, a história é muito bem contada e bem desenvolvida, todos os acontecimentos são bem amarrados e dá pra ter uma boa ideia de como as coisas funcionavam nos E.U.A dos anos 70 e principalmente dentro da KKK, porém há um fator que não me permite dar nota máxima que é a facilidade de como o protagonista se infiltra na organização, não creio que seja tão ridicularmente fácil como foi mostrado no filme, de resto é um grande filme, mais que tudo é um filme necessário.
Nascido Para Matar
4.3 1,1K Assista AgoraFilme que mostra de modo bem cru que o terror da guerra não se dá apenas nas batalhas, mas também na preparação e treinamento, filmaço do gênio Kubric, clássico mais que obrigatório pra quem curte bons filmes de guerra.
Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu
3.6 617 Assista AgoraUm dos mais inovadores filmes de comédia, tudo é genuíno, inovador, não tem nenhum assunto sensível, tudo é motivo de paródia e sátira, humor inteligente e bem executado, engraçado e entretenimento na medida certa.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraStar Wars é minha franquia favorita de filmes, porém deixou bem a desejar nesse fechamento da nova trilogia, umas coisas sem pé nem cabeça, trazer o Palpatine de volta totalmente desnecessário, além de que parecem que não sabiam muito bem o que fazer com o Ben, a conclusão do personagem foi bem fraca, os efeitos especiais e práticos como é de praxe na franquia são ótimos, mas ainda fica aquele sentimento de que faltou algo, esse filme é legalzinho mas não convence e deixa uma imagem ruim sobre a nova trilogia, possuindo só mesmo o valor de entretenimento, principalmente pra quem não é tão fã da saga.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraQue filme bem feito, inovador, praticamente não há diálogos, mas mesmo assim conseguimos captar todas as emoções dos personagens, graças também a ótima atuação dos atores e atrizes, roteiro bem feito, ótima direção e o desenvolvimento é bem dinâmico e plausível, ótimo desfecho que nos deixa ansiosos pela continuação.